|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Cuidado com a vizinhança..
Autor |
Mensagem |
Lee
Registado: 04 Fev 2010 Mensagens: 213 Localização: Valleys of Neptune
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Cuidado com a vizinhança..
|
02 Nov 2010 |
|
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
 Re: Cuidado com a vizinhança..
_________________ EsBuGaLhAdO
|
02 Nov 2010 |
|
 |
Lee
Registado: 04 Fev 2010 Mensagens: 213 Localização: Valleys of Neptune
Positivos
1
- Voyeur
|
Achei piada a isto porque ontem aconteceu-me isto .... Aproveito para desabafar,  ontem comi a gaja mais louca que já apanhei  não foi a pagar Teve enumeros orgasmos (não que eu seja um amante por ai alem, mas ela de ter alta sensibilidade), bem violentos e ruidosos que pensei que a polícia fosse aparecer... (o que era um bocado mau, já que neste momento habito fora de Portugal) Mas também já tive do outro lado, tive quase a pedir ao meu vizinho de cima para afastar um bocado a cama da parede... um gajo levanta-se cedo .. Tou sempre aprender coisas novas ... 
|
02 Nov 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
02 Nov 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Ainda no mês passado, encontrei uma mensagem praticamente igual à que o confrade Safado referiu em primeiro lugar. E a porta estava fechada à chave, às 3 da tarde. Confesso que me senti um pouco desconfortável e felizmente que não dei de caras com nenhum vizinho.
|
02 Nov 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
02 Nov 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
As Gp´s têm de ter a noção do local onde atendem e das suas especificidades. O problema é que muitas não têm. Na semana passada, visitei uma GP que se encontra, temporáriamente, a atender num local novo. E fiquei com a sensação de ser dos sitios mais discretos que visitei até hoje. O local é uma avenida muita movimentada e o prédio em questão, é de 9 andares com 5 ou 6 apartamentos por piso e segundo a GP me disse, mais nenhuma outra mulher atende nesse prédio. Cheguei ao local, uma dia à tarde, entrei no prédio, e dei de caras com dois vizinhos do R/C. Os mesmos cumprimentaram-me e olharam para mim da forma mais normal e natural possível. Estou certo, que se metesse conversa com os mesmos e inventasse que morava ali há 2 anos no 8º andar, eles iam acreditar. Mesmo assim ,a GP tem o cuidado de não atender para lá das 20h.
Há cerca de um mês visitei outra GP, num prédio, onde vi o tal anúncio, que pedia aos moradores para fecharem a porta à chave, devido à presença constante de gente estranha no prédio. Sucede que, o prédio em questão era de 3 ou 4 andares, daqueles só com dois apartamentos por piso, separados por um hall muito reduzido. A GP atende até às 2 horas da manhã, e é caso para dizer que, já tendo visto o anúncio, e tendo a mínima noção do prédio onde atende, a mesma perdeu a completa noção das coisas, e é fácil imaginar o porquê dos constrangimentos que tem causado aos vizinhos.
|
02 Nov 2010 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio e 134 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|