|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Responsabilidade Social - Uso de Preservativo
Autor |
Mensagem |
PortalSensual
Registado: 01 Nov 2010 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Responsabilidade Social - Uso de Preservativo
Caros,
De facto, há uns dias li numa entrevista a uma Acompanhante (CM), que os sites de acompanhantes pouco ou nada fazem em relação à sua responsabilidade social.
De facto, tenho que concordar. Sendo eu, uma parte integrante de um site de acompanhantes, penso que há sempre algo que possamos fazer.
Em relação aos menores, existem sempre o filtro RTA, que não é a solução mas ajuda!
Depois existe os movimentos contra o tráfego humano (algo que de tão deplorável que é, nem me consigo exprimir sobre o assunto), onde os webmaster podem colocar um banner ou link.
Depois existe os movimentos contra SIDA, e de facto houve uma campanha publicitária (ganhou uns prémios inclusivamente) que gostei muito. Desta forma vou colocar o video deles na primeira página. http://www.youtube.com/watch?v=-Uy0dTN7Prk
Já li neste e outros foruns, que há membros têm ou tiveram relações sexuais com uma ou mais acompanhantes sem preservativo e sem problemas. Alerto que isso é um comportamento de elevado risco. A meu ver, devem usar sempre preservativo nas relações sexuais. Quem pensa o contrário, está muito equivocado.
No entanto, é com tristeza que vejo ser o único, ou dos poucos com esta preocupação. Tendo em conta que há páginas de acompanhantes com uma facturação de mais de 15000 euros por mês, acho que deveriam de apoiar estas causas com interesse!
Sei que há mais que poderíamos fazer, mas por agora apenas posso apoiar na divulgação.
Editado pela última vez por PortalSensual em 02 Dez 2010.
|
02 Dez 2010 |
|
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 Re: Responsabilidade Social - Uso de Preservativo
olha, boa ideia vou acrescentar uns banners ao meu blog (qualquer dia nem abre )
e tu portal, continua assim que vais bem
beijinhos
|
02 Dez 2010 |
|
 |
PortalSensual
Registado: 01 Nov 2010 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Responsabilidade Social - Uso de Preservativo
Quero colocar aquele video na primeira página. Mas para nao se tornar "annoying" vou introduzir um sistema onde os visitantes só vejam o video 1 vez e depois desapareça ... para não tarem a levar sempre com o video ;)
Se precisares de ajuda com a tua página é só apitares ;)
|
02 Dez 2010 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|