Wellcome back master Radar
Autor |
Mensagem |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Wellcome back master Radar
Queria deixar aqui uma palavra de apreço ao master Radar. Não sei se repararam mas ele estave mais de 6 meses ausente e fez por cá muita falta. Já estava a ficar preocupado, até pensei que o nosso tasco estava em vias de encerramento, sim porque esta merda tem custos, não pensem que é de borla e não somos nós que pagamos. Caro Radar, pega lá um abraço, bem vindo de volta e cá ficamos à espera do teu bom humor para que isto anime mais um bocado, principalmente na sealy season. P.S. - Eu desta vez trouxe o portátil e com internet portátil. Tenho uma nova pérola a anunciar, mas acho q vou fazer como o confrade Xerin, anuncio, e posto daqui a uns meses 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
03 Ago 2009 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: Wellcome back master Radar
Tive esta mesma ideia ontem quando me deparei com a presença do Homi mas fiquei sem jeito de abrir o tópico....
Haja muitos Beret´s com este á vontade.... Que fez o que eu queria fazer e não tive coragem!!!
Faço das tuas as minahs palavras Beret... É sempre bom ter o Radar por aqui mais perto da Malta!!!
Beijão ao Radar e um bem doce pa ti Beret... Obrigado
|
03 Ago 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Por acaso ontem quando li pensei em enviar uma MP so que como estava fora ia deixar para hoje BEM VINDO RADAR!!!! Agora so falta aparecer o Marsapio 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
03 Ago 2009 |
|
 |
alfacinha1
Registado: 23 Abr 2009 Mensagens: 165
- Voyeur
|
subscrevo o que está escrito acima. bem vindo e um abraço
|
03 Ago 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
por acaso ontem ao trocar de avatar,nao consegui por novo avatar,por ja ter visto o Radar por aqui decidi mandar-lhe uma mp a perguntar o que se andava a passar com os avatares,resposta a minha mp nao demorou muito a aparecer do outro lado como era seu costume,para nao ser igual a todos os outros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ,UM BOM REGRESSO PARA TI RADAR  ,ABRAÇO
_________________ ..................................................................................
|
03 Ago 2009 |
|
 |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
bem vindo e um abraço. fazes muita falta 
|
03 Ago 2009 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
03 Ago 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Bem Vindo Mestre Radar. 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
03 Ago 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Poucas situações me fariam suspender o meu interregno forístico, ainda para mais a meio de um período de férias. Mas o regresso do Radar vale bem um post. Deixo aqui expressa a minha vontade para que esse regresso seja em grande e para que dele resulte um contributo para reposicionar o fórum no nível que sempre o caracterizou. Alguém aqui também já referiu o nome do Marsápio. Sim, eu refiro também os nomes do Foullam, do RUC, do Eduardob, só a título de exemplo... Abraço e boas férias.
|
03 Ago 2009 |
|
 |
Paulao71
Registado: 16 Jul 2009 Mensagens: 125
- Voyeur
|
Temos que fazer uma angariação de fundos
welcome back
|
03 Ago 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Bem vindo Radar  ja quase tudo foi dito...é bem verdade sentimos bem a tua falta...
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Um bem hajam pelas boas vindas ilustres confrades, a coisa ainda anda meio devagar... mas nada como dar tempo ao tempo e começando por aqui a participar e conviver pra coisa... alias as coisas darem uma boa levantada Grande abraço pra Vc's todos
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
04 Ago 2009 |
|
 |
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
- Voyeur
|
Seja bem vindo de novo ao clube caro Radar Já sentiamos a tua falta!!! 
|
04 Ago 2009 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Bem vindo amigo, espero que fique tudo em ordem o mais depressa possivel 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
04 Ago 2009 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Bem-vindo, grande comandante, espero bem que tudo o que o limita se resolva! 
|
04 Ago 2009 |
|
 |
|