Data/Hora: 04 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 187 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo
 Prostitutas fogem da crise 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostitutas fogem da crise
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/prostitutas-fogem-da-crise-033214433

21 Dez 2010

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Prostitutas fogem da crise
Fazem o mesmo que fazem todoas as pessoas, seja qual for a sua actividade.

21 Dez 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Nós estamos cá para as ajudar a vencer na Vida. Não necessitam de procurar outras paragens.
Basta que se adaptem à crise, gastando menos, cobrando menos, ... como aliás todos nós vamos fazer!

Que eu saiba, a crise é mundial e portanto... vale mais um pássaro na mão que dois a voar.

21 Dez 2010
Iniciado

Registado: 27 Abr 2010

o mal é que elas habituam-se ao nível de vida que têm e depois não querem outra coisa... promoções como as que temos assistido por parte de várias GP's é uma excelente iniciativa para vencer a crise... :smt023

21 Dez 2010
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Isto é grande oportunidade para a paxaxa portuguesa. Com as brasileiras a irem para Espanha, França e Italia isto é uma boa oportunidade para o pito português se afirmar como produto numero um no mercado nacional. O cliente quer mais badalhoquice, mais entrega e preços mais razoáveis. Ah! E menos manias estilo "não me toques aí", "não faço isso" ou "anal não" que isso é coisa do século passado.

21 Dez 2010
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009

Não esquecer antes das brasileiras as portuguesas já tinham esses tiques por isso é que as brasucas lhes ficaram com os clientes.Quem me garante que não volta tudo ao mesmo?

21 Dez 2010
Bronze

Registado: 16 Set 2010

relaxx Escreveu:
Não esquecer antes das brasileiras as portuguesas já tinham esses tiques por isso é que as brasucas lhes ficaram com os clientes.Quem me garante que não volta tudo ao mesmo?

As brasileiras não hão-de ir todas embora se voltar tudo ao mesmo nós clientes fazemos boicote à paxaxa portuguesa e papamos só pito brasileiro até que elas abram os olhos mais uma vez. zz17

21 Dez 2010
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

Camafeu Escreveu:
Isto é grande oportunidade para a paxaxa portuguesa. Com as brasileiras a irem para Espanha, França e Italia isto é uma boa oportunidade para o pito português se afirmar como produto numero um no mercado nacional. O cliente quer mais badalhoquice, mais entrega e preços mais razoáveis. Ah! E menos manias estilo "não me toques aí", "não faço isso" ou "anal não" que isso é coisa do século passado.

Entao afinal pagamos o que?

Para fazer amor tenho a minha mulher...

Mas existem aquelas que sao honestas e dizem logo ao tele que nao fazem, pior sao aquelas que dizem que fazem tudo ao tele e chegamos ao apartamento e afinal "fica para a proxima", quando é assim exijo logo desconto ou termina ali se ja tiver começado ou senao começou manifesto vontade de me retirar... RUN :smt003

22 Dez 2010
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

Tenho notado que há menos brasucas por cá, mas não de agora... há 1 ano a esta parte, algo está a acontecer, a crise ajuda a isso, não tb há outras razões, como a desvalorização do euro em relação ao real, aliás facto mt importante, já não compensa mt enviar euros para o Brasil, as meninas que lá estão ouvem estas coisas, e poucas a regressar, tenho 2 amigas que já foram este mês de vez. (dizem elas).

22 Dez 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Também há aquele problema, de os Portugueses gostarem de foder! Ao contrário de outros povos, em Portugal as meninas têm de trabalhar para ganhar os €uros!! [schock]

Para muitas, o efeito "Barbie" já não as safa, pois os clientes também gostam que elas... se mexam!!! :smt106 :smt106

Daí que procuram novas paragens para alcançar o seu sustento! :smt023

Tal como noutras coisas nesta vida, só faz falta quem cá está e não há insubstituíveis! :smt023

Aquele abraço

22 Dez 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
O Brasil é muito grande e Portugal muito pequeno, o Real valorizou-se muito nos últimos anos e muita gente saiu da pobreza. Menos pobres significa uma classe média mais forte e mais milionários também. Basta ver aquilo que dizem as nossas unidades hoteleiras: há um novo turista brazileiro a vir cá. Sendo assim, não admira que as gp´s se estejam a deslocar de novo para o lado de lá.

Dito isto, o mais importante é que a malta por cá tem muito menos dinheiro do que no passado e, como tem muito menos dinheiro, gasta muito menos.

(Acho que la Palisse teria escrito algo parecido com isto.)

22 Dez 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Umas vão, outras chegam. É bom não esquecer, que existem países a atravessar dificuldades bem piores que as nossas, e que compensa muito para uma mulher, vir para Portugal e ser GP. Li uma resportagem à pouco tempo, com Gp´s romenas que "atacam" nos arredores de Setúbal e a maior parte levava 10 ou 15 Euros por fight, e segundo elas, estavam cá dois ou 3 meses, e depois com o dinheiro que juntavam voltavam ao seu país, viviam à grande, durante uns largos meses e quando o dinheiro acabava, voltavam para Portugal. Estamos mal, mas há quem esteja muito pior.

22 Dez 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

as zucas actuais não se comparam com as das 1ªs levas Sereia . há 10 anos atrás entrava-se num boteco de alterne do Portugal mais remoto e de 20 brasileiras q lá trabalhavam 18 eram boas [385-198.gif] Sereia . eram mais afáveis, simpáticas, bonitas com mais nivel; hoje há botecos onde de 20 aproveitam-se 5. as pioneiras eram de uma forma geral, mulheres mais bem feitas e femininas(sem silicones), tinham um bom grau de instrução e como o Brasil vivia tempos complicados viram o furo :mozilla_money: . a prova-lo está o nº de casórios luso-brasileiros q se realizaram
hoje prolifera o silicone e o tunning conal-é tudo turbinado, as gps são mais antipáticas, rudes e desembarcou ai muita ratazana de porão só para engrossar fileiras.
as zucas podem ir embora, mas pelo menos revolucionaram as nossas gps já q a qualidade melhorou imenso. se estas novas não aprenderam com os erros do passado tb não irão longe.portanto se voltarem ao mesmo(esquisitices e preços altos) a febre putanheira baixa a pique. eu por mim falo antes das zucas nunca tinha ido ás GPs e como diria o Paulo de Carvalho: "e depois das zucas....o q restará :-" "
acho q vou para a republica checa pq lá as mulheres são lindas e boas e há muitas a dedicar-se á nobre arte :smt005

23 Dez 2010
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

Mas a crise bate a todos... Só nas ultimas semanas fartei-me de receber SMS's no telemovel "de serviço" do tipo "Olha, estou no sítio X, queres marcar?" :smt107

Tipo, em tempos de fartura muitas vezes queremos marcar e não atendem telefones, ignoram, etc... Por esta altura tá mau... :no:

Pena é que tá mau para todos. Mas pronto... :smt023

24 Dez 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Este mês de Dezembro, que apanhou dois feriados em dias da semana, e é mês de receber o subsídio de Natal, e como tal prometia ser forte, pelos vistos tem sido muito fraco, segundo me têm dito algumas Gp´s.

25 Dez 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 187 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 76whynot, brave1975, fredimir, pls_to_meet_you1 e 93 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: