Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 ORDEM «CELESTIAL» e «PAZ DOS DEUSES» 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem ORDEM «CELESTIAL» e «PAZ DOS DEUSES»
Venho aqui sugerir à malta, que como eu usa a pena mais solta, que deixemos definitivamente os comentários colaterais em tds que não se relacionem com as experiências concretas. Eu próprio acabo a cometer essa falha algumas vezes, é verdade. Ainda recentemente o fiz, e aqui dou a mão à palmatória. Uma zona de tds é uma zona de tds. Não cabe ali o 'acho que ela não se veio' etc.

Quanto a outros tópicos em outras zonas, a hotline em especial, acho que quando alguém interpelar uma gp a malta deve tentar deixar quem o fizer resolver as coisas com avisada ou quando muito complementar a perspectiva de um ou outro. Isto evita que foristas tomem partidos, e que as 'tensões' se aliviem de forma mais limpa. Acho que todos nós, foristas confrades e confradesas, devemos respeitar o forum, e os camaradas.

Parvoíces militantes ou não temos que ter por aqui, pelos assuntos gerais. Vamos lá tentar fazer o esforço e evitar alguma 'desgraça', que venha perturbar este ambiente de ordem celestial, que temos sido capazes de manter neste forum. Aqui abunda a paz dos deuses, ó meus irmãos. Zelai por ela!

DC

05 Jun 2007

Mensagem Re: ORDEM «CELESTIAL» e «PAZ DOS DEUSES»
Eu por mim que ando celestial desde o apagão não vai ser dificil manter o pedido :mrgreen:
Já agora quem necessitar de uma rapidinha, verborraica, não se acanhe e vomite avontade que tem o tópico mais abaixo como o nome mostra.
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=2067

05 Jun 2007
Caro DC. Não o vou esconder. Aceito o desafio, pela mp que mandaste, e acima de tudo, pela elevada consideração e respeito que tenho pelo fórum gp-pt.
Não costumo, como já disse, falar mal de acompanhantes. Quando não me agradam ignoro-as, simplesmente. As que me agradam, louvo-as, até para informação da Instituição.

1.º - Não amuo. Já não tenho idade para amuos. Não aturo é ditoches vulgares, palavras feitas, Mc Donald's, mesmo em tópicos novos, abertos sistematicamente, parece-me, com sentido provocatório. Não sou ingénuo. Tenho, o que se pode considerar, uma vivência de vida, para a idade, acima da média. Conheço meio mundo. Em parte devido à profissão. Quero com isto dizer que só aturo o que me apetece.

2.º - Há sentido de humor, como o teu DC, que aprecio bastante, e há o humor barato que a mim me incomoda sobremaneira. Aproveitarmo-nos de uma cavaqueira sobre determinado assunto ou acompanhante, para nela despejarmos a nossa ira, porque nos correu mal a visita a essa acompanhante, isso é que já não aturo. Não é defender a acompanhante, neste caso o visado passei a ser eu. Imaginem que por mp's já quase tinha sido nomeado assessor da dita ou secretário para marcações e informações. Foooodaaaaaaassssssssssse chega!

3.º - Nunca ninguém me viu entrar em diálogo com esta acompanhante, como já o fiz com a Leila, com a Maria, com a Joana do Garage etc. Expus o que pensava do desempenho da Érica, que continuo a dizer ser o melhor e mais honesto que encontrei até hoje. Se um gajo louva quem merece e dá opinião honesta da dita, contra vontade do autocrata é BOP. Pois assim seja! BOP mas de classe mermão, não de frases feitas e bajulação barata. Parece que só quem fala mal, para alguns, de espírito negativo, é que os empolga. Pois, não falo mal de profissionais, porque é o seu ganha pão. Para mim é sério, o ganha pão de cada um, por isso, não me sinto no direito de tentar sequer tirar-lhes esse ganha pão. O resto são hipócrisias...

4.º - Vou repensar, porque, como nunca temi nenhum combate ao longo da vida, nem nunca virei a cara à luta DC, e se me seguiste no fórum, deves ter reparado que não sou Homem de me acovardar. Simplesmente, com o rumo dos acontecimentos, novos tópicos abertos para falar do mesmo, repisar a mesma situação, enfim provocar guerras desnecessárias, iria responder violentamente e acho que os foristas, principalmente os mais participativos não merecem que alimente uma guerra, sem nexo, sem sentido e com um começo que não teve pés nem cabeça. Seria um mau exemplo para os visitantes que nem sequer escrevem. Não estou no forum de visita, penso até que sou dos que mais participo, mas sempre com espírito de fair play e tentando dar o meu contributo com ligeireza e humor que é o que se pretende, sem deixar nunca o papel educativo e didáctico que o forúm merece.

5. - Recebi uma mp da administração, que acho ter confundido tudo. Nunca estive contra o DC. Entendemo-nos sempre perfeitamente. Nunca me senti ofendido pelo quer que seja que o DC tenha postado. Sou suficientemente inteligente para decifrar o que é humor do que é provocação. Não, essa de que eu estava a tentar perseguir o DC ou vice-versa, é de bradar aos céus.

A ver vamos...

05 Jun 2007
Epá a culpa é minha... pronto finito com isto que também não desejo tirar o pão!
Vamos lá a ser mais celestiais e com melhor humor, até para o receber mesmo quando alguns não sabem fazer com a classe merecida :roll:

05 Jun 2007
O que me fez dizer basta:

joma"noite" Escreveu:
Imaginem que por mp's já quase tinha sido nomeado assessor da dita ou secretário para marcações e informações. Foooodaaaaaaassssssssssse chega!

5. - Recebi uma mp da administração, que acho ter confundido tudo. Nunca estive contra o DC. Entendemo-nos sempre perfeitamente. Nunca me senti ofendido pelo quer que seja que o DC tenha postado. Sou suficientemente inteligente para decifrar o que é humor do que é provocação. Não, essa de que eu estava a tentar perseguir o DC ou vice-versa, é de bradar aos céus.

A ver vamos...

Estás-te a dar demasiado valor eco. Auto-convencimento ou auto-bopismo? Essa doença é grave, mas cura-se...

05 Jun 2007
:mrgreen: e pelos vistos pega-se :lol: :lol: :lol:
Bem vindo :mozilla_wink:

05 Jun 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
aDivinaComédia Escreveu:
Não cabe ali o 'acho que ela não se veio' etc.

Claro que se veio! :mrgreen:

05 Jun 2007
Mas veio o quê? :mrgreen:

05 Jun 2007
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Epa estava dificil.... :mozilla_wink: :mozilla_wink:

Desculpem mas ...e' lindo ... 8) 8) 8)

Quando tudo acaba ...em paz ...amor e harmonia :lol: :lol: :lol:
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
P.s- O' eco ...ja viste ..e ja andava o teu "amigo" tao feliz... :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:
De certeza que ate pensou em ir a Fatima por uma velinha... :mozilla_surprised: :lol: :lol:

05 Jun 2007
Epá esse tipo do KJB e do anal esquecido já devia andar com o rosario cheio de promessas a cumprir :lol: :lol: :lol:
Ó foulaam, este sr não veio, ou será que veio? :roll:

05 Jun 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
É impressão minha ou escreve-se "KGB"?

Acho que perdi mais alguma coisa outra vez :P

05 Jun 2007
Ó Maria mais atenção, andas distraida e tens perdido os episodios do" Muro das gatas", para uma certa pessoa pelos vistos é KJB...

05 Jun 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
joma"noite" Escreveu:

JOMA
Não tenho por habito discutir no forum a troca de mps. que tenho com qualquer forista...e penso que podiamos e deviamos ter tratado do assunto por essa via :!: Se tinhas algum tipo de problema com a mp. que te enviei podias abertamente conversar comigo sobre o assunto...ou não :?:
Interpretaste obviamente duma forma distorcida o que te escrevi...sempre percebi que não estavas a perseguir o DC e sei perfeitamente que vocês se entendem...no entanto pareceu-me haver ali algum tipo de picardia pelo facto do DC. não largar a braguilha da miuda , que pelos vistos nunca mais lhe responde e tu para lhe mostrares como ele estava a ser melga , tambem não o largavas.
Como já deves ter dado por isso , a minha maneira de estar neste tipo de foruns não tem nada a ver com autoritarismos ridiculos , bem pelo contrario , sempre priveligiei o humor e a boa disposição. Se assim não fosse a troca de galhardetes que já tive com o DC. teria outro desfecho e concerteza que neste momento ele não estaria aqui a escrever...pelo menos com aquele nick...e nunca me refugiei no facto de ser administrador , para qualquer tipo de abuso de autoridade...

BOPISMO
Nunca percebi esta merda...sempre defendi que se deve respeitar a forma como cada forista encara a vida e a GPs.
Discordo daqueles que fazem uma critica cerrada aqueles que olham para isto tudo de uma forma diferente deles...já o escrevi uma vez no gpguia e mantenho o que disse...se o DC. tem uma borboleta tatuada no badalo é lá com ele , se o Joma tem " Erica " escrito no braço por baixo de " Guiné 72 - comandos " por mim tudo bem. Se pretendemos que este forum cresça temos de respeitar as diversas sensibilidades putanheiras e não entrarmos numa logica de exclusão só porque há gente que não se enquadra , na nossa maneira de ver as coisas. Mais autocratico do que isto é dificil...não acham :?:

Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 05 Jun 2007.
05 Jun 2007
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Muito Autocratico...O'Wandas... :mozilla_undecided:

Agora aproveita la' este calor de verão :) :) :)

vai lavar o Fiat 600...mete-o nos trincos para a corridinha :mozilla_wink: :mozilla_wink:

E'pa e acredita la no carrito :shock: :shock:

Que o Fiat 600 nao te deixa ficar mal :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S-Ouve la'...o' wandas..".Badalo" :evil: :evil: :evil:

Pagas direitos de autor :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:

05 Jun 2007
Ó wandas ainda continuas a ter a tatuagem no peito dum coração com o nome....hmmm, como era "r..." :mrgreen:

P.S. Comigo não trocas mp's para a malta sair no fiat 600 à noite directos ao gaga :shock:

05 Jun 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ASDe, DJones, donjuan49, fredimir, gb_lespaul, iceman33, JCV, pinote, skyzz, Vander e 99 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: