Amizade que se transformou
Autor |
Mensagem |
MONTEKAPA
Registado: 11 Mai 2007 Mensagens: 22 Localização: PORTO
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Amizade que se transformou
1º Passo - Conheci uma G.P., apresentada por um amigo do peito, muito simpática, uma embalagem espectacular, que apesar de ser nova, vinte aninhos, é uma profissional credenciada pela "Ordem", nota 10,5
2º Passo - Fica-mos amigos, esta G.P., possui um Q.I., superior à média, que até esta altura estava habituado, é licenciada e uma pessoa que sabe falar e sabe do que está a falar, saímos juntos, discotecas, jantares, etc., inicialmente não resistia e lá fazia-mos um agradável desvio, até algum motel próximo. Falava-se de coisas banais, trabalho, preocupações, problemas e em conjunto lá se arranjava maneira de os ultrapassar, entretanto a amizade cresceu e a relação deixou de ser.............
G.P. cliente, somos bons amigos.
3º Passo - A amizade que ela têm por mim, tornou-se uma coisa + séria e agora?
|
01 Jun 2007 |
|
|
 |
Observador
|
 Re: Amizade que se transformou
E agora (hehehehe)... Parece que começaste a ter umas viagens ao motel/hotel com uma amiga em vez de uma gp....
|
01 Jun 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
MONTEKAPA Escreveu: 3º Passo - A amizade que ela têm por mim, tornou-se uma coisa + séria e agora?
Vocês é que sabem...  Umas vezes dá certo... outras não... 
|
01 Jun 2007 |
|
 |
veloce
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 620
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10
- Voyeur
|
dass
|
01 Jun 2007 |
|
 |
Leila
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 125
|
MONTEKAPA Escreveu: 1º Passo - Conheci uma G.P., apresentada por um amigo do peito, muito simpática, uma embalagem espectacular, que apesar de ser nova, vinte aninhos, é uma profissional credenciada pela "Ordem", nota 10,5 2º Passo - Fica-mos amigos, esta G.P., possui um Q.I., superior à média, que até esta altura estava habituado, é licenciada e uma pessoa que sabe falar e sabe do que está a falar, saímos juntos, discotecas, jantares, etc., inicialmente não resistia e lá fazia-mos um agradável desvio, até algum motel próximo. Falava-se de coisas banais, trabalho, preocupações, problemas e em conjunto lá se arranjava maneira de os ultrapassar, entretanto a amizade cresceu e a relação deixou de ser............. G.P. cliente, somos bons amigos. 3º Passo - A amizade que ela têm por mim, tornou-se uma coisa + séria e agora?
O facto de ser GP, não faz com que esta não seja uma mulher igual a quantas outras, certo? Pensa que a poderias ter conhecido num bar... Começaram por dar uma foda sem se conhecerem ainda bem... Entretanto foram-se conhecendo melhor e as coisas aconteceram (ou os sentimentos surgiram).
Mas em contrapartida poss-te dizer que se pretendes levar isso "para a frente" também á pontos negativos tanto para um como para outro. Todos sabemos o quão complicado é "andar" com uma GP (ponham os chulos de lado faz favor), e pode parecer que não mas também é complicado uma GP andar com alguém que goste. E fiquem vocês sabendo que um dos grandes lemas dessa história é -"Como é que posso pedir aquilo que não posso dar?!" Estou-me a fazer entender?
Por isso digo... Não á nada melhor que relação de GP com GP
|
01 Jun 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
e agora?
agora fode, fode, fode, e não penses no depois carago! 
|
01 Jun 2007 |
|
 |
MONTEKAPA
- Voyeur
|
Considero + importante, a amizade, ter uma pessoa com quem falar, trocar experiências, concelhos, fazer coisas malucas, e pensar depois nas consequências, enfim um amigo(a), no entanto ela está, e eu não, preparada para avançar a linha da amizade, e temo que a relação que criamos, comece a alterr-se, como é perfeitamente natural.
|
01 Jun 2007 |
|
 |
Érica Matos
Registado: 16 Mai 2007 Mensagens: 13 Localização: Porto
|
Mas não impossível, basta encarar a profissão dela como algo artístico (actriz)... Funciona se não pedires de mais tal como outro relacionamento normal... Um conselho não perguntes muito, se ela quizer fala.
Boa sorte...
|
01 Jun 2007 |
|
 |
MONTEKAPA
- Voyeur
|
A questão não está, nem nunca esteve relacionada com a profissão, já saímos imensas vezes como amigos, em grupo e não só, e de trabalho só se fala no trabalho, a questão é + complicada, ela está apaixonada, eu sou apaixonado pela sua amizade.
|
01 Jun 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
Ah! Estava a perceber mal a coisa.
Pensei que estivesses apaixonadao também.
Carago...
Já lhe explicaste isso? 
|
01 Jun 2007 |
|
 |
MONTEKAPA
- Voyeur
|
Linearmente NÃO, fui dando a entender, piano, piano, para não a mogoar.
|
01 Jun 2007 |
|
 |
Observador
|
Devo ser muito louro, sinceramente devo ser mesmo, afinal qual é o teu problema se não queres ponto, se queres investe e se for o contrário tens 2 opções. Ou lutas por conseguir ou desistes. Ou melhor ainda consultas o mestre DC aqui do fórum na sua linha aberta de apoio sentimental, tenho a certeza que aqui o mestre DC será um autentico mestre da ocasião Agora a sério, vai com calma e aproveita as coisas boas da vida
|
01 Jun 2007 |
|
 |
Observador
|
saio repetido....
|
01 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Pergunto:
Essa gaja foi colega do Sócrates? Não duvido que hajam licenciadas na GPs, imagino que exista disso até a lavar escadas, mas é preciso saber como fez o curso. Teria enviado por fax?
Já no campo da inteligência acho uma merda que lhe tenhas feito teste de Q.I., porra!
Vai mas é lá com um abraço, que para te dar conselho terias que comer mais 10 e não falar nisso de novo. Vá lá ver, mermão.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
01 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
MONTEKAPA Escreveu: A questão não está, nem nunca esteve relacionada com a profissão, já saímos imensas vezes como amigos, em grupo e não só, e de trabalho só se fala no trabalho, a questão é + complicada, ela está apaixonada, eu sou apaixonado pela sua amizade.
Consultório Sentimental - Dr. joma"noite"
Apaixonado: Dominado por paixão; amante; namorado
Caro enfermo, já tens as duas primeiras fases cumpridas.
Avança prá terceira, pá. A vida é curta, pá. Estamos no século XXI pá. Deixa-te de histórias, são mulheres como as outras, muitas até com muito mais moral que algumas senhoras casadas da nossa praça, cheias de não me toques e preconceitos (e eu que o diga!). Olha que a chama apaga-se, depois vais-te arrepender pró resto da vida. Vai à luta (desculpem-me a expressão científica) e caga no resto.
Sê feliz e fá-la feliz, mai nada!
Essa é boa, não te enganes, ou és amigo, ou és apaixonado pela amizade?
|
02 Jun 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|