Autor |
Mensagem |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 Sismo
OK, foi meio esquisito, mas podemos transformar isto numa experiência cientifica: Quem sentiu o sismo de há pouco?
|
17 Dez 2009 |
|
|
 |
Xdie
Registado: 27 Ago 2009 Mensagens: 20
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Sismo
Estava sentado no sofá e tremeu bem! Sensação estranha!
|
17 Dez 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Eu dei por isso! Felizmente tive tempo de agarrar no pack de sobrevivência: numa manta (não fosse aquela merda cair toda por ali abaixo, e tá um frio do caralho na rua!), no telemóvel (pra poder fornecer as minhas coordenadas às autoridades, e marcar td's), e como é óbvio, no maço de tabaco e num isqueiro.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
17 Dez 2009 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Eu fiz um brilharete tava a fazer o amor e eis se não quando ela diz que nunca tinha sentido nada assim parece que até senti a terra a tremer ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
17 Dez 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
É daqueles casos em que se poderia dizer: "Excitante no principio... mas uma tragédia no final.". É pá!... tinha de dizer!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
17 Dez 2009 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Cá para o Norte, não se sentiu nada...
|
17 Dez 2009 |
|
 |
anda_ca_k_nao_t_alejo
Registado: 20 Nov 2009 Mensagens: 287
- Voyeur
|
Eh pah! Il cavelieri, cá para mim foi o confrade que fez abanar esta porra toda.... comece la a dar-lhe mais devagar se faz favor.... Eu aqui na zona da linha de cascais estava a dormitar no sofá qd acordo com esta porra toda a tremer e sem acreditar levantei-me, sensação estranha, pego nos moveis e foi qd era vidro a tilintar para caraças... mas começou logo a parar não foi preciso ir buscar o tal kit.... alias, tenho o habito de dormir todo nu, e foi quando me veio à cabeça, porra, má onda ir assim para a rua, por isso deixei uma roupita mesmo ao lado e tele ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) não fosse mesmo preciso... Não deixou de ser estranho....
|
17 Dez 2009 |
|
 |
IceAge
Registado: 08 Out 2009 Mensagens: 210
- Voyeur
|
Não senti nada, mas ha uns anos senti,estava no escritorio e de repente parecia que tinha o metro a passar por baixo. Sensação estranha. Não me assustei, mas acho que quando for um terramoto mesmo valente, sera dificil nao entrar em panico. Grande brilharete forista Il Cavalieri, mas e melhor nao voltar la, pois senão a menina vai ficar desiludida consigo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Dez 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Eu senti, e confesso que fiquei assustada!!!!!
|
17 Dez 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10298
|
Eu estava a dormir. Já senti, no passado, e a sensação é bem curiosa - pelo menos até uma certa intensidade. Se a intensidade passar de um certo valor, a coisa deve ser mesmo assustadora.
|
17 Dez 2009 |
|
 |
cuntlover
Registado: 27 Nov 2009 Mensagens: 197
- Voyeur
|
A intensidade até que foi grande, 6.0. A sorte foi que o epicentro teve lugar no Atlântico e não em terra, senão nem quero imaginar o que podia ter acontecido. Pela primeira vez, senti um tremor de terra e durou 5 ou 6 segundos.
|
17 Dez 2009 |
|
 |
pxotas
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 6
- Voyeur
|
eu também senti o sismo, até saltei da cama!
|
17 Dez 2009 |
|
 |
rocas70
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 480 Localização: Leiria
Negativos
2
- Voyeur
|
Estava a dormir no sofá e não dei por nada
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
17 Dez 2009 |
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
Com o sono pesado como tenho, só dava por ele quando estivesse com o prédio em cima.
_________________ The End of an Era
|
17 Dez 2009 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
LOL
Eu tenho saudades já de sentir um...
Tinhas dias que na minha terra sentiamos mais de 6 por dia.
Desde que tou cá no continente que nunca senti um.
|
17 Dez 2009 |
|
 |
|