Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 O BOM CRISTÃO - SALVAI-NOS SENHOR! 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O BOM CRISTÃO - SALVAI-NOS SENHOR!
Mesmo antes de ir para a cama, ouso dar à minha vida, aqui dentro do forum, uma razão de elevada moral e muy nobre cousa faço. Cuidai pois dos vossos pecados irmãos, e orai! Orai como se amanhã não houvesse, e arrependei-vos dos pecados mortais em que incorresteis hoje.

Fazei pois, primeiro, um sábio exame de consciência, destinado a lavar-vos a alma de tão vis pecados que cometesteis por razão da vossa humanidade infinita, que quis tentar o Demo.

Exame de consciência:

Deveres para com Deus: Lembrei-me de Deus durante o dia oferecendo-Lhe o meu trabalho, dando-Lhe graças, recorrendo a Ele com confiança de filho? Deixei-me vencer pelos respeitos humanos em algum momento? Fiz as minhas orações pausadamente com atenção e devoção?

Deveres para com o próximo: Tratei com dureza ou desprezo os demais? Tive a preocupação de ajudar os que me rodeiam, fazendo-lhes, além disso, a vida mais agradável? Preocupa-me também a sua vida religiosa? Fiz algum apostolado? Caí na murmuração? Sei perdoar? Rezei pelas pessoas que de algum modo me preocupam?

Deveres para comigo mesmo: Lutei pela minha própria santificação? Deixei-me levar por sentimentos de orgulho, vaidade, sensualidade? Esforcei-me por arrancar o meu defeito dominante? Recorri a Deus para que aumente em mim todas as virtudes e, especialmente, a fé, a esperança e a caridade ?

E depois de haverdes feito isso mesmo que se destina a lavar a alma humana dos pecados capitais (cometidos em Lisboa ou noutra), fazei a oração que se segue antes de irdes para o leito dormir, e abandonar-vos ao sono divino, nas mãos do senhor e dos anjos celestiais:

ORAÇÕES DA NOITE

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Eu Vos adoro, meu Deus, e Vos amo com todo o coração. Dou-Vos graças por me terdes criado, feito cristão e conservado neste dia. Perdoai-me as faltas que hoje cometi e, se algum bem fiz, aceitai-o. Guardai-me durante o repouso e livrai-me dos perigos. A Vossa graça seja sempre comigo e com todos os que me são caros. Amen.

Meu Deus, dai-me luz para conhecer os pecados que hoje cometi, as causas deles e os meios de os evitar.

Já ao amanhecer, muito cedo, cuidai de vos erguer com a seguinte oração destinada ao trabalho de um sacro dia:

ORAÇÕES DA MANHÃ

Oferecimento das obras do dia:

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Eu Vos adoro, meu Deus, e Vos amo com todo o coração. Dou-Vos graças por me terdes criado, feito cristão e conservado nesta noite. Ofereco-Vos as acções deste dia; fazei que sejam todas segundo a Vossa Santa Vontade para maior glória Vossa. Preservai-me do pecado e de todo o mal. A Vossa graça seja sempre comigo e com todos os que me são caros. Amen.

Já ao meio dia, fazei esta, que vos fará passar o resto do dia até à sesta em festa:

ORAÇÃO DO MEIO DIA

Angelus ou Ave-Marias:

V. O Anjo do Senhor anunciou a Maria.
R. E Ela concebeu do Espírito Santo.
Ave Maria

V. Eis a escrava do Senhor.
R. Faça-se em mim segundo a Vossa Palavra.
Ave Maria

V. E o Verbo Se fez homem.
R. E habitou entre nós.
Ave Maria

V. Rogai por nós Santa Mãe de Deus.
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oremos. Infundi, Senhor, como Vos pedimos. a Vossa graça nas nossas almas, para que nós, que pela Anunciação do Anjo conhecemos a Encarnação de Cristo, Vosso Filho, pela sua Paixão e Morte na Cruz, sejamos conduzidos à glória da ressurreição. Por Nosso Senhor Jesus Cristo Vosso Filho que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.

Se não fizerdes isso, cuidai bem que levareis com uma paulada, que vos dará um anjo mal amanhado com um sapato. Para acaso desse disposto, cuidai então, quando estiverdes a passar-vos para outro lado, de fazer este acto de contrição:

Acto de contrição:

Meu Deus, porque sois tão bom, tenho muita pena de vos ter ofendido. Ajudai-me a não tornar a pecar.

Ao Anjo da Guarda: Anjo da Guarda, minha companhia, guardai a minha alma de noite e de dia.

Pelas Almas do Purgatório: Dai-lhes, Senhor, o eterno descanso, entre os esplendores da luz perpétua. Descansem em paz. Amen.

Amado Jesus, José e Maria, dou-Vos o coração e a alma minha.

Amado Jesus, José e Maria, assisti-me na última agonia.

Amado Jesus, José e Maria, expire em paz entre Vós a alma minha.

Pela Vossa Imaculada Conceição, ó Maria, purificai o meu corpo, santificai a minha alma.

3 Ave-Marias

Amen, então meus irmãos! Salvé, Domini! Javé é grande, e os seus anjos poderosos.

DC

27 Jun 2007

Bronze

Registado: 03 Mai 2007

Mensagem Re: O BOM CRISTÃO - SALVAI-NOS SENHOR!
Estás mesmo a querer ir lá a casa :lol:
O meu pai até falou em ti ontem ao jantar [smilie=to funny.gif]

27 Jun 2007
Ouro

É a melhor resposta que podia ouvir neste tópico, te garanto, ó mermão! Também, com o teu nome 'tava na cara que tinha que acontecer. Olha, que o Teu Pai te guarde junto ao colo, e conserve assim. Continua nesse espírito que é dessa merda que se fazem foruns à séria! Porra! Acho que vou continuar a promover aqui a Igreja Católica. Onde se promovem GPs, sabes como é, não há maiores GPs do que os padres e sacristãos.

Abraço enorme, que te manda cá o DC

27 Jun 2007
Ouro

Cantemos ao Senhor:

Põe tua mão na mão

Põe tua mão na mão do meu Senhor

Da Galileia

Põe tua mão na mão do meu Senhor

Que acalma o mar.

Meu Jesus que cuidas de mim

Noite e dia sem cessar

Põe tua mão

na mão do meu Senhor

Que acalma o mar

(Padre Borga)

27 Jun 2007
Ao que isto chegou... Meu Deus!

27 Jun 2007
Tanta mão, tou a ver isso so vai mesmo a mão

27 Jun 2007
logan Escreveu:
Tanta mão, tou a ver isso so vai mesmo a mão

Ó Logan nem me fales em mão, porra... Eu nem conto, ainda estou traumatizado! Não é que, enfim, mas foi fora de tempo...

27 Jun 2007
isto e tudo culpa do clima, só pode

27 Jun 2007
Ouro

Nesta noite, antes de irem para a cama, gostava, meus irmãos, que fizessem o esforço de pensar bem e meter a mão nas vossas consciências.

( Mas que fiz eu hoje que se aproveitasse de bem para o mundo? Sim, que fiz eu? Terei fodido, por um acaso, a mulher do alheio por estar precisada de uma ajuda antes de lá ir o carpinteiro? Ajudei eu uma velhinha a atravessar a rua e depois ofereci-lhe um minete para que sentisse uma vez mais o prazer fecundo da lingua humida no sexo quente? Acaso quis eu estender a mão a Deus e pagar uma cerveja a um padre?

Fui eu capaz de semear o meu esperma, que é sagrado porque é vida, para que novos repolhos crescessem dentro da barriga de uma 'put*', e se fizessem homens para dar uma ajuda ao mundo tão carecido desses novos filhos de...?

Não! Hoje nada fiz )

Depois desta breve análise de consciência rezem meus irmãos. Rezem muito que vocês precisam.

Pai nosso que estais no céu, santificado seja, etc, etc, etc.
Amen!
DC

Respeito por Deus Pai e Deus Filho é bonito, e pelo espírito santo também.

29 Jun 2007
Ouro

Pronto! Encerro aqui o cabrão do tópico. Sois uns 'pagões', malditos 'cristões' que vos deixais tentar por uns fodões, mas não sois 'irmões'.

30 Jun 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: paulop2009, psycho23, r247, tonemgub e 178 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: