|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Dia internacional das mulheres ??
Autor |
Mensagem |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 Dia internacional das mulheres ??
e as mulheres muçulmanas ??

que são obrigadas a esconder a cara e andar tapadas da cabeça aos pés e são sovadas pelos pais, irmãos, maridos e porque ?? Porque são mulheres ..
E aquelas mulheres africanas a quem lhes foi tirado o clitoris , e porque ?? Porque são mulheres e como tal não podem ter prazer ..

E aquelas mulheres que são ainda agredidas, escravizadas, traficadas e exploradas sexualmente ??

E aquelas mulheres que até têm mais capacidades e merecem aquele cargo de chefia que foi atribuido a um homem só porque é homem ??
etc, etc, etc
Enquanto continuarem a existir estas mulheres , o dia da mulher , não será certamente o dia de todas as mulheres e para mim , é um dia igual a tantos outros ..
|
08 Mar 2012 |
|
|
 |
caladan
Registado: 06 Jul 2011 Mensagens: 2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Dia internacional das mulheres ??
Viva,
Daqui envio para todas Vós, elementos do sexo Feminino, o meu apoio, apreço e concordância nas vossas causas e reivindicações.
Acima de tudo, porque estou a criar e educar uma minha descendente do vosso sexo. Quero para ela tudo de bom e do melhor que possa existir. Transmito, rigor, exigência, sentido de humor, justiça, equilibrio e muita Humildade.
A todas Vós, mulheres, mães, avós ou nem por isso, o meu respeito e vergar de coluna dorsal.
Boa saude.
|
08 Mar 2012 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Gostei laura!!! bjo na nuca.
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
08 Mar 2012 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
hj por acaso ia na rua qd oiço uma vizinha à varanda a ralhar com o marido "a escravatura já acabou" .... e lá estava o marido caladinho que nem um rato a estender a roupa na corda para secar. Acho que o homem agora está desempregado, aliás quase todos na rua estão, mas até há bem pouco tempo ele trabalhava nas obras e era ele quem sustentava a casa. Acho que o dia internacional da mulher não é isso. É uma homenagem à mulher enquanto mãe, enquanto esposa, companheira dos bons e maus momentos. Quanto às situações descritas pela Laura, isso ainda existe, e a Amnistia Internacional acho que tem lutado pelo fim dessas barbaridades. É uma questão de direitos humanos, não de posse dos poços de petróleo. Acho que a Laura e todos nós deveriamos ajudar a Amnistia Internacional. E se reflectirmos um pouco a revolução dos cravos, não a revolução dos cravos mas o poder que se foi instalando pós revolução, está a agravar as desigualdades sociais de dia para dia. Uma imensa maioria de homens e mulheres vão perdendo direitos humanos, outros a classe política está a ficar imoralmente rica. Como disse alguém o país já não produz riqueza, produz novos ricos.
|
08 Mar 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Na minha casa quem veste as calças é a mulher. Ainda está para nascer o dia em que eu tenho razão ou que ganho alguma discussão. ^____^''
|
08 Mar 2012 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|