Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 Reportagem CM - crise leva mulheres à estrada. 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Reportagem CM - crise leva mulheres à estrada.
Saiu uma reportagem no CM – crise leva mulheres à estrada.
Recta de Pegões, Estrada da Marateca, Coina.
Devido à crise, em desespero de causa, há portuguesas na prostituição, à beira da estrada. Sócrates diria que não há crise nenhuma, são universitárias. Já utilizei uma outra vez esses serviços à borda da estrada, mas não é “a minha praia”. Levam 20, mas é onde a relação qualidade preço inferior.
Várias gps portuguesas com quem tenho falado, confirmam o principal motivo pelo qual entram nessa vida. Dificuldades económicas. Desespero de causa. E ultimamente estão a surgir muitas novas gps portuguesas. É um facto.
Nas estradas que a reportagem refere encontram-se sobretudo romenas. Muito novinhas, algumas até serão menores (?) . Prostituição forçada (?) Máfias de Leste (?). Se calhar os jornalistas até nem quiseram falar disso. Uma vez uma delas , romena, contou-me que tinha um namorado, e foi ele que a levou para aquela vida....
Quanto à reportagem, acho que ficaria bem mais interessante,mais elucidartiva, com um TD [bigsmile]

14 Jun 2009

Confrade

Registado: 10 Jun 2009
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Reportagem CM - crise leva mulheres à estrada.
n é nada a minha onda, e achei até a reportagem (especialmente as fotos) mt degradante, eram sofás todos velhos e rançosos, baldes da tinta/lixo onde as "gp" (???) se sentavam, carros atascados na areia... mt má onda.

](*,)

15 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: demigod, Santacomba e 140 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: