Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 As GPs vão ás GPs? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagem As GPs vão ás GPs?
Acho que é uma questão de algum interesse para os putanheiros...
Já tive um administrador de um outro fórum, que uma vez me perguntou se era verdade, essa coisa de se falar, que as GPs também não íam ás GPs.
Disse, que achava que isso era uma grande trenguice, que nós Gp´s inventavamos essas histórias...
Ora eu cá não acho... Até por experiencia própria. :roll: :roll: :roll:
Já por duas vez que usufrui dos serviços de Gp´s, e que durante a marcação acabei por admitir que era GP e uma das vezes quem era na realidade. :oops: :oops: :oops:
Conheço tambem outras Gp´s... (MARIAAAAAA onde andas caralho? :roll: :yes:) que também já utilizaram esses mesmos serviços.
Para além desses casos, também á Gp´s que namoram, e solicitam os mesmo serviços para estarem a 3... Ou até mesmo o serviço de uma casal de acompanhantes para o fazer. 8)
Num fórum tão liberal como este, que deixa as Gp´s experimerem opinões tanto nos tópicos relacionados com o geral, mas até nos tópicos de Td´s, para sua prórpria defesa :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: também poderia criar um pequeno espaço para as putanheiras...
Até porque algumas já deixaram as lides e continuam a ser putanheiras :lol: :lol: :lol:

08 Mai 2007

Mensagem Re: As GPs vão ás GPs?
:( :( ex-acompanhante........ :mozilla_cry: :mozilla_cry:
tanto tempo esperei...agora cheguei tarde.....

08 Mai 2007
Bronze

Registado: 07 Fev 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Ola Leila.
Vi este teu tópico e achei-o bem interessante.A meu vêr ñ existe nenhuma razão para que as "putanheiras"ñ possam exercer assim como nós o chamado "vicio".Vamos fazer uma fórcinha para k os moderadores estudem o caso :lol: :lol:
Agora só te keria dizer k estive com a Mariazita (ñ profissionalmente )na sexta feira passada.Liga-lhe k ela vai gostar. :mozilla_tongue:
Bjo

08 Mai 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
GPs?? :D
Oh Leila, bem sabes keu passo a vida nas GPs! :lol:
Quantas vezes não fodi e depois gastei a pasta nas GPs [smilie=to funny.gif]

08 Mai 2007
Mente aberta e despreconceituosa. Acho muito bem. Eu voto a favor.

08 Mai 2007
Nas GPs ou com os putos? :D :mozilla_innocent:

08 Mai 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Eu cá para mim acho qu'essa merda é só benchmarking! Tenho dito!

08 Mai 2007
ecosutra Escreveu:

Boa pergunta essa... (verita veritatis)

08 Mai 2007
Acompanhante

joma"noite" Escreveu:
ecosutra Escreveu:

Boa pergunta essa... (verita veritatis)

É mesmo nas GPs ecosutra :D :D :D

08 Mai 2007
Bem... quem sou eu para criticar, :roll: :oops:
Façam bom proveito e já agora coloquem os Td's :roll: :lol:

Já estou a imaginar os comentários :roll: {:mozilla_tongue: e :mozilla_surprised: :mozilla_sealed: }

08 Mai 2007
Acompanhante

ecosutra Escreveu:
Bem... quem sou eu para criticar, :roll: :oops:
Façam bom proveito e já agora coloquem os Td's :roll: :lol:

Já estou a imaginar os comentários :roll: {:mozilla_tongue: e :mozilla_surprised: :mozilla_sealed: }

Era essa a ideia.. Q aqui os moderadores permitissem q nos Gp´s ou ex- Gp´s colocassemos esses mesmos td´s :mozilla_undecided: :mozilla_laughing: :mozilla_innocent:

08 Mai 2007
Por um lado acho óptimo, por outro, como em qualquer profissão, não é de bom tom criticar colegas ou ex-colegas...
Mas noutro tópico, e muitos putanheiros não iriam gostar, abordei a ideia de as gp's terem um tópico, aonde colocassem td's dos clientes. Como é óbvio, com determinadas regras. Aí sim o circo ia pegar fogo :mrgreen:

08 Mai 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
joma"noite" Escreveu:
Por um lado acho óptimo, por outro, como em qualquer profissão, não é de bom tom criticar colegas ou ex-colegas...
Mas noutro tópico, e muitos putanheiros não iriam gostar, abordei a ideia de as gp's terem um tópico, aonde colocassem td's dos clientes. Como é óbvio, com determinadas regras. Aí sim o circo ia pegar fogo :mrgreen:

E depois pegava-se naquilo tudo e fazia-se um livro

[smilie=to funny.gif]

09 Mai 2007
Essa formula do livro acho que já anda um pouco gasta... penso eu de quê!!! :roll:
Agora fora de brincadeiras, este é um Fórum de Putanheiros, gostesse ou não, portanto será sempre um fórum sobre clientes de acompanhantes mesmo que exista alguma liberdade saudavel como neste fórum. Criarem um tópico de clientes femininas que procuram acompanhantes femininas contando a sua experiência não será completamente descabido. Agora um tópico sobre os clientes, epá desculpem mas nesse barco não entro... Acho que seria mais honesto criarem um fórum próprio.
Se alguma GP se sentir lesada pelos comentários falsos acredito que apenas tenha de avisar a moderação/ adm do sucedido, tenho a certeza que seram tomadas medidas sobre o assunto.

Mas tinha interesse ler esses comentários/Td's :lol: :lol: :lol:

09 Mai 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

ecosutra Escreveu:
Essa formula do livro acho que já anda um pouco gasta... penso eu de quê!!! :roll:
Agora fora de brincadeiras, este é um Fórum de Putanheiros, gostesse ou não, portanto será sempre um fórum sobre clientes de acompanhantes mesmo que exista alguma liberdade saudavel como neste fórum. Criarem um tópico de clientes femininas que procuram acompanhantes femininas contando a sua experiência não será completamente descabido. Agora um tópico sobre os clientes, epá desculpem mas nesse barco não entro... Acho que seria mais honesto criarem um fórum próprio.
Se alguma GP se sentir lesada pelos comentários falsos acredito que apenas tenha de avisar a moderação/ adm do sucedido, tenho a certeza que seram tomadas medidas sobre o assunto.

Mas tinha interesse ler esses comentários/Td's :lol: :lol: :lol:

Faço minhas as tuas palavras, vim para um forum com um sentido. No dia em que mudar a agulha, eu estou out e vou escrever para o exílio.

10 Mai 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gugu e 148 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: