Autor |
Mensagem |
Pedrassi
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 306 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Pernoitar com GPs
Será que a experiência com GPs em geral poderá ser enriquecida ao passar a noite com elas?
Por um lado, temos o problema do preço elevado (estarmos a pagar para GP dormir) e também o da segurança ao estarmos vulneráveis a uma estrangeira completa. Também poderá haver o problema de a GP já não estar tão fresca quando acordar, não ter maquilhagem, ter mau hálito etc.
Mas por outro, adormecer nos braços de uma mulher linda seria a última fronteira em termos de intimidade. Acordar e ter uma sessão sem sair da cama sequer também me parece ser muito apelativo.
Valerá a pena? 
_________________ Glória e Honra!
|
05 Dez 2006 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Pernoitar com GPs
Não compensa de todo não pela experiência que tenho A maior parte delas vão regular,tentar apelar que estão cansadas e querem dormir. E outras coisas por ai adiante........ Isto pelo que eu já ouvi comentar entre elas em conversa....... A não ser que haja uma atracão da mesma por ti,e ai no caso até será ela a propor isso...... Pelo que sou da mesma opinião que o Johnnie
Saudações
Radar
|
06 Dez 2006 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Pois, pois... e é bem bom. Mas cuidadinho com as sequelas...
|
06 Dez 2006 |
|
 |
treo
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 57
- Voyeur
|
Pela minha experiencia, não aconselho, a menos que, como disse o caro Radar, haja uma atracção entre os dois.
Fiz isso uma vez e o resultado foi muito sério e dura até hoje (já lá vão uns 3 meses).
Não me estou a queixar, muito pelo contrário, mas para quem quer apenas "aliviar-se" o melhor é mesmo nem pensar nisso.
Ás vezes pode-se misturar as coisas e a atracção fisica pode passar a algo mais...
|
06 Dez 2006 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Bem vindo confrade Treo Tamos de acordo sim nesse quesito Já agora se sinta-se á vontade por aqui,e vá exprimindo as suas ideias Por esses topicos a fora,e pelas areas de TD também Pois estou sentindo que tem muito para contar,e partilhar aqui com a galera
Saudações
Radar
|
06 Dez 2006 |
|
 |
alucinante
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 306
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
vê se recebeste uma mensagem minha.
para todos os outros, e resumido, pernoitar com gps pode ser o paraiso na terra mas tambem pode ser um inferno. quem não arrisca não petisca, mas quem arrisca pode se foder.
|
07 Dez 2006 |
|
 |
treo
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 57
- Voyeur
|
Pois é, caro Alucinante. Estou a ver que não sou o unico que ficou com uma "queda" pela GP. Eu ainda estou na fase do paraíso mas confesso que estou sempre á espera da tragédia.
Nunca pensei que me fosse acontecer uma coisa destas mas... O problema é que a tal "queda" é reciproca e a coisa tem vindo a evoluir. Nesta altura, não sei onde vamos parar.
Á conta disto até deixei de fazer os meus TD´s habituais.
Mas confesso que fiquei curioso em saber dessa história. Talvez fique com umas pistas para saber como vai ficar a minha.
Cumprimentos
|
07 Dez 2006 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Força com essa estoria alucinante... não te quero mais TRAUMATIZADO !!
|
07 Dez 2006 |
|
 |
João Ratão
Registado: 16 Dez 2006 Mensagens: 7 Localização: Leiria
- Voyeur
|
Alucinante escreve:
Citar: johnnie deixa-me recuperar do trauma e reunir colhões que relatarei na parte das crónicas. preparem os lenços para as lágrimas para o relato da minha glória e tragédia.
Teo escreveu:
Pois é, caro Alucinante. Estou a ver que não sou o unico que ficou com uma "queda" pela GP. Eu ainda estou na fase do paraíso mas confesso que estou sempre á espera da tragédia.
Pois, e se o maior trauma for descobrir depois que ela é toxicodependente? Seria um tema interessante, se alguém tem experiência de lidar e de se ligar a pessoas assim... E pode acontecer, quando se passa uma noite e uns olhos verdes conseguem bater mais fundo que todos os broches bem feitos deste mundo 
Editado pela última vez por João Ratão em 17 Dez 2006.
|
17 Dez 2006 |
|
 |
João Ratão
- Voyeur
|
Desculpem as repetições, mas é nabice de noviço 
|
18 Dez 2006 |
|
 |
silverstone
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 173 Localização: norte do douro
Positivos
1
- Voyeur
|
joao Ratao,
Desculpa te dizer uma coisa que te vai deixar ficar muito triste... mas grande (para nao dizer enorme) percetagem das meninas o fazem por causa da toxicodependencia... e muitas delas (quando nao foi esse o motivo) o começam a fazer porque as amiguinhas dizem que é mais facil suportar o sexo assim...
infelizmente é assim... os puteiros têm graves problemas com isso...
O grande problema dos puteiros são os outros traficos (Armas, dinheiro falso e droga) e nao so o fomento á prostituicao...
|
18 Dez 2006 |
|
 |
João Ratão
- Voyeur
|
Citar: O grande problema dos puteiros são os outros traficos (Armas, dinheiro falso e droga) e nao so o fomento á prostituicao...
Pois, acredito que sim. Merda da droga!
|
20 Dez 2006 |
|
 |
|