Data/Hora: 17 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 
 Traição ou não?!? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Abr 2007
Mensagens: 177
Localização: South Side


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Traição ou não?!?
Ora viva,

Já algum tempo que me deparo com esta questão, na minha opinião sexo casual com uma GP não é traição mas se for com uma amiga ou colega de trabalho já é, vá se lá saber porque. :?

alguem quer opinar sobre este assunto.

23 Abr 2007

 
 
Mensagem Re: Traição ou não?!?
É uma boa desculpa que eu uso para me fazer sentir melhor.

Agora pensa: sexo casual da tua mulher com um acompanhante masculino não é traição, só se for com um colega de trabalho...

Claro que é traição. Vivemos é mais confortáveis e sentimo-nos melhores.

A minha lógica é mais: ser hipócrita comigo mesmo neste assunto sempre é melhor do que ser político ou maçom.

Um abraço

dá-lhe

23 Abr 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 674
Localização: Porto
Mensagem Re: Traição ou não?!?
como eu sempre digo... :roll:
E como não acredito muito na fidelidade física, traição "á séria" para mim é quando se traem os sentimentos;
exemplo: se o fdp fôr ás GPs não me vou importar por aí além (mas vou fazer perguntas, "e quanto leva? anuncia onde? as fotos são reais?" [smilie=to funny.gif] )
já se levar uma XXX qualquer a jantar no 'nosso' restaurante ou qualquer coisa assim, considero-me traída :(

23 Abr 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Traição ou não?!?
atuaamiga Escreveu:
não acredito muito na fidelidade física


Não é acreditar, é não existir, ser impossível. Nenhum animal o é. Mesmo algumas espécies que durante muito tempo se pensou serem... afinal foi-se investigar melhor e nananinão... :lol:

E detesto a palavra fidelidade... cheira-me sempre a cão. Ama-se alguém ou não se ama. O que a pila/con* faz é outra história.

23 Abr 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Abr 2007
Mensagens: 177
Localização: South Side


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Traição ou não?!?
eu acho que ir com uma GP é como ir a um spa e levar uma massagem :D mas por exemplo ir aqui ter com uma colega e ah e tal e vamos jantar e one nigth stand ai já é traição não sei se estou a ser mto realista mas é a minha opinião.

23 Abr 2007
Iniciado

Registado: 02 Jan 2007
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Traição ou não?!?
atuaamiga Escreveu:
como eu sempre digo... :roll:
E como não acredito muito na fidelidade física, traição "á séria" para mim é quando se traem os sentimentos;
exemplo: se o fdp fôr ás GPs não me vou importar por aí além (mas vou fazer perguntas, "e quanto leva? anuncia onde? as fotos são reais?" [smilie=to funny.gif] )
já se levar uma XXX qualquer a jantar no 'nosso' restaurante ou qualquer coisa assim, considero-me traída :(


E quando alguém se aproveita dos sentimentos de outra pessoa? O que achas sobre isso?

23 Abr 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Traição ou não?!?
Anúbis Escreveu:
Ora viva,

Já algum tempo que me deparo com esta questão, na minha opinião sexo casual com uma GP não é traição mas se for com uma amiga ou colega de trabalho já é, vá se lá saber porque. :?

alguem quer opinar sobre este assunto.


Ora aqui está uma excelente teoria. Gostei! E no entanto tu duvidas de ti próprio.... Estou a ver, si-senhora! Ora toma lá nota:

Despe a camisa, estica as costas, agarra na merda do piaçaba, e toca a fustigar! 1, 2, 3, .... 10, 11, 12, 12, 12, ... 12, 12, 12... conta o número doze vezes, uma por cada apóstolo.... 13... 50...

Estás melhor homem de Deus? Agora reza, vá lá pá! Santa Maria, mãe de Deus......... estás a ver, sentes-te melhor.

Então vamos lá recapitular esta merda!

Primeiro metes a pila na dita, depois de bem molhadita escarafunchas, e escarafunchas, que nem um homem trabalhador; posto isso partes para o anal bestial, tufa! No belo cú! Bombagem, bombagem, bombagem, seguida de um ataque brutal à zona bucal da put*, e tufa! Vens-te que nem um abade.

Já em casa vais comer a maria, e não te passa nada pela cabeça, ó confrade?? Então conta-lhe essa a ela, não venhas cá contar-nos a nós.

Vai lá, vai lá fustigar essa merda, pá! Leva lá um abraço de abade deste teu pecador confrade.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

23 Abr 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Traição ou não?!?
ja agora... seguindo essa linha de raciocino... esgalhar uma tambem podera ser considerado traição??? :lol: :lol: :lol:



O melhor e remeteres a duvida para o povo mais inteligente do planeta... os americanos... segundo eles "sexo oral nao e sexo" logo... provavelmente um chupa-tolas tambem nao e traicao?! :lol: :lol: :lol:

23 Abr 2007
Iniciado

Registado: 24 Abr 2007
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Traição ou não?!?
atuaamiga Escreveu:
como eu sempre digo... :roll:
E como não acredito muito na fidelidade física, traição "á séria" para mim é quando se traem os sentimentos;
exemplo: se o fdp fôr ás GPs não me vou importar por aí além (mas vou fazer perguntas, "e quanto leva? anuncia onde? as fotos são reais?" [smilie=to funny.gif] )
já se levar uma XXX qualquer a jantar no 'nosso' restaurante ou qualquer coisa assim, considero-me traída :(

pois,mas isso es tu,se chegar a casa e e lhe disser que vui as GPs só pra vazar o armazem,no minimo fico 1 ano sem ver beiça

24 Abr 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Mar 2007
Mensagens: 145
Localização: entre a cona da mãe e o caixão


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Traição ou não?!?
nada disso pázinhos e pázonas....traição é um homem quer saciar a sua sede e não poder(não se põe em sentido, entenda-se) o resto é mesmo assim.

Falta de compromisso ,quantos são,hã ,quantos são :?:

_________________
tudo o que mexe fode quem não se mexe tá fodido

24 Abr 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 674
Localização: Porto
Mensagem Re: Traição ou não?!?
sempreempé, adoro esse avatar :D

E sim, eu tb ficava fodida se um Zézito se abaixasse na minha presença :? cruz credo :?

24 Abr 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: vodka e 277 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal