Autor |
Mensagem |
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 2 GP's at the same time
Bons dias Confrades! Voltando ao episódio épico do carissimo zanetti, gostaria de saber a vossa opinião relativamente à seguinte situação: Quando é que sabemos que estamos preparados para estar com duas Gp's (tirando a questão monetária uma vez que sem ela não fazemos nada) Falo por mim, nunca estive com duas Gp's não sei se consigo aguentar a "pressão"  , já estive (e continuo a estar) com uma das melhores cortesãs de Lisboa e o máximo que consegui estar foram 3 figth's. Aguardo noticias vossas!! Aquele!
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
19 Nov 2010 |
|
|
 |
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: 2 GP's at the same time
Eu tb nunca estive, mas por enquanto não é fantasia! Mas se tens curiosidade manda-te de pés juntos 
|
19 Nov 2010 |
|
 |
nunoibiza
- Voyeur
|
De pés juntos? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Nov 2010 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Se aguentas 3 figth's com uma, deves aguentar 1 ou 2 figth's com duas!!!! É aqui nesta cena das duplas que apanho os meninos que dizem que não pagam para foder......então olha lá gostavas de fazer assim com 2 ou 3 ao mesmo tempo....elas a beijarem-se, a fazerem 69, a chuparem-te o pau as duas ao mesmo tempo, tu a meteres por trás numa e ela a chupar a outra.....epá tá calado....fdx....isso é demais....  ...epá eu conheço um gajo que faz isso....mas ele paga para isso.....haaa...pois assim também era capaz de pagar pois.... Eu penso que o amigo está preparado....é mais importante tu conheceres bem as duas do que elas conhecerem-se entre elas!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
19 Nov 2010 |
|
 |
nunoibiza
- Voyeur
|
zanetti só de ler a tua mensagem, já fiquei "inspirado" Pode ser uma fantasia minha, e acho que qualquer um nós a tem, não quero terminar o 2010 sem ter experimentado.. O não aguentar, por vezes é mais psicologico do que qualquer outra coisa.. Não achas?
|
19 Nov 2010 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Concordo inteiramente com o zanas...eu felizmente já fiz 3 duplas, e todas elas correram bastante bem...e acho que quando se começa, não se quer outra coisa....acho que na 1ª vez pode haver um certo nervosismo, sentimo-nos um pouco intimidados pois nunca sabemos o que sairá dali, mas passados uns minutos já não á nada que nos faça parar...é tao bom vermos duas mulheres a comerem-se ao mesmo tempo ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
19 Nov 2010 |
|
 |
nunoibiza
- Voyeur
|
O problema vai ser mesmo esse, tomar o gosto, e não querer outra coisa.. Consequencia - falta de aerios.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Nov 2010 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
Também acho. O nervosismo inicial passa rápido, e depois é só desfrutar  . É preciso é que as duas se dêem bem, para te proporcionarem um show do caraças. Também não é necessário, pregares uma queca em cada uma, podes ir alternando ou começar numa e acabar na outra. No entanto, quando está a concentrar a p***a numa, podes ir trabalhando a outra de outra forma, ou ela estar a complementar o teu trabalho. Imagina, por exemplo, estares a bombar numa e a outra a "lingualhar" no tintins  . Força 
|
19 Nov 2010 |
|
 |
nunoibiza
- Voyeur
|
Grande imagem patinho  Ter as duas numa cama redonda num quarto espilhado... 
|
19 Nov 2010 |
|
 |
Frei João
Registado: 08 Abr 2010 Mensagens: 239
- Voyeur
|
Melhor do que estar com 2 GP´s é estar com 3 ou 4. Sei o que digo. Atirem-se de cabeça porque não custa nada. E depois não querem outra coisa. Disse.
|
19 Nov 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
NO início há aquele nervosismo e depois é Go with the flow.
_________________ *FÉRIAS*
|
19 Nov 2010 |
|
 |
nunoibiza
- Voyeur
|
|
19 Nov 2010 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
|
19 Nov 2010 |
|
 |
nunoibiza
- Voyeur
|
Já tenho visita marcada com uma delas amanhã, vou abordar o assunto com ela.. Vamos ver.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Nov 2010 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Já fiz diversos trios, com e sem GPs. Com GPs já fiz eu e amigo com uma; e já fiz pelo menos 4 vezes com duas gajas (tirando uma vez que foi com duas na mesma casa, mas uma de cada vez). Não há cá nervosismo nem nada! É desbunda a dobrar, só isso.
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
19 Nov 2010 |
|
 |
|