|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 10 JUNHO
Hoje é dia de Portugal e das Comunidades. Dia de Camones, el grande, que era zarolho e escrevia poesia. Vejam lá se em honra disso, saiem de casa e vão comer uma tuga. Não se esqueçam, hoje é só produto nacional.
Bom, e se forem zucas ou africanas, de macau ou das índias, também não haverá mal. Afinal vale tudo o que falar em português ou, como rezava o vitor ramalho, aquelas que pensarem em português.
Abraços e divirtam-se, pás! DC
E agora quem vai comer uma sou eu, depois das festividades obrigatórias, claro está!
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
10 Jun 2007 |
|
|
 |
joma"noite"
|
 Re: 10 JUNHO
DC, a bem da Nação, já cumpri o meu dever. Viva Portugal... e as tugas... e as Palop´s também.
|
10 Jun 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Eu tratei do assunto de véspera... 
|
10 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
foulaam Escreveu: Eu tratei do assunto de véspera... 
foulaam, confesso que também o tratei de véspera. Hoje iria estar muito ocupado, e então pensei: "Ó Joma, não deixes prá amanhã o que podes fazer hoje", e puuummmmbaaaaaa".
À "noite", pssstá claro!
Já andava à 10 dias a dieta. Dasse ou era ontem ou rebentava...
|
10 Jun 2007 |
|
 |
Pedrassi
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 306 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Eu tenho estado um bocado fora destas lides, e continuarei a estar durante uns tempos, mas quando voltar tratarei certamente de assinalar tão nobre dia condignamente (embora atrasado).
_________________ Glória e Honra!
|
10 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Por acaso não há nada como um dia devidamente assinalado. E que dia, meus senhores, que dia.
DC
|
10 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
aDivinaComédia Escreveu: Hoje é dia de Portugal e das Comunidades. Dia de Camones, el grande, que era zarolho e escrevia poesia. Vejam lá se em honra disso, saiem de casa e vão comer uma tuga. Não se esqueçam, hoje é só produto nacional.
Bom, e se forem zucas ou africanas, de macau ou das índias, também não haverá mal. Afinal vale tudo o que falar em português ou, como rezava o vitor ramalho, aquelas que pensarem em português.
Abraços e divirtam-se, pás! DC
E agora quem vai comer uma sou eu, depois das festividades obrigatórias, claro está!
ponto marcado domingo a tarde
em privado e particular a parte
domingo e seu dia de folga
mas parece a 5a sec sempre lá prá mim
|
11 Jun 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
aDivinaComédia Escreveu: Por acaso não há nada como um dia devidamente assinalado. E que dia, meus senhores, que dia.
DC
Aposto que estiveste em Setúbal.
Que comenda é que te foi atribuida?
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
11 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Kung-fu Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: Por acaso não há nada como um dia devidamente assinalado. E que dia, meus senhores, que dia.
DC Aposto que estiveste em Setúbal. Que comenda é que te foi atribuida?
Por acaso a tomar uma bejeca com o próprio Bocage, não te enganas, não senhor, depois de vomitar com as presenças cor de rosa da região. Mas olha que ali, há por aí uns tópicos sobre as disponibilidades da região, que não são nada maus, nã-senhor.
Agora, meu caro amigo e confrade, vou embora para o mesmo desterro de onde me tiraste. Vou escrever por lá sózinho, já sabes como é aquela merda, nem os cabrões dos peixes mordem na linha. Ainda abro é um blog para me divertir, e vou atazar a cabeça do zé, aquele do fax em inglês  .....
Diverte-te Kung, e quando quiseres o msn tá aberto, mermão!
DC, aliás frade_nu, aliás abademor, aliás
Jorge
|
12 Jun 2007 |
|
 |
alucinante
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 306
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
caso ainda leias isto acho que é uma pena que te vás embora assim mas se é uma questão de principio então compreende-se. de qualquer maneira acho que muitos aqui teriam gosto em ler o teu blog, partilha com os teus irmãos. felicidades.
|
12 Jun 2007 |
|
 |
Observador
|
Qual blog alucinante, partilha aí também.
|
12 Jun 2007 |
|
 |
alucinante
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 306
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
refiro-me ao possível blog que o aDivinaComédia venha a abrir ("Ainda abro é um blog para me divertir").
|
12 Jun 2007 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|