Data/Hora: 07 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Verborreias putanheiras, Bopismo e eteceteras... 
Autor Mensagem
Mensagem Verborreias putanheiras, Bopismo e eteceteras...
Oh companheiros do disparate, vamos começar a ter juizo e deixar em "paz" tópicos que deveriam servir apenas para matar ou não 8) as ditas cujas. Como temos andado a fazer a coisa ainda matamos é os "donos" desta cena de tanto disparate para eles limparem e depois acabamos por dar mau nome a este espaço.
Por isso vamos começar a colocar aqui neste tópico as verborreias que nos apetece largar, sem existir ordem, off-topics à séria...

Começando:

Oh joma larga a cueca da miuda :P :lol: :lol:

04 Jun 2007

Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Verborreias putanheiras, Bopismo e eteceteras...
Tou d'acordo!

04 Jun 2007
Sois uns pândegos... [smilie=to funny.gif]

Também eu estou de acordo.

Eco ficaste fodido de não ter agarrado a cueca da miúda? Deixa lá mermão, isso passa!!!!

04 Jun 2007
Caros amigos confrades.
Não voltarei a falar no nome da dita moçoila. Mudei a assinatura em rodapé, pensando que iriam compreender. A tradução da assinatura em rodapé é muito simples "Cada cabeça sua sentença". Quando comecei a participar neste fórum, elaborei uma crónica, sobre o que penso da prostituição, com um post scriptum alertando para o facto da minha maneira de estar em relação às acompanhantes. Antes da minha primeira participação, acompanhei o fórum durante largo período, apenas como visitante. Entrei nele, precisamente, pelo espírito democrático, tolerante e elevado dos participantes. Neste momento, e para pasmo meu, paira um espírito autocrata, que colide com a minha maneira de ser e o minha conduta ao longo do próprio fórum. Desengane-se quem julga que entrei em confronto com o DC. Considero-o inteligente, e defensor de valores pelos quais estou em sintonia. Acho-o arguto, pertinente e com um fino sentido de humor, que hoje, pouco se encontra e que aprecio bastante. O DC, concerteza, que me comprendeu bastante bem. Piquei-o, mas com espírito participativo, pois sempre que o fiz ele correspondeu às minhas expectativas e até ultrapassou-as. O mesmo não o posso dizer dos últimos post's, relativos à minha pessoa. Sem o mais pequeno critério. Sem sequer qualquer tipo de provocação minha. Pelo que tenho lido do forista, até o tinha em consideração elevada. Seguia-o atentamente. Não lhe vou responder da mesma maneira que respondi a outros, porque penso que este está equivocado, ou interpretou mal o que opinei.
Vou resguardar-me. Não postarei nos próximos tempos, a ver no que isto dá. Quem sabe, para aqueles que me aturaram e seguiram com satisfação, o meu obrigado e até sempre. Para os outros deixo a assinatura do meu rodapé.

Até sempre!!!

04 Jun 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006

De que é que estás a falar?

04 Jun 2007
Epá joma escolhes logo o tópico que criei para a verborreia para fazeres uma saida séria... Não é justo! :mozilla_sealed:
Vá lá, come um bolinho e chega-te à frente que a malta precisa de te ler... :(
E como estamos na secção verborraica, vai de anilha
:P

04 Jun 2007
Ouro

Mas estás a falar de quê, ó Joma? Esta te confesso eu que até a mim me perdeu. Vamos lá ver, pela parte que me toca tem havido, é certo, algum sentido de humor trocado nos tópicos entre a malta. Ainda há pouco fui responder ao tópico da Érica. Não me senti ofendido com nada, vindo de ninguém. Achei que o wandas teve ali um momento pior, e quem me conhece sabe que sou frontal nos meus combates, e deixo pouco espaço para dúvidas se me zango. Tirei os botões de punho e disse de forma sêca o que achava. Mesmo isso, já me passou.

Quanto a ti, ó Joma, fique uma coisa certa, não me senti minimamente ofendido com nenhuma coisa, tal como não te ofendi com outra. Penso que é natural que tenhamos as nossas divettes, muito para além de bopismos. Eu próprio nunca escondi a minha preferência pela Isabel Borboleta, justamente por considerá-la num campeonato diferente, e por ser uma senhora que é coisa rara na GPs. Mas depois do td que registei não a tornei a referir. Percebi a tua preferência pela Érica, e eu próprio fui, aliás, o primeiro a gabar-lhe uma imagem de Anjo Azul, que me levou de resto ao seu contacto, e depois a uma experiência boa. Outros preferem aqui as A's, as B's, as C's... até à letra Z dá direito a tudo.

Acho só que se começarmos a concentrar aqui os posts sobre elas em sentidos clubistas corremos riscos, por exemplo, de acabar amuados com cenas desnecessárias. Mantenhamos nós a objectividade tanto quanto possível nos tópicos que sao essenciais, e partamos para a parvoíce noutros dos assuntos gerais. Isto é o que acho, mas acho também que deves reconsiderar a tua posição antes de a tomares definitivamente. Se fossemos amuar cada vez que achamos isto ou aquilo, estavamos fodidos.

Abraço, DC

04 Jun 2007
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
JOMA... :mozilla_cry: :mozilla_cry:

JOMINHA.... :mozilla_cry: :mozilla_cry:

E'pa assim não vale... :mozilla_cry: :mozilla_cry:

P.S- Depois ainda dizem que as mulheres e' que amuam :o :o :o

O' Joma ...Amuar e' feio...Muito feio :evil: :evil: :evil:

Saber voltar atras...E' bonito...Muito Bonito :lol: :lol: :lol: :lol:

05 Jun 2007
Ó abelhinha, ó abelhinha...
Tras lá o teu ferrão e corrige o teu pupilo a mestre :mozilla_innocent: :lol:

05 Jun 2007
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Deixa la' de te armares em Mestre Zangao... :evil:

Vai a farmacia...compra umas pastilhas Reenie(???) :mozilla_wink: :mozilla_wink:

Que isso passa-te :lol: :lol: :lol:

05 Jun 2007
ecosutra Escreveu:
Ó abelhinha, ó abelhinha...
Tras lá o teu ferrão e corrige o teu pupilo a mestre :mozilla_innocent: :lol:

Ó eco, eu sei que ficaste fodido de não pegar a cuequinha da diva! Compreendo... Chama-se a isso "dor de corno!". Mas isso passa pá.
Deixa-te de andar armado em "polícia da Régua", meu. Só te fica mal. Quanto à expressão "BOP", estás a utilizá-la mal, fora do contexto.
Com mais tempo, e paciência, e se não compreenderes à primeira, explico-te quantas vezes quiseres (sem levar um cêntimo), o que é bajulação e a minha definição de "BOP".

ps- Fode, meu, fode, mas não te fodas...

05 Jun 2007
Ainda mal disposto :roll: irraaa!!!
Ó diva, divette ou lá como te chamas atende o rapaz que anda mal disposto e desta vez põe aquelas cuecas que brilham no escuro. Não vá faltar a luz novamente :lol: :lol: :lol: :lol:
Sabes que mais, meu, és um BOPbajulador, :mrgreen:

P.S. Espero que as coisas estejam a ser levadas com aquele espirito que se espera no reino celestial como só existe aqui. Como espero que sejamos todos suficientemente adultos para ter a real percepção sem necessitarmos de grandes explicações. Ó joma acho que devias entender certas brincadeiras como se fossem "caricaturas". Que não são a realidade de facto mas apenas um exagero com o objectivo de se tornar cómico.

05 Jun 2007
Ouro

Adoro a minha borboletinha. Amo-a tanto... Ai borboleta querida recebe-me lá no teu regaço. Espírito Bop, bop, bop, bebop beloola, ó ié!

Metam-se a direito, pá!

Vá, vão lá brincar para este recreio porra! Aqui agora só eu é que bopo!

DC

05 Jun 2007
Epá sinceramente começo a ficar mal disposto, também quero a minha diva (como o nosso amigo DC) por isso abro aqui em fórum aberto o concurso.
Estão abertas as inscrições a todas as moçoilas que preencham os requisitos necessários ao lugar de diva (manuais favor pedir ao mestre DC). :lol: 8)
Não deixem para o último dia para se inscreverem 8)

05 Jun 2007
Ouro

Já aqui deixei o meu poema de amor à Maria. Ela ainda não respondeu, a put*! Acho que é disso que a gente precisa agora. Bops e poesia às gajas!

05 Jun 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Calobe43, Ersatz, hugomva, mcmm, miguel1+, ScaRvenger, wyvwyvwyv e 111 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: