Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 No 2nd chance to cause a good 1st impression 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem No 2nd chance to cause a good 1st impression
Ultimamente, vejo repetidamente uma expressão semelhante a esta; "na próxima vez talvez se solte mais" ou esta "foi bom , mas podia ter sido melhor talvez seja melhor na próxima visita" escrita no fim dos relatos dos confrades , até eu já escrevi uma vez ou outra algo parecido.
Pensando bem , acho que nunca repeti uma única vez uma GP que me tivesse feito pensar que foi bom, mas podia ter sido melhor. O futuro não está ainda escrito e ainda pode acontecer , mas ainda não sucedeu.

Dado que aparentemente a situação financeira de todos nós vai continuar no seu declínio , faço a seguinte questão ; podem as GP's darem-se ao luxo de desperdiçar oportunidades de fidelizar clientes?
Não, certamente não estou a falar do Santo Graal do putanheiro , encontrar uma GP com um corpo de sonho e atitude correspondente, que faça oral natural , que faça sexo anal e que beije e mais ainda o que houver para fazer e tudo isso a preço baixo, estou a falar de GP's que não fazem isto tudo, nem são isto tudo, que mesmo na única coisa que não lhes sai do corpo que é a atitude, demonstram um esforço mínimo para serem apelativas. Qual é a parte do atendimento de frete é que acham que vai fazer aquele cliente voltar.
É verdade que clientes há muitos, mas seja conversa ou não , já muitos aqui escreveram que as escapadelas vão passar a ser menos, ou que os programas de 1h\100€ vão passar a ser menos ou ainda que não vou passar da barreira dos 50€.
O que é que vos faz voltar e querer voltar?

Aqui vai um punhado de GP's que não me fizeram querer voltar ainda, Paula, Amanda Ribeiro, Bruna Ferrari, Bela Melo, Nickelly, Angélica Couto, Vitoria\Mariana, Karolina, Marta\Raquel Santos entre outras , no entanto atenção que isto não é de modo algum um tipo de lista negra , tal e qual como num TD isto é uma opinião pessoal. Se quiserem ter o trabalho irão verificar que estas experiências não foram negativas, mas que tiveram um qualquer aspecto negativo que foi o interruptor desta opinião. Foram experiências positivas mas não memoráveis. É certo e indiscutível que trocava uma experiência negativa por uma repetição com qualquer uma das GP's mencionadas.

O que acham vocês, a expressão talvez ela se solte mais na próxima vez é sinónimo de não voltarei?

10 Jan 2011

Bronze

Registado: 07 Out 2010

Mensagem Re: No 2nd chance to cause a good 1st impression
A questão colocada levanta uma série de pontos pertinentes. A saber:
- Terão as GP's a "nossa" consciência, isto é, o "gaijo" saiu satisfeito e voltará
- Será que se importam se voltamos ou não. Algumas das "conscientes" que abordou já me assumiram que não era o dia delas mas não me fizeram propostas "decentes" para corrigir
- Penso que nós somos "carne para canhão" e que a esmagadora maioria está-se "marimbando" para nós, pensando apenas naquele momento.

Apesar de eu fazer parte do lote dos que afirmaram que faltou o click e que poderei voltar, não o fiz até hoje, ponderando se não irei ser "enganado" novamente e com isso perder uma nova situação.
Pode parecer uma "barbaridade" , eu pessoalmente não pratico, mas às vezes, ou na maioria, elas não merecem os "cuidados" que temos com elas.
É por isso que eu prefiro as mais "maduras", que já sentem na pele a idade e que combatem as mais jovens trabalhando inteiramente para que cada um de nós saia de lá o mais satisfeito possível e que possamos "esquecer" as diferenças de pele e "dureza".

Litlehouse

10 Jan 2011
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

Não estava nos dias dela, eu não tenho culpa;
Se calhar faltou o tal click, paciência;
Comigo não há segunda oportunidade,
É que o dinheiro está cada vez mais caro.

10 Jan 2011
Ouro

Registado: 26 Dez 2009
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2

Só uma vez repeti com uma GP em que disse "na próxima vez talvez se solte mais", ou algo parecido, e repeti pq não consegui marcar com outras que tinha em lista... arrependi bastante dessa repetição. Por isso nunca mais repeti nenhuma nestes casos.

Mas como o dinheiro não abunda não repeti com algumas com que tive TDs bem positivos...

peterpetrelli Escreveu:

Dado que aparentemente a situação financeira de todos nós vai continuar no seu declínio , faço a seguinte questão ; podem as GP's darem-se ao luxo de desperdiçar oportunidades de fidelizar clientes?

Aqui vai um punhado de GP's que não me fizeram querer voltar ainda, Paula, Amanda Ribeiro, Bruna Ferrari, Bela Melo, Nickelly, Angélica Couto, Vitoria\Mariana, Karolina, Marta\Raquel Santos entre outras

- algumas GPs que mencionou se calhar podem... a verdade é que para fazer uma marcação foi necessário muitas tentativas... e já me aconteceu de uma delas me disser crise? Existe alguma crise?...
- Para mim a grande questão é: é melhor marcar com uma GP que não nos encheu as medidas, mas sabemos com o que contamos e até pode ser melhor desta vez... ou experimentar algo novo e apanhar uma banhada...

10 Jan 2011
Confrade

Registado: 02 Out 2009
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
3

Boas confrades,
é uma boa questão, no meu caso tive a pensar e também já estive com muitas gp´s e as poucas que repeti, repeti várias vezes por causa da boa primeira impressão que deixaram.
Nos tempos que tamos acho que até mesmo elas não se podem dar ao luxo de fazer fretes e demonstra-lo, há clientes habituais que todos os meses em vez de gastarem dinheiro numa desconhecida preferem jogar pelo seguro e repetir a boa experiência.
Felizmente que há gp´s que sabem isso e esforçam-se por agradar =D>

No meu caso pra me agradar não é preciso muito... basta que tenham o estilo namoradinha safada :smt007 adooooooro :smt050

abraço e boas fodas!

10 Jan 2011
Iniciado

Registado: 27 Dez 2010

Santas Tardes Confrades

Normalmente quando encontro uma GP que me satisfaz plenamente "vou ficando", porque muitas vezes vamos à procura do "ÉDEN" e apanhamos "banhadas" umas atrás das outras. Porém acontece que numa primeira vez, ou porque estamos menos à vontade, ou porque a GP sendo um pouco tímida não entra na onda, acabamos por lamentar o "caroço" gasto. Já me aconteceu que uma segunda oportunidade, por vezes casual ou porque não havia recurso a outra GP, saimos de lá plenamente satisfeitos e com vontade de fazer uns "repetecos".

10 Jan 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Nunca repeti uma gp que não me tivesse deixado plenamente satisfeito. Já escrevi coisas como "penso que vai evoluir", mas nesses casos nunca voltei.

10 Jan 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Para mim no actual contexto, em que o dinheiro é cada vez mais escasso, ou " é ou não é", ou por outras palavras, ou é um fight muito bom, ou então, siga para a próxima.

10 Jan 2011
Confrade

Registado: 26 Jul 2007

X2, não podia concordar mais...........

10 Jan 2011
Iniciado

Caro Confrade Morpheus

E quando encontra a tal? Fica por aí? Ou vai rodando porque temos aquele espírito aventureiro de descobrir novos "MUNDOS". Sabe aquela "pica" quando vemos uma nova Sereia

10 Jan 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Já o disse por aí: outros tempos, outros hábitos. Antigamente, quando tinha mais dinheiro para gastar e a oferta era bem melhor, descobrir uma boa GP, significava, colocar a mesma na "lista" e tentar descobrir novas Gp´s. No actual contexto, já pouco arrisco em desbravamentos, opto por "repetecos", com as tais Gp´s que foram ficando na "lista".

10 Jan 2011
Iniciado

Há momentos em que um TD com uma "noviça" corre mal e não é apelativo. Digamos que é um autêntico fracasso. Mas será que é sempre uma "banhada" um "repeteco"? Aconteceu-me uma vez num Clube que frequento ter escolhido para um TD uma GP que me agradou à primeira vista. Não o tendo sido muito negativo foi uma desilusão porque a figura da GP indiciava uma "foda empolgante". Passados quase dois anos, no mesmo local do crime, e porque a GP se mostrou com ar atrevidote na apresentação e voltei a embarcar num TD com a dita. Pois meus caros confrades o TD foi extraordinário. Claro que dois dias depois lá estava outra vez no local do crime e o TD continuou a ser extraordinário. E esta hem!!!!!!!!

10 Jan 2011
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

Humm... Repetecos...

Estou como o jolinho, embora muitas vezes pense "bem, decerto isto até poderia correr melhor um dia", não me lembro de ter repetido a estadia com essa GP. É a velha história, aos preços que isto anda de hoje em dia, ou corre bem à primeira, ou xau xau.

Ainda recentemente me aconteceu algo do género... GP simpática, boa conversadora, mas houve detalhes na visita que me garantiram que não volto mais lá. Falta de banho, falta de cuidados pessoais e de apresentação, odores duvidosos, falta de "oferta de banho" após o fight, enfim... Não me consigo motivado a ir tirar teimas. Estou a pagar, bolas. E caro! Já não exijo demais em troca, mas exijo pelo menos um minimo. O argumento de que "nem deu tempo para arranjar o cabelo..." é totalmente proibido aos preços que se cobram hoje em dia e, sobretudo, quando o fight estava marcado desde o dia anterior. Este tipo de situações não me passam na garganta nem por sombras. Atendendo às circunstâncias, penso que nem de borla voltava... Fiquei com má impressão, ponto.

Já com outra GP (e porque o TD foi algo sui generis por minha causa) essa sim, vou repetir para tirar as teimas.

E pronto, de volta com a tal discussão "relação qualidade/preço, bla bla bla..." Já há tópicos disso, convinha era as GP também lerem mais um bocadinho esse tipo de tópico. Podia mudar muitas "first impressions" por aí... :smt106

No que me toca... "First impression is the one that really matters." Mai nada. :smt023

01 Fev 2011
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Se há coisa que me deixa puto da vida é a GP no fim perguntar:"então gostaste?"
Então não há know how suficiente para perceber se o empenho / atitude agradou ou não ao macho?

01 Fev 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Meu caros,

Em primeiro lugar parabens pelo topico... vejo estas frases e outras com confrades a quase se desculparem pelo TD ter corrido menos bem :smt013 :smt009 ](*,)

isto para mim é facil de explicar: cada TD é como a fase final do campeonato mundo de futebol...

Demos 7-1 à Coreia... fixe... temos de lá voltar... \:D/ \:D/

Levamos 1-0 da Espanha... fonix... não ponho lá mais os pés quanto mais pensar em ir lá largar $$$ :-" :-"

Claro que os sado-masoquistas terão alguma dificuldade em entender isto... ](*,)

02 Fev 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: joao46_, UserDaSilva21 e 149 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: