Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 163 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
 A crise... 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
3
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A crise...
Outro dia fui a uma das minhas casas preferidas e as moças queixaram-se de que o moimento estava muito fraco.
Os posts novos sobre clínicas e casas de massagens estão quase parados.
Já são os efeitos da Crise?

Confrades, estão a pensar reduzir as visitas às nossas sereias?

Meninas, para quando o desconto aqui para o funcionário público?

08 Out 2010

Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Positivos
2

Mensagem Re: A crise...
Ah elas tb se queixam? Então deviam ajustar o preçário em função da economia [-o<

08 Out 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

As Gp´s de gama alta (dos 300 euros para cima), não sentem os efeitos da crise, pelo facto, de os seus clientes, serem aquelas pessoas, cuja crise está-lhes a passar ao lado, e ainda este ano, compraram um Porche novo e contribuiram para que a referida marca esteja a bater recordes de venda.

Depois há a gama média (100, 150 euros), que se não está a ser afectada, irá ser, uma vez que, os clientes destas GP´s, pertencem à classe média, média-alta e também eles estão a sofrê-la na pele. Poderá não ser de forma acentuada ou dramática, mas levará a que se mudem rotinas e já não se possa gastar na maior das tranquilidades, 100 ou 150 euros por semana.

As Gp´s Low cost de boa qualidade essas irão beneficiar com a crise. E porquê ? Porque vão começar a receber os clientes da gama média. O fulano que agora, não pode gastar 100 euros por semana numa GP, certamente que não vai começar a ir a uma "ranhosa" qualquer, que despacha clientes em 5 ou 10 minutos. Mas se ele descobrir, que há Gp´s Low cost de boa qualidade e que com 60 ou 80 euros, ele pode ter dois fights por semana, sem que a qualidade diminua por aí além, então ele vai adquiri novos hábitos e passar a frequentar este tipo de Gp´s.

09 Out 2010
Putanheiro3

Registado: 08 Jun 2010
Positivos
2

Ah poizé confrades

Acho que o morpheus já disse tudo =D>
Eu por mim falo.
Adoro massagens e das boas, mas a 80 brocas... não vai dar :no:
Quanto a GP's, pois lá vou ter de seleccionar as de 50, mas aquelas que realmente valem a pena :mozilla_tongue: e olhem que as há :lol:

As acompanhantes que se cuidem porque a crise tambem lhes vai bater à porta, ai vai vai :smt045

09 Out 2010
Prata

Registado: 26 Jan 2008

O confrade Morpheus respondeu muito bem =D> ...Tá tudo dito [bigsmile]

:smt023

09 Out 2010
Bronze

Negativos
2

Quando se vê os sites e os preços praticados, parece que é tudo uma maravilha e crise nem vê-la. Mas as coisas não serão bem assim. Desde logo, há um número cada vez maior, de Gp´s, com anúncios em sites da moda e pedir 100 euros, que ao mesmo tempo, têm um anúncio no jornal, com outro número de telemóvel e aí a pedirem um preço bastante mais reduzido.

Depois, acredito, que mais do que nunca, a "arte de regatear" os preços esteja a atingir o auge. E não são só as Gp´s de rua ou as low cost´s de jornal, a acederem ter fights por menos 10 euros. A gama média será a mais susceptível à redução de preços e ao "regateio". Poderá não acontecer todos os dias, mas lá está, essas Gp´s também têm dias maus, e num desses dias, em que estão no apartamento a olhar para o tecto e o telefona não toca, se de repente toca, e a GP, diz que o preço é 100 euros e do outro lado da linha, o fulano diz que só tem 70, então, para a GP, a mentalidade será, de que, mais vale um pássaro na mão, do que dois a voar, ou seja, mais vale os 70 euros na carteira dela do que na carteira de outra qualquer GP. Agora, também acredito que nestes casos, e sendo uma GP que tem conhecimento do site e que lá está referenciada, peça segredo ao cliente, para tentar ao máximo que isso não vire rotina.

09 Out 2010
Bronze

Positivos
3
Negativos
1

A crise vai ter outro efeito a médio prazo: a oferta vai aumentar.
Não é algo de que nos devamos regozijar, mas é a dura realidade.
Temos de ir todos por aí desbravar pernas nunca antes navegadas.

10 Out 2010
Putanheiro3

Registado: 08 Jun 2010
Positivos
2

alfa

és capaz de ter razão sim
mas mais quantidade nao ker dizer mais kolidade :)

pode ser q a lei da oferta e da procura faça baixar os preços e nesse caso ficam os clientes a ganhar - ou seja NÓS!!

mas a crise tb vai bater às n/ portas e por isso vai ser cada vez + dificil visistar as GP's

é melhor n pensar nisso... é ir montando e postando

10 Out 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Isto não está para previsões. Que está muito mau e vai piorar muito mais, ninguém duvida. Já quanto à evolução dos preços e da oferta, isso ninguém sabe. Não tenho dúvida de que as melhores se vão começar a mudar para a Europa, sejam zucas ou tugas.

É uma porra, mas somos um povo mesmo rasca e ainda acabamos a ter que ir até Santos Pousada, como se fazia há trinta e tal anos atrás.

10 Out 2010
Bronze

Negativos
2

Relativamente ao que disse acima, hoje visitei uma Gp low cost de qualidade, e ela disse-me que clientes não lhe faltam.

Agora, também acredito, que mais do que nunca, comecem a aparecer as "paraquedistas", aquelas mulheres, que para resolver um problema financeiro, decidem ser Gp´s durante 2 ou 3 meses, aproveitam-se do factor novidade, atendem péssimamente, e depois desaparecem tão rápido, quanto apareceram.

10 Out 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Também penso que há gp´s que terão sempre clientela e que, como disse o confrade Morpheus, muitas beneficiarão das pessoas que se começarão a deslocar para programas mais em conta, mas que, a actividade, tal como em tudo o resto, irá globalmente diminuir.

10 Out 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Parabéns pelo tópico! =D>

Eu faço conta de fazer sentir a crise! Felizmente "a coisa" até me está a correr bem, mas aproveito o pânico generalizado provocado pela CRISE e vou ver se me controlo um pouco. Fazer uns repetecos pelo meu TOP pessoal (não é comum em mim).. pois se andar sempre a desbravar, por vezes é tão frustrante que acabo por mandar outra noutro lado para ver me animo.. [bigsmile]

Na verdade é altura de começar a desenvolver novas maneiras de me divertir, mas com o não há nada que substitua o sexo... vai ser fudido!! [-o<

Já comecei até a passar mais tempo em família e com os amigos!! Estou feito um homem! :smt045

Relativamente ao panorama geral, partilho da opinião do Ilustre Confrade "morpheus". Eu como sou pobre, continuo nas GPs que já ia, vou é menos vezes e menos à aventura! Ultimamente ando a foder tão pouco, parece que sou eu um homem casado!! [bigsmile] :smt005 (peço desculpa, vocês sabem que eu não resisto!)

Aquele abraço!

10 Out 2010
Bronze

Positivos
3
Negativos
1

Obrigado, Forasteiro_Z. Um abraço!

Jolinho, é verdade que algumas das melhores podem pensar em mudar para a Europa, mas não é claro que o façam.
Toda a gente sabe que as GP's são mais bem pagas em Londres do que em Lisboa.
Porque é que elas não deram já o salto?
Porque é sempre complicado mudar de país, há o problema da língua, as brasileiras tém problemas com a emigração etc.
Acho que o principal problema da crise vai ser uma diminuição do número de zucas que nos vém visitar.
Mas é só diminuição, mais nada.

10 Out 2010
Iniciado

Registado: 17 Set 2010

Concordo a opinião geral dos ilustres confrades.
Em termos de oferta e de procura, está a acontecer algo similar à economia de consumo. Os restaurantes de alta e média gama, estão a sofrer com a diminuição de clientes, no entanto, os supermercados e restaurantes económicos, têm beneficiado com isso.
Aquelas que ainda continuam cá após vários anos, souberam gerir a carreira e, revelaram alguma inteligência na relação com os clientes, ainda vão levando a vidinha com desafogo. As outras que começaram a aparecer após 2005, num período onde já começava a sentir-se quebra na afluência, tb contribuiram para o afastamento de muitos clientes, principalmente aqueles assíduos de longa data e, que não tinham problemas em gastar. Obviamente que ainda existem muitas excepções de GP´S com bons conteúdos, por fora e por dentro, mas nada que se compare até 2005.

As outras que aproveitaram o periodo áureo, já se puseram a andar daqui faz muito tempo, ou de regresso aos países de origem, ou mais para o Norte da Europa.

Recentemente recebi uma mensagem de uma GP minha conhecida que já cá estava à 12 anos: " meu querido, os empreiteiros estão falidos, os médicos muito agarrados, então, chegou a hora de ir viver ao sol".

10 Out 2010
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

a oferta aumenta mas os preços não diminuem. Agora sempre que ligo regateio. Normalmente dá para fazer 20% a 30 % de desconto

10 Out 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 163 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite, pjsb, Shivinhaaa, Tonio+Almeida56 e 119 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: