Oral ao natural e aparelho dental
Autor |
Mensagem |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Oral ao natural e aparelho dental
Ja alguns confrades experimentaram ter sexo oral ao natural com uma GP que tem aparelho dental ?????
me passo isso umas veces com a Laura que estava em São João de Estoril , a sensação e estranha ......tenha medo que me magoara , mais não.
|
30 Mai 2009 |
|
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
 Re: Oral ao natural e aparelho dental
Já e não notei nenhuma diferença. A história do pénis preso ao aparelho é mais um mito urbano.
_________________ Irrar è umano
|
30 Mai 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
nao sei nunca me acntedceu mas veio a ideia a anedota do cumulo a confiança.... dois canibais num 69... LOL mas jaaconteceu a uma amiga minha qe tnha aparelho e numa manobra mais arriscada fez um rasgao ao rapaz... LOL por isso... o k tivber de acontecer acontece LOL 
|
30 Mai 2009 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
31 Mai 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
31 Mai 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Caro Wolf, consta até que durante a guerra nos Balcãs, havia uma torcionária sérvia, a temível e cruel Jovanka-Bobó-de-Arame-Farpado, que tinha um aparelho dental revestido com o dito, e cuja especialidade era o interrogatório oral aos prisioneiros croatas e bósnios. Eles punham-se a palrar que era uma maravilha logo ao fim de meio minuto de a ter ajoelhada à frente... Parece que a dita escapou à justiça do Tribunal de Haia, fugiu para a Bulgária e hoje é GP em Plovdiv, com a reputação de fazer o melhor bico de todas as trabalhadoras do trottoir desta cidade! 
|
31 Mai 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
É pá! Desde que ela tenha tirado a chaparia da cramalheira... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
31 Mai 2009 |
|
 |
Doc
Registado: 23 Mar 2007 Mensagens: 42
- Voyeur
|
O uso de aparelho dentário é em regra sinónimo de maior acumulação de placa bacteriana, gengivite, sangramento e úlceras traumáticas na cavidade oral. Logo em consequência a transmissão de doenças é bem mais provável. 
|
01 Jun 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Doc Escreveu: O uso de aparelho dentário é em regra sinónimo de maior acumulação de placa bacteriana, gengivite, sangramento e úlceras traumáticas na cavidade oral. Logo em consequência a transmissão de doenças é bem mais provável.   Thanks, doc! 
|
01 Jun 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Oral au naturel com ferro nos dentes pode ser original, se a GP assim o quiser. Basta ter mais cuidado, mas também se pode brincar bem. Não é forçosamente incómodo e, tanto ao nível do beijo como da penetração, nem a minha boca se estragou, nem o meu nabo caíu às rodelas. Tive a sorte de desbravar há uns anos uma GP, de seu nome Camila ex-colaboradora da Clínica do Prazer, que me fez experimentar o "boquete" com aparelhinho. Roça-roça metálico de dar arrepios. 
_________________ E porque não...?
|
01 Jun 2009 |
|
 |
lima 1970
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 87
|
Os melhores minetes que recebi até hoje foram feitos por um mocinho que usava aparelho nos dentes. Não, não era nenhum pito (já tinha 34 aninhos)! Não, não me deu cabo do clítoris, lábios e afins! Não, nunca senti o aparelho! E sim, SEMPRE me vim com aqueles minetes!!! (aquela língua era do best...) [o quê? não era suposto eu comentar isto porque era sobre o sexo oral feito ao homem?... agora já está!!]
|
11 Jul 2009 |
|
 |
HD
Registado: 10 Jun 2009 Mensagens: 306 Localização: Lx
Positivos
1
- Voyeur
|
Doc Escreveu: O uso de aparelho dentário é em regra sinónimo de maior acumulação de placa bacteriana, gengivite, sangramento e úlceras traumáticas na cavidade oral. Logo em consequência a transmissão de doenças é bem mais provável.  Apesar de fazer sentido,acho q convém resalvar q isso depende em larga escala também da higiene oral da pessoa q tiver aparelho... Nada como escova, escovão e mt elixir bucal.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Jul 2009 |
|
 |
|