A Penthouse foi para mim a revista de eleição da minha juventude,pondo a milhas qualquer outra que dizem revista masculina da altura.A falencia da Playboy e da FHM era esperada uma revistas que mostravam pseudo vedetas em fato de banho,para isso ia á praia, nunca comprei nenhuma apenas as via as fotos nos bancas.
Comprei e gostei ,a revista está muito boa ,há muito tempo que não comprava revistas do género,pois com o advento da net... ... Carros,motas,futebol,jogos,actualidades , pai da penthouse,etc. ,muitas mulheres bonitas são a marca da revista tudo a nu,sem censuras.

Tràs um DVD com duas versões uma hard e outra soft. Para ver cada cena tens hard tens de mandar um SMS.
Num dos artigos estava lá uma referência á mítica revista GINA, para os mais novos isto não diz nada,mas para a geração dos trinta e muitos,velhos tempos e que pediamos aos mais velhos para comprar ,ou então cheios de vergonha a pedir a revista “era a Gina,ou a Tânia”

,depois trocavamos as revistas uns com os outros já todas cheias de manchas, com algumas folhas já coladas,enfim muito trabalho manual ,os anos da decoberta,11,12,13, 14 anos.
Quando juntavamos dinheiro era para comprar uma revista a sério,era a Penthouse,no meu baú ainda deve ter lá algumas,mulheres boas e bonitas,era o máximo!
Para mim a Penthouse foi e é das melhores revista masculinas de sempre o resto é paisagem.
Fiquem bem