Prostitutas fogem da crise
Autor |
Mensagem |
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Prostitutas fogem da crise
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/prostitutas-fogem-da-crise-033214433
|
21 Dez 2010 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10308
|
 Re: Prostitutas fogem da crise
Fazem o mesmo que fazem todoas as pessoas, seja qual for a sua actividade.
|
21 Dez 2010 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
Nós estamos cá para as ajudar a vencer na Vida. Não necessitam de procurar outras paragens. Basta que se adaptem à crise, gastando menos, cobrando menos, ... como aliás todos nós vamos fazer!
Que eu saiba, a crise é mundial e portanto... vale mais um pássaro na mão que dois a voar.
|
21 Dez 2010 |
|
 |
nocasa
Registado: 27 Abr 2010 Mensagens: 4
- Voyeur
|
o mal é que elas habituam-se ao nível de vida que têm e depois não querem outra coisa... promoções como as que temos assistido por parte de várias GP's é uma excelente iniciativa para vencer a crise... 
|
21 Dez 2010 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Isto é grande oportunidade para a paxaxa portuguesa. Com as brasileiras a irem para Espanha, França e Italia isto é uma boa oportunidade para o pito português se afirmar como produto numero um no mercado nacional. O cliente quer mais badalhoquice, mais entrega e preços mais razoáveis. Ah! E menos manias estilo "não me toques aí", "não faço isso" ou "anal não" que isso é coisa do século passado.
|
21 Dez 2010 |
|
 |
relaxx
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 234
- Voyeur
|
Não esquecer antes das brasileiras as portuguesas já tinham esses tiques por isso é que as brasucas lhes ficaram com os clientes.Quem me garante que não volta tudo ao mesmo?
|
21 Dez 2010 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
relaxx Escreveu: Não esquecer antes das brasileiras as portuguesas já tinham esses tiques por isso é que as brasucas lhes ficaram com os clientes.Quem me garante que não volta tudo ao mesmo? As brasileiras não hão-de ir todas embora se voltar tudo ao mesmo nós clientes fazemos boicote à paxaxa portuguesa e papamos só pito brasileiro até que elas abram os olhos mais uma vez. 
|
21 Dez 2010 |
|
 |
VipZito
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 39 Localização: Centro e Sul
- Voyeur
|
Camafeu Escreveu: Isto é grande oportunidade para a paxaxa portuguesa. Com as brasileiras a irem para Espanha, França e Italia isto é uma boa oportunidade para o pito português se afirmar como produto numero um no mercado nacional. O cliente quer mais badalhoquice, mais entrega e preços mais razoáveis. Ah! E menos manias estilo "não me toques aí", "não faço isso" ou "anal não" que isso é coisa do século passado. Entao afinal pagamos o que? Para fazer amor tenho a minha mulher... Mas existem aquelas que sao honestas e dizem logo ao tele que nao fazem, pior sao aquelas que dizem que fazem tudo ao tele e chegamos ao apartamento e afinal "fica para a proxima", quando é assim exijo logo desconto ou termina ali se ja tiver começado ou senao começou manifesto vontade de me retirar... RUN 
|
22 Dez 2010 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Tenho notado que há menos brasucas por cá, mas não de agora... há 1 ano a esta parte, algo está a acontecer, a crise ajuda a isso, não tb há outras razões, como a desvalorização do euro em relação ao real, aliás facto mt importante, já não compensa mt enviar euros para o Brasil, as meninas que lá estão ouvem estas coisas, e poucas a regressar, tenho 2 amigas que já foram este mês de vez. (dizem elas).
|
22 Dez 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Também há aquele problema, de os Portugueses gostarem de foder! Ao contrário de outros povos, em Portugal as meninas têm de trabalhar para ganhar os €uros!! Para muitas, o efeito "Barbie" já não as safa, pois os clientes também gostam que elas... se mexam!!! Daí que procuram novas paragens para alcançar o seu sustento! Tal como noutras coisas nesta vida, só faz falta quem cá está e não há insubstituíveis! Aquele abraço
|
22 Dez 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10308
|
O Brasil é muito grande e Portugal muito pequeno, o Real valorizou-se muito nos últimos anos e muita gente saiu da pobreza. Menos pobres significa uma classe média mais forte e mais milionários também. Basta ver aquilo que dizem as nossas unidades hoteleiras: há um novo turista brazileiro a vir cá. Sendo assim, não admira que as gp´s se estejam a deslocar de novo para o lado de lá.
Dito isto, o mais importante é que a malta por cá tem muito menos dinheiro do que no passado e, como tem muito menos dinheiro, gasta muito menos.
(Acho que la Palisse teria escrito algo parecido com isto.)
|
22 Dez 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Umas vão, outras chegam. É bom não esquecer, que existem países a atravessar dificuldades bem piores que as nossas, e que compensa muito para uma mulher, vir para Portugal e ser GP. Li uma resportagem à pouco tempo, com Gp´s romenas que "atacam" nos arredores de Setúbal e a maior parte levava 10 ou 15 Euros por fight, e segundo elas, estavam cá dois ou 3 meses, e depois com o dinheiro que juntavam voltavam ao seu país, viviam à grande, durante uns largos meses e quando o dinheiro acabava, voltavam para Portugal. Estamos mal, mas há quem esteja muito pior.
|
22 Dez 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
as zucas actuais não se comparam com as das 1ªs levas  . há 10 anos atrás entrava-se num boteco de alterne do Portugal mais remoto e de 20 brasileiras q lá trabalhavam 18 eram boas  . eram mais afáveis, simpáticas, bonitas com mais nivel; hoje há botecos onde de 20 aproveitam-se 5. as pioneiras eram de uma forma geral, mulheres mais bem feitas e femininas(sem silicones), tinham um bom grau de instrução e como o Brasil vivia tempos complicados viram o furo  . a prova-lo está o nº de casórios luso-brasileiros q se realizaram hoje prolifera o silicone e o tunning conal-é tudo turbinado, as gps são mais antipáticas, rudes e desembarcou ai muita ratazana de porão só para engrossar fileiras. as zucas podem ir embora, mas pelo menos revolucionaram as nossas gps já q a qualidade melhorou imenso. se estas novas não aprenderam com os erros do passado tb não irão longe.portanto se voltarem ao mesmo(esquisitices e preços altos) a febre putanheira baixa a pique. eu por mim falo antes das zucas nunca tinha ido ás GPs e como diria o Paulo de Carvalho: "e depois das zucas....o q restará  " acho q vou para a republica checa pq lá as mulheres são lindas e boas e há muitas a dedicar-se á nobre arte 
|
23 Dez 2010 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
Mas a crise bate a todos... Só nas ultimas semanas fartei-me de receber SMS's no telemovel "de serviço" do tipo "Olha, estou no sítio X, queres marcar?" Tipo, em tempos de fartura muitas vezes queremos marcar e não atendem telefones, ignoram, etc... Por esta altura tá mau... Pena é que tá mau para todos. Mas pronto... 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
24 Dez 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Este mês de Dezembro, que apanhou dois feriados em dias da semana, e é mês de receber o subsídio de Natal, e como tal prometia ser forte, pelos vistos tem sido muito fraco, segundo me têm dito algumas Gp´s.
|
25 Dez 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|