|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Passwords do portalprivado
Autor |
Mensagem |
papa
Registado: 27 Dez 2006 Mensagens: 164
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Passwords do portalprivado
Alguem se quer disponibilizar para fornecer os codigos para aceder aos videos e aos berlaites do portalprivado?????
è que ligar do telefone da empresa para um numero daqueles, vai dar muito estrilho....
alguem ajuda?
|
04 Jul 2007 |
|
|
 |
Stracker
Registado: 26 Abr 2007 Mensagens: 35
- Voyeur
|
 Re: Passwords do portalprivado
mas em que sitio é que se inserem as passwords?
|
04 Jul 2007 |
|
 |
papa
Registado: 27 Dez 2006 Mensagens: 164
- Voyeur
|
para veres os videos e os berlaites, tens que ligar pra la e supostamente dão-te uns codigos, quaisquer....
quem souber, mande-me uma mp por favor
obrigado
|
04 Jul 2007 |
|
 |
Cristo-Rei
Registado: 03 Mai 2007 Mensagens: 67 Localização: Almada
- Voyeur
|
A cada vez que acedes a um dos videos das meninas, surge na mensagem um numero diferente.
Só dessa maneira o conteudo é liberto. Se o introduzires por DTMF na altura que o IVR te pede .
_________________ Estou de braços abertos para te salvar
|
05 Jul 2007 |
|
 |
Why Not?
Registado: 07 Mai 2007 Mensagens: 158
- Voyeur
|
Não dao codicos nenhuns, ligas é para lá, dás o codico que tens no monitor e eles desbloqueiam o site, é assim, tens mesmo de largar 0s 0,60 cts + IVA
ehehehehehe
|
17 Jul 2007 |
|
 |
Dr.Ass
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 15
- Voyeur
|
é só para dizer que se forem á mula encontram um filme da sabrina sanchez do portal privado. Eu queria encontrar outros mas não consegui... 
|
18 Jul 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Essa merda é fácil, ninguém me perguntou e portanto não disse. Como é óbvio, se nos lembrarmos que num triângulo rectângulo, o quadrado da hipotenusa é igual à soma dos quadrados dos catetos ou, dito de forma mais erudita: c² = a² + b² e depois aplicarmos o princípio das raízes quadradas, chegamos lá rapidamente. Por exemplo para -4 é -2i, e por aí adiante.
Bom, simplificando, basta saberem a raíz quadrada de mais infinito para saberem o número que dá entrada na porta do céu à borlix.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
18 Jul 2007 |
|
 |
logan
|
aDivinaComédia Escreveu: Essa merda é fácil, ninguém me perguntou e portanto não disse. Como é óbvio, se nos lembrarmos que num triângulo rectângulo, o quadrado da hipotenusa é igual à soma dos quadrados dos catetos ou, dito de forma mais erudita: c² = a² + b² e depois aplicarmos o princípio das raízes quadradas, chegamos lá rapidamente. Por exemplo para -4 é -2i, e por aí adiante.
Bom, simplificando, basta saberem a raíz quadrada de mais infinito para saberem o número que dá entrada na porta do céu à borlix.
DC
mas aqui quem e que quer ir para o céu? 1º+1ª= pimba pimba - protecção = 9 meses=Nasce e cresce ao fim de uns 18 aninhos temos um putanheiro feito
|
18 Jul 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Sim, é verdade, ó Logan on ice, mas não podemos deixar de levar em consideração o factor deslocação do ar, e outras intempéries. Além de tudo isso, a parte quântica da física e mesmo a alquimia podem e devem servir de base para chegar ao resultado. Hoje em dia noto que as passwords destes sites dão sempre acesso ao céu, é por isso que se espera que a malta entre e pague para entrar. Eu cá por mim sou calão nessa merda e meter o meu cartão, paypall ou não, é que eu sei quem nao mete, não... Não é por nada, é só por causa da tosse. Nunca sabemos quando à pala dessa merda se apanham os resfriados.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
19 Jul 2007 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|