Proposta decente (maria a moderadora já) quem apoia?
Autor |
Mensagem |
MASTER
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 259 Localização: LISBOA/PORTO
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Proposta decente (maria a moderadora já) quem apoia?
para mim era e será uma excelente parceira..ela e o DC..tem o meu voto de de votaçao se tratar..100%
_________________ de puro na boca,e ela na boca com um puro.o meu..
|
24 Abr 2007 |
|
|
 |
Flin
Registado: 13 Fev 2007 Mensagens: 1312
|
 Re: Proposta decente (maria a moderadora já) quem apoia?
siga, eu apoio 
_________________ .......................
|
24 Abr 2007 |
|
 |
James Brown
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 202
- Voyeur
|
Nao sò apoio mas considero que seria uma coisa fundamental para o Forum.

|
24 Abr 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Eu tenho paixão pela Maria e leio o blog dela quase desde o inicio mas nunca tive oportunidade de estar com ela, por isso a minha opinião é insuspeita.
SOU CONTRA, o estatuto que ela tem aqui no forum está muito bem.
Vocês não devem estar a ver bem o filme. Havia de ser bonito um forista postar um TD negativo e ela logo de seguida ir lá apaga-lo.
Expliquem lá o que é que o forum ganhava em ter a Maria como moderadora. Pode ser que mude de ideias.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
24 Abr 2007 |
|
 |
semprempé
Registado: 26 Mar 2007 Mensagens: 145 Localização: entre a cona da mãe e o caixão
- Voyeur
|
_________________ tudo o que mexe fode quem não se mexe tá fodido
|
24 Abr 2007 |
|
 |
MASTER
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 259 Localização: LISBOA/PORTO
- Voyeur
|
primeiro, alguma paridade entre homens e mulheres, segundo ela pode introduzir temas e ter uma forma(acredito piamente que sim) diferente de abordar a dita COISA, terceiro, é uma mulher de armas, independente e com ideias mt proprias(JULGO EU) quarto, divertida QB, quinto, corta a direito e não tem puridos..sexto, adora sexo como o povo..uma mais valia, Isto não é um auto-retrato da Maria, é o que eu penso dela, se estou errado, fazer o que né?
_________________ de puro na boca,e ela na boca com um puro.o meu..
|
24 Abr 2007 |
|
 |
logan
|
no caso de entra uma moderadora de lx concordo.
|
24 Abr 2007 |
|
 |
Observador
|
Epá vcs estão mesmo a passar, isso deve ser falta de férias!!! 1º isso só faria sentido: - Se fosse moderadora na sala de convivio e apenas aqui; - Se a Adm criasse um espaço onde as meninas pudessem escrever livremente. Covém que não se esqueçam, apesar deste fórum não ser castrador como outro(s), que é um fórum sobre GP's e sobre a partilha de informações que tem como objectivo principal melhorar as condições, alertar sobre fraudes e "pontuar" os serviços prestados. Agora quanto ao ilustre DC, caso esteja interessado (que duvido) tem o meu voto mas apenas na secção VIP...hehehehehe 
|
24 Abr 2007 |
|
 |
Kung-fu
- Voyeur
|
Continuo na minha. Existe uma coisa que se chama CONFLITO DE INTERESSES. Sabem o que é? Já agora também podiam convidar a Joana do Garage. Ou não?
|
24 Abr 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
|
25 Abr 2007 |
|
 |
atuaamiga
|
Kung-fu Escreveu: Havia de ser bonito um forista postar um TD negativo e ela logo de seguida ir lá apaga-lo.
Kung-Fu, aproveito essa deixa já agora para fazer uma reclamação
Porque os foristas que ma comeram  ainda não postaram um tdzinho que seja  sonegadorezzzz.......
|
25 Abr 2007 |
|
 |
Kung-fu
- Voyeur
|
atuaamiga Escreveu: Kung-fu Escreveu: Havia de ser bonito um forista postar um TD negativo e ela logo de seguida ir lá apaga-lo.
Kung-Fu, aproveito essa deixa já agora para fazer uma reclamação Porque os foristas que ma comeram  ainda não postaram um tdzinho que seja  sonegadorezzzz.......
Eu, infelizmente, não tenho nenhum Tdzinho para publicar mas parece-me que o n/confrade de força já publicou qualquer coisa. Ora vê lá:
http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t= ... ight=maria
Já agora diz lá o que pensas do assunto deste tópico.
|
25 Abr 2007 |
|
 |
atuaamiga
|
|
25 Abr 2007 |
|
 |
Kung-fu
- Voyeur
|
atuaamiga Escreveu: Kung-Fu, eu sei, mas estava a falar recentemente/no Porto  : São uns caralhos de uns murcões!!!!
És sempre assim, tão politicamente correcta?
|
25 Abr 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Eu por mim sinto-me sinceramente honrado que a ideia seja partilhada por camaradas. Quero no entanto dizer-vos que já me sinto moderador no sentido em que uma intervenção num forum aberto como este, é isso mesmo; uma moderação através da intervenção despegada de compromissos, que não sejam com o próprio forum, e o espírito do forum. Sempre que intervenho dando a todos a minha perspectiva real de um assunto em debate estou a intervir, e a moderar. Sobre a coisa em si, sou-vos franco, seria um fraco moderador porque não tenho sempre o tempo, que por exemplo tive hoje em horas extra porque amanhã não trabalho e a familia dorme.
Acho no entanto, que não nos faltariam moderadores por aqui. Foulaam, kung, numen, o nobre viriato, muri, eco, etc, etc, etc, etc. Os exemplos são inúmeros, e que me desculpem francamente os confrades que ficaram omissos do texto, mas não da minha memória, que seriam excelentes aquisições nessa matéria. Mas o que penso sobre isto é que somos justamente moderadores todos nós. Actuamos em conjunto algumas vezes, raramente temos merdas, e quase sempre nos toleramos a todos, mesmo aqueles que às vezes nos dão umas porradas sem se saber muito bem porquê (um ou dois  ), mas isso acaba sempre por passar.
Para terminar então, em resumo: Aceito horas em alturas de férias, feriados, etc, para tudo que seja participar neste forum, tal como aceito vestir umas roupas esquisitas e pirar-me à noite para certos sitios onde se celebram "carnavais", e ainda uma certa assembleia geral, de um certo clube... Estamos nestas merdas porque gostamos, e para as coisas de que gostamos acabamos sempre por arranjar tempos livres. Mas para moderador a sério,ó meu amigos, esta merda virava inferno de dante num instante. Abraços a todos!
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
25 Abr 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|