Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Jogadores de Xadrez 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Jogadores de Xadrez
Caros(as) Confrades e Confradezas,

Eu creio que neste comunidade deve haver, para além do amor a esta vida de prazeres carnais, outro amor chamado XADREZ.

Se assim for, gostaria de trocar ideias convosco.
- Que SW usam frequentemente para jogar (ChessMaster, Kasparov, etc...) e online (Gknot,...)?
- Qual, na vossa opinião, o melhor engine que têm usado?
- Se usarem o GKnot, eu próprio estou a pensar criar uma equipa de xadrez com o nome do GP-PT... que tal? :smt003
- Já jogaram "battle" chess (se é que me faço entender) ??? :smt003 8) No meu caso, sou viciado em comer rainhas... :lol:
- Outras sugestões são bem vindas...

Estou inscrito num site de xadrez online e pensei que poderá haver mais alguém aqui no GameKnot. Quiçá numa missão de criar um equipa do GP-PT para torneios.

Ab.

04 Mar 2009

Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Mensagem Re: Jogadores de Xadrez
Boa.
Eu quase não sei jogar mas faço de Claque.
E já agora quero ver o pessoal a comer os bispos ( aqueles que andam de ladecos ).

04 Mar 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

eu jogo panet69,costumo jogar online,no msn chess

04 Mar 2009
Ouro

Caros,

Isto tá com pouco movimento... reconheço que é bem mais animado postar TD's e experiências carnais diversas mas há que treinar o intelecto. Até vos podia aqui presentear com um "pseudo" TD em que conjuguei o xadrez com o prazer carnal. Basicamente, eu e uma amiga jogámos uma partida de xadrez diferente... em jeito de brincadeira a minha ex-amiga muito "colorida" chamada Sónia (da cidade invicta) linda de olhos verdes, cabelo preto comprido e rosto a fazer lembrar aquelas svietas e svetlanas de rosto maravilhoso, me disse que para a "comer" tinha de fazer xeque-mate à rainha e não ao Rei... xiii... escusado será dizer que foi ela que decidiu a melhor altura para o mate. Enfim, quando elas querem que há-de um homem fazer??? Obedecer... mais nada [bigsmile] [bigsmile]

Confrade Cambalhota, obrigado pela MP. Vou adicionar! "Falaremos" em breve... :smt023

Ab.

05 Mar 2009
Confrades putanheiros e confradezas gostosas.tenho estado a par das notícias aqui no fórum do GP.Net e quero ter a humildade de compartilhar convosco as minhas peripécias na noite.Estou encantado pq aqui também há interessados no jogo de xadrez,relativamente ao qual sou um grande apaixonado e pq não uma equipa neste grande site de cultura nacional??se tiver gp á mistura melhor!! [bigsmile] se pudermos jogar on line óptimo.Gostei da ideia.Saudações putanheiras.Lobisomen

15 Mar 2009
Ouro

Bem-vindo confrade Lobisomen,

Apreciei simultaneamente o facto de a sua primeira mensagem ter sido com o reparo aqui neste tópico do Xadrez. Há que postar essas aventuras assim como registo com enorme agrado a sua vontade em participar em jogos online.

Devo acrescentar que o GAMEKNOT é um site extremamente interessante com possibilidade de se jogarem partidas online e aprendermos com as jogadas dos outros. Desde que me registei já efectuei cerca de 18 jogos online e é completamente gratuito. Tem jogadores de todo o mundo com cerca de 500 portugueses. Há uma equipa nacional (os TUGAS) mas podemos formar a nossa do GP-PT e desafiar outras equipas.
Podemos desafiar qualquer jogador (desde que cumpridos os primeiros 5 jogos iniciais) pois há quem tenha por regra não jogar contra os "iniciados" e temos de aceitar os desafios possíveis durante essa fase. A partir daí é sempre a abrir...
Os jogos podem ser configuradas para uma jogada em cada 2, 3 ou 5 dias de forma a permitir que não haja grande stress e não nos obrigue a andar constantemente online.

Ab.

15 Mar 2009
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Confrade panet69,

Xadrez e Gps, são hobbies deveras interessantes, que realizo frequentemente :D . Em relação ao Xadrez, jogo com frequência no site MSN Games, mas gostaria de participar nessa equipa que propós. Qual o site que joga online? Aguardo os próximos desenvolvimentos.

Um abraço

16 Mar 2009
Aprendiz

Registado: 10 Mar 2009
Positivos
11

Xiiii... Já não jogo Xadrês à anos... e quando jogo, felizmente/infelizmente é sempre live...

Um dia combinam-se umas jogatanas people.

Muthamid

16 Mar 2009
Ouro

Boas,

Eu gosto imenso deste site http://gameknot.com. Conheci-o através de um colega de trabalho com quem jogo frequentemente e tem muitas funcionalidades interessantes. É só fazerem uma pesquisa. :D

Vejam e digam de vossa justiça. É gratuito mas brevemente irei tornar-me membro premium de modo a poder criar uma equipa de xadrez.

Podem-se registar e jogar indefinidamente sem quaisquer custos ou enviarem convites para pertencerem a qualquer equipa. A partir dos 5 primeiros jogos o vosso rating começará a contar a sério, até lá, será só para verem o vosso calibre. [bigsmile] [bigsmile]

Mandarei por MP, aos interessados, o meu nick do GameKnot.

Ab.

16 Mar 2009
Ouro

Acho que o pessoal anda nesta altura nos TD's e népia de Xadrez!!!

Já agora uns links porreiros:
- http://www.thechessstore.com/ - com fabulosos conjuntos... jogar online é fixe mas pegar na peça é outra história!!
- http://www.wholesalechess.com/ - Com boas escolhas para quem quer aprender...

Para mim... a melhor loja online só para apreciadores... :smt003 :smt003

- https://www.schachversand.de/startneue2.htm - excelentes opções e um dos sites com mais oferta

Ab.

03 Abr 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Estou ultrapassada...amo o "comum" jogo real em tabuleiro... :mozilla_tongue: :D :smt050 Nunca tentei na net... :? :?

Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

03 Abr 2009
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Para quando uma partida Miss_Shag_Well? :mozilla_tongue:

03 Abr 2009
Ouro

Ohhh, sim senhor Joana.... isto de jogar online é porreiro para não perder o ritmo, pois os neurónios só se habituam à dopamina (nos Td's claro) e depois nada de pensar no resto.

Portanto, é óbvio que também sou adepto ferrenho de uma partida Live!!! Nem se compara...

Ab.

03 Abr 2009
Acompanhante

Um destes dias experimento a coisa sem ser Live...eheheheh...também deve ter os seus encantos, embora mexer nas peças tenha um encantamento especial. O ritmo já o perdi, faz anos. Este tópico deixou-me nostálgica... :)

Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

11 Abr 2009
Acompanhante

HBK80 Escreveu:
Para quando uma partida Miss_Shag_Well? :mozilla_tongue:

Hmmm....hmmmm...palpita-me que o seu cavalo abalroava a minha Raínha em 10 segundos...regras novas, né? :wink: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :smt023

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss

11 Abr 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: semcompromisso e 164 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: