|
Página 1 de 1
|
[ 14 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O forum vicia?
A mim viciou-me... nao ha dia que nao venha ca, podem-me chamar cusco, mas é uma delicia ler certos posts, abundam muitas discussões que interessam a um putanheiro. Eu fazia mais TD´s e tinha gosto em partilha-los com a malta... mas... put* que pariu viver numa ilha com 50 mil habitantes e meia duzia de brasileiras convencidas e muito exageradas nos preços. Eu tenho-me aguentado, mas qualquer dia venho comentar um td com as brasileirinhas que estao a chegar... mas 100 euros vai custar-me dar, sem conhecer uma opiniao sobre a mercadoria e por material em segunda mao ( nao tenho duvidas que no continente ja nao se safam...) Mas se eu for pioneiro na minha terra, talvez surjam outros forista, mais timidos, ate agora escondidos, sem querer tomar a inciativa... : Nao me batam, este topico e bem intencionado, dentro do conceito do putanheiro educado, claro esta. 
|
19 Mai 2007 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: O forum vicia?
Podes mesmo ficar designado como enviado especial do  no arquipélago!
Enviado especial e aventureiro/explorador!!!
|
19 Mai 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Não, mas faz bem à saúde. Vício só o do maldito tabaco, infelizmente!
|
19 Mai 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
Confesso que gosto de vos ler diariamente
Não sei se é pelo fórum em si, ou pela boa disposição que, regra geral, impera, mas lá que é um vicío é.
Isso e o maldito tabaco 
|
19 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Não sei, mas o vicio 'forisa'.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
19 Mai 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
_________________ So many girls, so little time...
|
03 Jun 2007 |
|
 |
atuaamiga
|
pshht, oh açoriano, tava a pensar incluir as ilhas no meu tour
mas se isso é assim tão parado
capaz de assim ficar aí literalmente a ver navios 
|
03 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
atuaamiga Escreveu: pshht, oh açoriano, tava a pensar incluir as ilhas no meu tour mas se isso é assim tão parado capaz de assim ficar aí literalmente a ver navios 
Mas que é isto
Pesquisa de mercado no gp-pt?
Nem parece coisa tua Maria... mp´s. 
|
03 Jun 2007 |
|
 |
atuaamiga
|
Nada disso, apenas vou entrar "on tour" para conhecer o país com mais profundidade, e também para aproveitar os momentos de sobra para relaxar e escrever.
Pesquisa de mercado dá muito trabalho, home! 
|
03 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
atuaamiga Escreveu: Nada disso, apenas vou entrar "on tour" para conhecer o país com mais profundidade, e também para aproveitar os momentos de sobra para relaxar e escrever. Pesquisa de mercado dá muito trabalho, home! 
Fazes bem. Temos um país lindíssimo e com lugares celestiais, para a busca de inspiração.
|
03 Jun 2007 |
|
 |
steve
Registado: 17 Mai 2007 Mensagens: 18
- Voyeur
|
a mim tb me viciou pq é mto bom ler os tds e tb as novidades que vão aparecendo aqui no forum,sou membro a bem pouco tempo e tou mto viciado no forum todos os dias tenho que vir dar uma vista de olhos.
|
03 Jun 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
atuaamiga Escreveu: Nada disso, apenas vou entrar "on tour" para conhecer o país com mais profundidade, e também para aproveitar os momentos de sobra para relaxar e escrever.
Ta tudo fodido...a Maria vai iniciar um ciclo de presidencias abertas...bem abertas...por esse país fora e pondera ir aos Açores...o tema ali só pode ser o da "exclusão social da GPs ". Num arquipelago tão catolico e numa sociedade tão fechada , rica em vicios privados e publicas virtudes , temo pelo desfecho disto tudo...provavelmente bem pior que as mães de Bragança...
|
03 Jun 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
atuaamiga Escreveu: pshht, oh açoriano, tava a pensar incluir as ilhas no meu tour mas se isso é assim tão parado capaz de assim ficar aí literalmente a ver navios 
Bons contactos locais e visitas curtas, são um must. E mais não digo...
Boas férias... 
_________________ So many girls, so little time...
|
03 Jun 2007 |
|
 |
Comeratas
Registado: 21 Mai 2007 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Oh Maria, inclui lá os Açores na tua "on tour"
Vais ver que o pexoal daqui vai fazer fila para
mts mocadas
|
04 Jun 2007 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 14 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|