Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 
 A verdadeira dor do NÃO - para elas 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A verdadeira dor do NÃO - para elas
O DESEJO SEXUAL (recebido por email claro está)

Nunca entendi o porque das necessidades sexuais dos homens e das mulheres serem tão diferentes. Nunca entendi todas essas baboseiras que dizem, entre as quais que a mulher vem de Vénus e os homens de Marte.

E também nunca entendi porque é que os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.

No entanto, uma noite eu e a minha gaja fomos para a cama.
Claro... começamos a acariciarmo-nos, o agarranço do costume, apalpão nos traseiros, etc...

O problema é que já tava eu bem na vertical, quando ela me diz: Oh amor!.. agora não tenho vontade. Por favor abraça-me somente. E a gaja diz-me isto com uma cara de cínica do caraças!... E eu:

QUEEEEEE??????

E então virou-se para mim com aquelas palavras femininas mágicas que todas têm na ponta da língua:

'Vocês são todos iguais!!! Não sabem entender as necessidades sentimentais de uma mulher'.

ORA FOOOOOODAAAAA-SEEEEE!!!
No final de contas, não ia haver nada nessa noite.
Fodido, guardei os óleos afrodisíacos, apaguei as velas, tirei o CD do Alejandro Sanz (nestes momento funciona quase sempre), tomei um duche de água gelada para acalmar a besta, e deitei-me a ver o 'Discovery' bem alto, para a velha da sogra não dormir.
Após alguns tempo, adormeci.....

No dia seguinte fomos às compras ao Corte Inglês;
entrámos numa loja, eu tava a ver relógios enquanto ela experimentava 3 modelos caríssimos da Cartier.

Como mulher que é, não conseguia decidir-se por nenhum e então, farto de estar ali, disse-lhe: Leva os 3 amor.

Então disse-me ohando para uns sapatos de 290€, que estava mesmo a precisar de calçado. Eu respondi que me parecia bem.

Fomos de seguida à secção de roupa, de onde saímos com 2 modelos Channel, uma encharpe de plumas Fátima Lopes e mais uma mala Luis Vuiton.

Ela estava tão emocionada.

Eu penso que ela achava que eu tinha enlouquecido, mas lá ia trazendo as compras todas atrás dela.

Penso também que me estava a pôr à prova quando me pediu uma saia curtíssima para jogar ténis... (nem correr sabe... quanto mais jogar ténis)

Entrou em choque quando lhe disse: compra tudo o que quiseres, meu amor.
Eu acho que ela estava quase sexualmente excitada depois de tudo isto.

E virou-se para mim: vem carinho, vem meu doce, meu sol, minha vida (e outras lamechices mágicas de todas as mulheres): Vamos à caixa pagar.
Foi aí que, estando apenas uma pessoa à nossa frente para pagar, lhe disse:

Oh amor!.. agora não tenho vontade de comprar tudo isto...

Bem, a cara dela só visto. Ficou pálida então quando lhe disse. 'Abraça-me somente!'

Ficou como quem ia desmaiar a qualquer momento. Ficou com a parte esquerda do corpo e o tique da sobrencelha direita a vir ao de cima. Balbuciou:
QUEEEEE??????

Respondi-lhe, magoado:
''Vocês são todas iguais!! Não sabem entender as necessidades financeiras de um homem''..

Para saberem o que um gajo sente quando está no ponto e é rejeitado :smt003

03 Mar 2010

Bronze

Registado: 04 Dez 2006

Mensagem Re: A verdadeira dor do NÃO - para elas
Bravo!!!! =D> =D>
Que bela história, e que retrata a mais pura das realidades...

03 Mar 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Felizmente há muitas mulheres e um fulano pode ir saltando de cama em cama (um bocadinho como a história do galinheiro). Se as relações não forem longas, elas até que se esforçam. Agora com o passar do tempo elas tornam-se possessivas e ganham excesso de confiança. Aí começa a tragédia: estás gordo, tens barriga, tens falta de cabelo, estás desalinhado, essa camisa está velha, esses sapatos estão a precisar de ser engraxados, chegaste tarde outra vez, só demoro cinco minutos, já não gostas de mim, achas-me gorda, que trazia eu vestido no dia em que nos conhecemos? Livra.

O segredo é frequentá-las enquanto está quente e saltar fora antes que arrefeça. Se voltamos passadas semanas, meses ou anos, somos os maiores outra vez - mas não por muito tempo.

03 Mar 2010
Bronze

Registado: 20 Nov 2009

Eu ainda digo mais, as mulheres são tão complicadas comparadas connosco.... vejam só este gajo a falar do assunto :D:D:D

http://www.youtube.com/watch#v=rcbchRnT ... re=related

Cheers

03 Mar 2010
Iniciado

Registado: 17 Ago 2009

Mai nada Caro Beret..adoro fazer isso tambem!! mas ai elas nao querem compreender [bigsmile]

E mais uma vez o seu sentidod e humor esteve em alta \:D/

10 Mar 2010
Bronze

Registado: 31 Mai 2009

Está demais confrade Beret !!! Que bela ideia !
Pos-me aqui a rir de uma maneira que já me vieram bater à porta a saber o que se passa... :lol: :lol: :lol:

10 Mar 2010
Acompanhante

Registado: 14 Fev 2010
Fogo não há meninas que respondam a isto?!?!?!?

eu só posso dizer que essa história felizmente não tem nada a ver comigo....

alguma x e passo tanto tempo no Shopping???NUNCA

Qt ao ao facto de dp desse amasso todo ela não te " violou ", desculpa lá mas das duas uma, ou ela tem quem trate dela no campo sexual e tu meu amigo és o amigo das compras ( tipo o amigo Gay que todas gostariam de ter :D ) ou ela é uma Barbie muito mal aquecida lol... [bigsmile]

P.S. : Tive aqui a pensar numa forma gira de juntar isso ao útil e agradável e seria um bom motivo de passar mais tempo no Shopping, enquanto ela experimentava os trapinhos tu aproveitavas para matar o teu foge e pimba.... e dp de teres dado a tua bestial quequa aí sim pensavas no factor financeiro...

Se alguem perguntar não disse nada :D [bigsmile] :smt106

10 Mar 2010
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
...pois eu achei bastante piada!!
as vezes á umas q são bem merecidas....para os dois lados!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

10 Mar 2010
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL =D> (´Tá bem, foi golpe baixo mas teve um piadão :lol: )

10 Mar 2010
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
AMOR com AMOR se paga !!!!!!!! :smt003

11 Mar 2010
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Deby Escreveu:
Qt ao ao facto de dp desse amasso todo ela não te " violou ", desculpa lá mas das duas uma, ou ela tem quem trate dela no campo sexual e tu meu amigo és o amigo das compras ( tipo o amigo Gay que todas gostariam de ter :D ) ou ela é uma Barbie muito mal aquecida lol... [bigsmile] [/color]

E tu ficas-te... fofinho? :lol: :lol: :lol:

13 Mar 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: António Sands, marcosdespress, Woemage e 136 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: