|
|
|
Aviso Oficial
Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração
Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.
A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.
Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.
Acesso à nova plataforma e canais de apoio:
Acesso a contas e esclarecimentos:
- Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
- Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
- Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 CENSURA
DIRECÇÃO DOS SERVIÇOS DE CENSURA BOLETIM DE REGISTO DOS PRINCIPAIS CORTES EFECTUADOS NOS JORNAIS Nº 7/54 CONFIDENCIAL Lisboa, 16 de Fevereiro de 1954
...
"Diário de Noticias", de 12/II
Foi eliminado o seguinte anúncio:
"MENINAS" "25 a., apres., quartos p. só. Rossio, 11, ao nº 3277"
Fiquei espantado como, naquele tempo, alguém podia pensar em publicar um anúncio destes. De qualquer maneira, aqueles filhos da put* do lapis azul não deixavam passar nada!
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
| 25 Mai 2007 |
|
|
 |
|
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: CENSURA
Acho que o homem do lápis a arrematou para ele 
_________________ So many girls, so little time...
|
| 25 Mai 2007 |
|
 |
|
joma"noite"
|
 Re: CENSURA
Essa história de anúncios, faz-me lembrar uma que o meu avô me contou.
No Porto havia uma pensão muito conhecida, Pensão Gracinda (nome fictício), onde trabalhavam algumas damas no santo ofício dos prazeres carnais.
A proprietária da pensão, a Madame Gracinda, resolveu meter um anúncio no JN, do seguinte teor: (aqui o lápis azul não teve hipótese)
Pensão Gracinda Quartos para cavalheiros Instalações modernas e higiénicas AS MELHORES MONTADAS DA CIDADE Rua...... Telef...... Porto
|
| 27 Mai 2007 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|