O raio do nick deu-me cabo do TD!
Autor |
Mensagem |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 O raio do nick deu-me cabo do TD!
Mais um momento de fraqueza  , saco do gajamóvel com um cartão novinho em folha ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) (mas identificado, como as meninas gostam  ), e lá marco uma aventura amorosa. Chegado ao local, subo toco, a porta abre-se e dou de caras com a miúda em causa. E... surpresa, a miúda tem um choque quando me vê, até engoliu em seco. E eu não sou nenhum Brad Pitt, mas também não sou aparentado com o Frankenstein... Ficou claro para mim, que ela sabia que eu era o WK. Não é a primeira vez que acontece, qualquer coisa do género, mas esta foi por demais evidente... A pobre da miúda estava tão embatucada que nem perguntou se era meia hora ou uma hora. E ainda por cima, esclareceu logo que " tinha a tarde livre". Um gajo sente-se mal. Eu senti-me mal. O que é que eu faço ? Eu até acredito que alguns homens entendam esta "submissão" como um qualquer fetiche e até lhe dê uma pica extra. Para mim, é mais um espécie de turnoff / desinteresse. É que a partir daquele momento, a coisa ardeu. Eu não preciso disto. Eu não quero isto. Estou em querer que se a mandasse buscar um "bejeca" ao café em frente, em cuecas, ela ia! Veio-me à cabeça um artigo do MEC (que sai normalmente na última página do público), que versava sobre relação de uns agentes do SEF / prostitutas. E a forma como estes "coagiam" as miúdas a dar umas borlas, "roubando-lhes a dignidade". Brilhantemente escrito. Enfim.... lá fiz o que tinha a fazer, e pirei-me antes do tempo deixando o pagamento devido, embora não solicitado. Ainda ouvi um " e então como foi, gostaste ?" .....Dassse  Só faltou perguntar se o TD ia ser positivo. Conclusão: o raio do nick começa a atrapalhar. Eu quero é gajas mesmo, e gosto de lá ir pela "calada". (Mas isto levante outras questões bem sérias....) 
|
03 Mai 2010 |
|
|
 |
Porreta
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 345 Localização: Nortada
Positivos
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O raio do nick deu-me cabo do TD!
pois... mas ficámos sem saber quem era a dita gp, quanto foi e onde fica...
_________________ ________________________________________________________________ "Acasalar uma vez pode, duas também. Três com a mesma pessoa já é traição"
|
03 Mai 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Eu vou-me arrepender de perguntar isto mas... Tu tens alguma terceira perna que te identifique inequivocamente? Atenção, não estou a meter nada em causa, nem nunca o faria no teu caso; estou somente intrigada.
Beijos
|
03 Mai 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Que raio de azar Eu sei, nós sabemos, que há troca de informações. Já vivi essa realidade de ter estado com uma acompanhante sem lhe revelar ser do forum. Mas no fim da contenda, e por ela ser uma pessoa extremamente simpática, e ser pouco provável eu a rever, lá me denunciei. Só que mais tarde, sendo ela muito amiga de uma outra, deu ao badalo sobre quem essa outra tinha recebido e lá me identificaram pela pinta. Recentemente, contou-me um ex-forista que ao referir a má fama que certa acompanhante aqui tinha, lhe pareceu que ela panicou. Mas dar de caras com alguém que sabe sermos nós foristas é mesmo muito azar! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
03 Mai 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu até percebo o porquê de a maioria de vós não quererem ser identificados com determinado nick de um qualquer fórum de putanheiros. Mas, no meu caso, se não fosse este meu nick (por outras palavras, este fórum), provavelmente só teria estado com uma acompanhante (porque me ajuda a "chegar" até elas). Todas (com quem eu estive) sabem que eu participo neste fórum e não foi por causa disso que eu deixei de escrever o que quer que fosse nos respectivos TD's (e nunca soneguei nenhum). Até podem, se calhar, restringir (a quem restringe ou se deixa restringir) a nossa liberdade de expressão nos TD's escritos mas, por outro lado, até podem sair melhor servidos... não vá a acompanhante temer que se venha para aqui falar mal da mesma A verdade também é uma: há muitas acompanhantes que se estão... e desculpem-me a expressão... literalmente a cagar para o que escreve nos TD's, porque clientes hão de sempre existir e nem todos(as) estão aqui inscritos(as) ou querem saber do que se escreve neste tipo de fóruns. Acho que os TD's deveriam servir unica e exclusivamente como barometro para putanheiros, onde se falasse sempre a verdade e limpo de interesses e intrigas secundários. Se te tirou a pica WK... melhor sorte para a próxima... Como disseste, se calhar outro na tua situação, teria-se ''aproveitado'' 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
03 Mai 2010 |
|
 |
Garibaldi
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 86 Localização: Caprera
- Voyeur
|
Isto só me faz lembrar aqueles tempos em que não havia FORA... e para foder restava-nos as casas e as mestres de cerimónia indicar-nos a melhor opção possível de acordo com as nossas preferências. No limite, a dita apenas dizia à put*... "olha que este é um bom cliente da casa"... mas como as gajas falam umas com as outras, era possível ser identificado, no limite, até pela marca no pénis. Aí,  já não havia nada a fazer... a gaja mal encenava uma espécie de broche... ficava a olhar para, neste caso, o dito, exclamando: "ma che cazzo ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ...tu sei garibaldi?????" Como eu entendo o confradíssimo White Knight... Pior que as gajas falarem de nós, digo eu, somos nós putanheiros que nos chibamos a torto e a direito sobre qual o modo de trabalhar delas assim como das técnicas de "atracção". Mas se elas nos associam a um fórum, modernices, parece isto ser desígnio para ser um pau de dois bicos. Ci vediamo. 
|
03 Mai 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
So te aconteceu desta vez? A mim ao fim de 5 minutos já estão "safado" para aqui, "safado" para acolá Ha uns tempos aconteceu um episódio triste num prive ali para os lados da Bobadela: pensei que a miuda estava-me a chamar Safado nesse contexto e afinal ela estava mesmo era a fizer-me que sabia que eu era o Safado do Não sei quem foi o cromo que me fez o favor de me ir "denunciar" mas agradeço-lhe a atenção por um gesto tão altruísta ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Para a próxima se quiser pode também deixar o meu TD pago 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
03 Mai 2010 |
|
 |
Asmodeus
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 219
- Voyeur
|
PekadoMortal Escreveu: A verdade também é uma: há muitas acompanhantes que se estão... e desculpem-me a expressão... literalmente a cagar para o que escreve nos TD's, porque clientes hão de sempre existir e nem todos(as) estão aqui inscritos(as) ou querem saber do que se escreve neste tipo de fóruns.
Confrade PekadoMortal, sem o querer ofender ou se quer menosprezar a sua opinião, mas isso é mesmo conversa de put* sabida. Querem saber e muito, não duvide, por isso mesmo, nos deparamos com conflitos conjunturais neste e em todos os fóruns da especialidade.
|
03 Mai 2010 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Eu vou-me arrepender de perguntar isto mas... Tu tens alguma terceira perna que te identifique inequivocamente? Not that i have noticed  Ela viu uma foto, só pode.... PekadoMortal Escreveu: Se te tirou a pica WK... melhor sorte para a próxima... O TD foi sofrível, mas já que tinha que pagar e tinha, a coisa rolou... Safado Escreveu: So te aconteceu desta vez? Um gajo quer ir fazer o amori, pela calada e dá nisto... Ainda por cima ela podia ter disfarçado mas não: completamente stressada ! 
|
03 Mai 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Positivos
1
- Voyeur
|
Asmodeus Escreveu: Confrade PekadoMortal, sem o querer ofender ou se quer menosprezar a sua opinião, mas isso é mesmo conversa de put* sabida. Querem saber e muito, não duvide, por isso mesmo, nos deparamos com conflitos conjunturais neste e em todos os fóruns da especialidade. Não me ofende de maneira nenhuma... É óbvio que muitas querem saber, principalmente aquelas que são GP's a tempo inteiro, não fazem mais nada como actividade "profissional", vivem deste ganha-pão, são independentes e têm sites próprios. Essas sim podem estar preocupadas com o que se diz sobre elas. Agora, quando entrei neste mundo de GPs, não tinha a verdadeira noção da quantidade da oferta do mercado... O que há mais são GPs por metro quadrado Diga-me lá se as que referi 2 paragrafos supra não representam apenas uma parte do mercado? As outras, menos "visiveis", não me venha com historinhas, querem lá saber sobre o que se escreve nestes foruns 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
04 Mai 2010 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caros:
Eu creio que nesta questão de quem é quem e por onde anda, a escrever, claro, só se o cliente destas vidas se identifica.
Acredito que haja algumas Gps, que não lhe interessa muito este tipo de publicidade. Outras haverá, que encontrem nas informações que circulam, alguma mais valia.
Portanto, cada um come do que gosta, e já que comprovadamente, as Gps trocam entre elas informações, se um tipo se identifica, está feito!
A menos que dê como "Nick" um terceiro! Aí está a confusão geral instalada!
|
04 Mai 2010 |
|
 |
Asmodeus
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 219
- Voyeur
|
PekadoMortal Escreveu: Diga-me lá se as que referi 2 paragrafos supra não representam apenas uma parte do mercado? As outras, menos "visiveis", não me venha com historinhas, querem lá saber sobre o que se escreve nestes foruns  Talvez as de jornal e de rua e algumas de sites, mas não a tempo inteiro. Aquelas que anunciam em sites da especialidade vivem e levam muito a sério estes fóruns.
|
04 Mai 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Pelo que tenho observado com elas, as que usam computador importam-se. Colocam questões para saber se conhecemos ou não. Algumas dizem para nós visitar este forum. Outras indicam, ao mesmo tempo, que tem página aqui. Mas na minha ingenuidade  não não posso crer que outras elas e outros eles não levem muito a sério o que aqui pode ser lido. 
|
04 Mai 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Positivos
1
- Voyeur
|
Até digo mais... por vezes vê-se alguns TD's sempre a cortar na casaca de certas GP's... Qual de vós, ao ler, nunca ficou tentado mesmo assim em ir lá fazer uma visitinha para tirar a prova dos 9 para ver se é mesmo tudo mau como dizem? TD's positivos ou negativos se calhar é indiferente em certos casos para as GP's... trazem-lhes publicidade que é isso que elas querem... porque há sempre alguem q vai lá 
|
04 Mai 2010 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
05 Mai 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Depravado2001 e 123 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|