Lisboa Acompanhantes Individuais / Anuncio Jornal
Autor |
Mensagem |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Lisboa Acompanhantes Individuais / Anuncio Jornal
So tenho pena de uma coisa que em relação aos anuncios no jornal pois muitos deles nao tem fotos delas ou um link k de acesso as fotos.
Esta situação é um tiro no escuro pois nao sabemos com o k vamos contar.
Imaginem:
Loira gostosa rapadinha alta bem bonita *******
Ligamos normalmente fazemos as questoes normais ela indica realmente tudo o diz no anuncio e ate acrescenta mais e ficamos logo empolgados e claro marcamos o encontro.
Chegamos ao local combinado e deparamos com uma loira com os cabelos quebrados, feia e toda gorda...
E muito mau e decepcionante pois ja estavamos cheios de pika e depois encontramos um monstro.
|
20 Jul 2007 |
|
|
 |
Illuminati
Registado: 04 Jul 2007 Mensagens: 25
- Voyeur
|
 Re: Lisboa Acompanhantes Individuais / Anuncio Jornal
Bom, os sites também não dão muitas garantias, visto que as fotos, na maioria (na minha humilde opinião), foram "alteradas" com o Photoshop para embelezamento...
De qualquer das maneiras, se o Cliente não gostar do que vê, então dê meia-volta e saia. Nada o/a obriga a cumprir o que foi previamente marcado.
|
20 Jul 2007 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
É a chamada publicidade enganosa!!!
Concordo que a maioria das meninas e bem menos do que aquilo que publicita nesses anuncios.
Geralmente uso 2 regras:
- O preco e directamente proporcional a beleza e servico da GP
- os melhores anuncios sao os que dizem menos
A conversa com a GP durante o telefonema de contacto tambem ja da uma ideia daquilo que nos espera 
|
20 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Safado Escreveu: É a chamada publicidade enganosa!!! Concordo que a maioria das meninas e bem menos do que aquilo que publicita nesses anuncios. Geralmente uso 2 regras: - O preco e directamente proporcional a beleza e servico da GP - os melhores anuncios sao os que dizem menos A conversa com a GP durante o telefonema de contacto tambem ja da uma ideia daquilo que nos espera 
Estou de acordo confrade Safado, no entanto, confesso que deixei de frequentar GP's de anúncio no jornal. Algumas surpreenderam-me agradavelmente, sendo mesmo superiores a muitas consideradas TOP's nos sites. Mas a maioria fez-me voltar para trás. Quando não me agrada, digo-o e não como. Educadamente retiro-me, porque neste tipo de serviço, conforme não gosto de fretes, também não faço fretes.
|
20 Jul 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Illuminati Escreveu: Bom, os sites também não dão muitas garantias, visto que as fotos, na maioria (na minha humilde opinião), foram "alteradas" com o Photoshop para embelezamento... 
http://digitalfreak.net/2007/07/09/photoshop-mishaps/
|
21 Jul 2007 |
|
 |
goog-life
Registado: 23 Jul 2007 Mensagens: 5
- Voyeur
|
É por isso que sempre que posso vou a um site desses de anuncios!!
sinto me mais confiante depois disto!
sem falar que posso assim escolher aquilo que quero!
|
23 Jul 2007 |
|
 |
cuecas ao leu
Registado: 20 Dez 2006 Mensagens: 131
- Voyeur
|
por acasoo o dn na secção do GPs vem quase toda com fotos das gaijas
|
24 Jul 2007 |
|
 |
Rossebelle
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 109
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Quando as gajas têm a mania dos diminutivos ao telefone geralmente é porcaria.
Tenho apanhado algumas assim e depois sai sempre tiro furado.
Ex: Olá Fofinho, a lembrancinha é ...
|
25 Jul 2007 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
Rossebelle Escreveu: Quando as gajas têm a mania dos diminutivos ao telefone geralmente é porcaria. Tenho apanhado algumas assim e depois sai sempre tiro furado.
Ex: Olá Fofinho, a lembrancinha é ...
Realmente pensando nas vezes que ja fomos ter com uma GP tens toda a razao
|
26 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
atletic_lx Escreveu: Rossebelle Escreveu: Quando as gajas têm a mania dos diminutivos ao telefone geralmente é porcaria. Tenho apanhado algumas assim e depois sai sempre tiro furado.
Ex: Olá Fofinho, a lembrancinha é ... Realmente pensando nas vezes que ja fomos ter com uma GP tens toda a razao
Ora ai está o que eu abomino. E quando vêem com o lindinho, dasse, penso logo, feio como sou vem-me esta com o lindinho?
Se sou lindinho, fofinho e até a faço vir, então que me dê ela a lembrancinha? Dasse, é marketing do barato.
|
26 Jul 2007 |
|
 |
foulaam
|
joma"noite" Escreveu: Ora ai está o que eu abomino. E quando vêem com o lindinho, dasse, penso logo, feio como sou vem-me esta com o lindinho? Se sou lindinho, fofinho e até a faço vir, então que me dê ela a lembrancinha? Dasse, é marketing do barato.
Mas olha que uma certa cachopa morenaça que por aí anda usa e abusa do "lindo"... OK não é lind inho mas também te deve fazer um bocado de impressão... 
|
26 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
foulaam Escreveu: Mas olha que uma certa cachopa morenaça que por aí anda usa e abusa do "lindo"... OK não é lind inho mas também te deve fazer um bocado de impressão... 
Já o disse com toda a frontalidade. Tenho espelhos em casa foulaam. Causa-me não é um bocado é muita impressão, porque dá-lhe um ar daquilo que sei que não é. Soa-me a marketing-barato e a expressão de "loiras".
Não duvides, seja com quem for, desde que a critica seja no bom sentido, a mim ninguém me cala já ouvi esta merda em qualquer lado
Essa do lindinho não precebi foulaam 
|
26 Jul 2007 |
|
 |
foulaam
|
joma"noite" Escreveu: foulaam Escreveu: Mas olha que uma certa cachopa morenaça que por aí anda usa e abusa do "lindo"... OK não é lind inho mas também te deve fazer um bocado de impressão...  Já o disse com toda a frontalidade. Tenho espelhos em casa foulaam. Causa-me não é um bocado é muita impressão, porque dá-lhe um ar daquilo que sei que não é. Soa-me a marketing-barato e a expressão de "loiras". Não duvides, seja com quem for, desde que a critica seja no bom sentido, a mim ninguém me cala já ouvi esta merda em qualquer ladoEssa do lindinho não precebi foulaam 
Pronto, eu traduzo: não é a bela da Érica M que trata os seus fiéis adoradores por "lindos"?
e - dizia eu - lindos não é exactamente igual a lindinhos mas anda lá perto...
quer dizer... ela até me pode tratar por meu horroroso Adamastor que em Setembro estou lá caído na mesma...
|
27 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
foulaam Escreveu: meu horroroso Adamastor 
É que nem penses tu em te apoderares de tão simpático mimo. Esse miminho é só pra mim. É mais realistico. E eu gosto. 
|
27 Jul 2007 |
|
 |
foulaam
|
joma"noite" Escreveu: foulaam Escreveu: meu horroroso Adamastor  É que nem penses tu em te apoderares de tão simpático mimo. Esse miminho é só pra mim. É mais realistico. E eu gosto. 
Eu disse primeiro!!!
... mas trata por lindos ou não? 
|
27 Jul 2007 |
|
 |
|