Ai o c....ardápio!
Andei eu aqui a hesitar vou não vou aquele tópico pantagruélico..
Mas a volta ao estômago pela leitura de tais iguarias, excelentemente confeccionadas e apresentadas, fez-me lembrar um almoço com uma TOP

do PS (sim
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
o tal que dizem ser de um Idalécio) com almoço na marina de Cascais e respectiva
suite num leito
kingsize em quarto com jacuzzi numa moradia, com piscina vazia, na Parede.
As voltas que eu dei por aquelas ruas por mim desconhecidas.
Chegado ao momento dos beijos, embrulhadelas, amassos e apalpanços...
"desculpa lá mas posso ir à sala de banho? Não ficas aborrecida?"

.
E por lá fiquei uma vintena de minutos a esvaziar não a tomatada mas sim o almoço!
Faltou algo para ler.
Soubesse eu da existência deste forum e da variedade de estilos e temas que podemos aqui desfrutar e teria levado o portátil, depositado nos joelhos e percorrido alguns dos tópicos retirando assim um prazer suplementar.
Na falta de leitura, reflecti e concluí, comida e sexo, não!
Mas sexo e comida, sim!!
Andei eu pelos meus dezoito anos, para arranjar umas coroas que pagassem parte do ano e meio de turismo, na terra da Joana d'Arc armado em aprendiz de cozinheiro.
Houve quem dissesse que eu até tinha jeito mas a verdade, verdadinha, é que muitos pratos, travessas, copos, panelas, talheres chão e sei lá que mais lavei eu!
Crescidinho deixei-me de merdas e agora quando quero comer, pago.
Seja lá o que for não alinho, digo eu que sou aldras

, em fornos, fogões, facas, varinhas mágicas...
E eis-me confrontado com artistas da cozinha...
Alguém me chama para jantar, passo isto a rascunho e voltarei para finalizar.
Well (

essa, que é para o xxx beber uns cafés

) well... houve quem quisesse que o meu primeiro jantar de férias fosse um pouco diferente.
Nada de excepcional a não ser por sair da normalidade do bife com a saladita.
Vejam lá que me colocaram debaixo do nariz umas tâmaras embrulhadas em fatias de coxa de bácoro (entre nós diz-se
Tó 
), dizem que, italiano.
Nem sei onde desencantaram (piú

) tal coisa...
Mas ao lado estavam essas fatias finíssimas, que não dão para se embrulhar na língua, acompanhandas com dois melões, um de Israel e um outro bem nosso.
Ambos com água suficiente. Um com um paladar e um aroma diria perfumante.
O outro, o portuga

, com isso mas também com um sabor apimentado.
Vi as coisas cor-de-rosa, e brancas, porque também ali havia um Camenbert que me pareceu no ponto. Estava mesmo que fui lá ver como era.
Mais uns derivados de leitedevaca (apalavravacaéaquisancionadacomuns XXX), essa mesmo que eu queria escrever
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
, que nada devem a esse Camenbert.
E umas tostas, daquelas que não estalam e se desfazem numa mescla com o queijo na boca.
E uma mantequila que nem sei de onde ela veio já que há muito quem nem a quero ver!
Porra!! Fiquei mais que jantado.
Pensei eu... Estava entretido a ouvir uma constitucionalista na SIC notícias...
Chegam à mesa uma ostras.
Já abertas com uns salpicos de limão, fresquíssimas e eu não resisti.
Tornei a pensar no forum e como haveria de acabar o rascunho.
Somos tão influenciáveis.
O anterior foi complementado com uma rainha de patas (creio que isso vai aparecer tudo na minha conta bancária...

) mais uns nacos de carne grelhada e uma banalíssima tarte gelada de whisky.
O vinho, um branco bem fresco que nem sei o nome já que estava mergulhado em gelo e eu já nem força tive para ver o que era.
Levantei-me, preferia bem que me tivessem levantado, e nenhuma Amanda seria capaz de me por de pé
Muito mesno um Amâncio...

(vulgo
amanse-o)
Os noventa quilitos, mais uns trocos, consegui depositá-los numa poltrona com uns truqes eléctricos e, estava eu numa de ligar os fusíveis, e aparece-me um café, Continente quase de certeza, e um

que eu sei andar cá por casa... agora menos
E agora?
É neste estado de espírito que desopilei daquele cadeirão e vim até aqui para finalizar este desabafo tão looooooongo.
É que aquela estorieta de eu ter de interromper algo crescente e meter-me numa sala de banho (sabendo que o cheiro deveria chegar a quem estava no quarto contíguo a, talvez, gozar com a cena) me
t-r-a-u-m-a-t-i-z-o-u.
Desde então a minha preocupação antes de ir ter com uma acompanhante era, ou nada comer, ou então se almoçado ou jantado tentar, esforçar-me se necessário, antes a esvaziar a tripa.
É assim, somos influenciáveis e traumatizáveis.
Mas a descompressão

veio num certo dia em que li este
miminho...
daredevil99 Escreveu:
... fazer um pic-nic com a Sandrinha naquele belo jardim que bordeia o seu quarto.
Imaginava-me ali, qual nababo - com muitas e deliciosas iguarias do nosso país - sim que a sandrinha é mulher de alimento -, e aqui com'o je, não anda cá na maricada das novéles cuzines e tal. Comigo a Sandrinha já sabe o que conta: ele é leitão da bairrada com garrafa de sarmentinho (xampanhes é para finos...), é punhetas de bacalhau com bastante cebola e colorau, é pezinho de porco de coentrada, pasteis de massa tenra, belas petingas e jaquinzinhos!
então, a partir daqui, o traumatismo foi-se.
Mas agora sinto-me um pouco frustrado por vir a saber que ele só o fez
pour cause de... o que ele gosta mesmo é "
sandes com paio ou jantarinhos no restaurante do viegas"

.
Ó
DD,
foda-se, já não bastava o
panet69 me
retraumatizar e vens tu agora e
reremetraumatizas-me!
Foda-se
twice,
threeice não há cú (com ou sem cus-cus árabe ou outro) que aguente!!
Sinto-me fecundado pá!