Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
 O Espirito do Natal 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Espirito do Natal
Agora nesta época em que toda a gente se sente feliz ( :?: ), lanço algumas questões?

- Gostariam de ser recebidos pelas GP's de forma diferente, com um espirito mais natalicío? (acho que a fantasia de mamãe natal, já tá um pouco vista)

- Pretendem distinguir a vossa GP preferida com alguma "atenção" especial?

- E as nossas acompanhantes? Que gostariam de receber? (sejam modestas, tá?)
:-k :-k :-k :-k

Eu avanço:
- há dias fui recebido por uma destas nossas amigas, que quando se despiu, ficou só com uma faixa vermelha, á cintura, com um lacinho à frente. :smt023 Trés chique! :smt106 Foi simpático e deu cá um jeitão para a agarrar na posição de 4 e bombar...
- tenho uma GP "habitué", que me trata muito bem, e a quem gostaria de dar algo. Não de muito valor (para não criar expectativas) mas que marcasse o meu apreço pela forma como me recebe. Bombons já se tornou um pouco vulgar. :smt100 :smt100 :smt100

E os caros foristas o que pensam?
:smt035 :smt035 :smt035

08 Dez 2010

Confrade

Mensagem Re: O Espirito do Natal
Também já pensei, no próximo encontro, em vez de cuecas vestir um barrete de Pai Natal. :smt087 :smt087 :smt009

08 Dez 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Eu gostava mesmo era de ser recebido com um barrete de Pai Natal... e lingerie vermelha :smt007 :-k

Prendas?? desde que tenha Prada, Cartier, Dupond ou Carolina Herrera escrito, o que conta mesmo é a intenção 8)

PS: se alguma alma caridosa me quiser oferecer algo estou a precisar de uma motorizada nova... nao precisa ser mesmo nova, esta ja estava boa!

08 Dez 2010
Confrade

viewtopic.php?p=302499#p302499

Ora, vejo que houve quem já tomasse a iniciativa. Muito bem Eva :smt023

Beijocas Sereia

10 Dez 2010
Site de Acompanhantes

Registado: 01 Nov 2010

patinho Escreveu:
Agora nesta época em que toda a gente se sente feliz ( :?: ), lanço algumas questões?

- Gostariam de ser recebidos pelas GP's de forma diferente, com um espirito mais natalicío? (acho que a fantasia de mamãe natal, já tá um pouco vista)

- Pretendem distinguir a vossa GP preferida com alguma "atenção" especial?

- E as nossas acompanhantes? Que gostariam de receber? (sejam modestas, tá?)
:-k :-k :-k :-k

Acho que seria muito interessante. Em relação a nossa parte até gostaríamos de termos fotos com o tema do natal, mas isso não depende só de nós... As GPs que usarem o tema de natal para receber os clientes, quase de certeza que irão ter sucesso mais que não seja, vão deixar o cliente supreendido.

10 Dez 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Eu, por mim, alinho nesta onda de tornar os encontros sempre diferentes. Realmente começando pela forma como somos recebidos. Fugir um pouco à Lingerie, que é sempre atraente, mas que com o continuar das visitas, se torna repetitivo.

Nós gostamos de mulheres que se reinventam, a cada dia que nos encontram...

Aproveitando as épocas festivas, aproveitam a oportunidade para se vestirem de Mãe Natal, Bruxinha, ou no Carnaval mascaradas de personagens tipo Bat Girl, ou no dia dos namorados vestidas de Namoradinha (estilo Lolipop), ou mesmo de Professora (daquelas quando a malta estudava, só apetecia saltar-lhes para cima), enfim... ideias é coisa que não falta...

Já me estou a imaginar a comer a Branca de Neve, a Cat Woaman, ou mesmo a Lara Croft. [385-198.gif]

Se a moda pega... ui ui. Vai ser um fartote :smt005 :smt005 :smt005

13 Dez 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio, Frank_Mackey e 122 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: