gp-pt.net
https://gp-pt.net/forum/

Fantasia Sexual acaba em morte (e prisão por homicídio)
https://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=34&t=12078
Página 1 de 1

Autor:  HD [ 15 Jul 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Fantasia Sexual acaba em morte (e prisão por homicídio)

Ele há com cada um...

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Intern ... _id=141751


Citar:
Estados Unidos
Fantasia sexual bizarra acaba em morte e condenação
Uma mulher de 26 anos foi condenada a 18 meses de prisão pelo homicídio involuntário do marido, de 29, durante a realização de uma fantasia sexual. O homem ficou atado e amordaçado em casa enquanto a mulher foi para um hotel com um amante.

Segundo as autoridades do estado norte-americano do Tennessee, James Bargy morreu por asfixia, ao fim de 20 horas amarrado, amordaçado e com os olhos vendados.

O tribunal de Columbia concluiu que Rebecca, a mulher, o matou acidentalmente ao deixar o marido numa situação em que lhe era difícil respirar de forma natural. James apenas conseguia respirar pelas narinas.

A justiça norte-americana concluiu ainda que a vítima tinha consentido o acto, inserido na realização de uma fantasia sexual do casal. Rebecca saía de casa para ter sexo com outro homem, enquanto o marido aguardava amarrado.

O amante foi recrutado através da Internet, tendo Rebecca pago o bilhete de avião que o trouxe da Califórnia.

A arguida vai cumprir 18 meses de prisão, escapando a uma pena máxima de seis anos pela morte acidental do marido.



:shock: [schock] :smt107 hottt ](*,)

Autor:  montanellas [ 15 Jul 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Fantasia Sexual acaba em morte (e prisão por homicídio)

:-k Morreu de prazer...? ](*,)

Autor:  jose antonio [ 15 Jul 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Fantasia Sexual acaba em morte (e prisão por homicídio)

Um pouco por todo o lado aparecem casos desse tipo levados a cabo por personalidades conturbadas. A nossa vida numa prespectiva psicanalista é comandada por dois instintos o de conservação e o de morte.
Algumas personalidades não se formaram saudávelmente e surgem casos de deformação do objecto de prazer por actuação dos instintos negativos.

Uma amiga contou-me há tempos que lhe tinha telefonado um sujeito a pedir um serviço onde ela o iria pisar com sapatos de salto alto. Uma outra amiga ganha "a vida" práticamente com esses serviços. Os clientes quem são ???? - Pessoas normais ou melhor aparentemente normais.
No outro dia em conversa até nos rimos bastante. Uns vem para aqui a pedir porrada. Eu venho para aqui a pedir miminhos.

Mas fdx no caso em assunto nem um nem outro batiam bem da normalidade badd

Autor:  panet69 [ 15 Jul 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Fantasia Sexual acaba em morte (e prisão por homicídio)

Não sou de condenar quem pratica tais actos, isto é, mais arrojados e que podem dar para o torto, mas Alorgasmia... :smt107 :smt107 :smt107 FDX Já Volto ! ! !

Existem <N> taras e manias... mas a simulação de estrangulamentos ou equiparados... dasse!!!

É uma onda meio estranha... aliás, até me arrepiam certos clips porno onde os gajos f**** literalmente a boca às actrizes ao ponto de se engasgarem, mesmo à bruta. Uiiii... não é comigo. [-X [-X

Ab.

Autor:  SpongeBob [ 15 Jul 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Fantasia Sexual acaba em morte (e prisão por homicídio)

Infelizmente todos os dias morrem pessoas em situações curiosas, estúpidas ou estranhas. Esta de ficar amordaçado enquanto a mulher ia para um hotel com outro é estúpida. Mais estúpido ainda é ficar nessa figura vinte horas. Pior ainda é ficar amordaçado em condições em que se respira com dificuldade.

No fundo, haverá muitos fulanos amarrados e amordaçados todos os dias. Neste caso correu mal.

Autor:  Nicolle [ 15 Jul 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Fantasia Sexual acaba em morte (e prisão por homicídio)

Foda se... Ao menos que o pobre coitado tenha morrido feliz....

:smt005

Autor:  HD [ 15 Jul 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Fantasia Sexual acaba em morte (e prisão por homicídio)

Nicolle Escreveu:
morrido feliz....



preso, asfixiado e... corno. :roll:






(porra q isto até tem uma certa graça mórbida)

Autor:  skorpion [ 16 Jul 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Fantasia Sexual acaba em morte (e prisão por homicídio)

Feliz??

Um gajo estar amarrado 20h e não conseguir respirar, enquanto um gajo, ao qual eu pagou a passagem de avião, está a escavacar a mulher dele?

E que tal besuntar-lhe o coiso com mel e deixar lá um enxame de abelhas?? Isso era tântrico!

Autor:  fernando19 [ 16 Jul 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Fantasia Sexual acaba em morte (e prisão por homicídio)

Ah com cada uma !!!! :smt009
Sinceramente não consigo entender as taras/fantasias desses tipos........... ficar amarrado 20h !!!!!!! :shock:
Realmente é necessário não jogar com o baralho todo para se fazer algo desse género... quer dizer o gajo querer que a mulher fosse encavada por outro... ok é só 1 bocadinho esquisito .... agora somando isto a estar amarrado e amordaçado ao ponto de não respirar bem durante 20h.... ok definitivamente tens algum problema mental.... mortoo

Autor:  jose antonio [ 16 Jul 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Fantasia Sexual acaba em morte (e prisão por homicídio)

Tinha... deixou de ter ](*,)

Autor:  SpongeBob [ 16 Jul 2009 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Fantasia Sexual acaba em morte (e prisão por homicídio)

fernando19 Escreveu:
Sinceramente não consigo entender as taras/fantasias desses tipos........... ficar amarrado 20h !!!!!!! :shock:


Às tantas, a coisa não era para durar tanto tempo. Se calhar, a mulher gostou deste e pensou "deixá-lo lá estar, que ele desata-se". Nunca terá pensado que ele decidia morrer naquela altura.

Normalmente, gente doida não é doida só uma vez, não, habitualmente são doidos no dia-a-dia. Deveria ser o caso deste casal.

Página 1 de 1 Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/