|
|
|
Aviso Oficial
Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração
Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.
A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.
Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.
Acesso à nova plataforma e canais de apoio:
Acesso a contas e esclarecimentos:
- Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
- Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
- Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
GNR apreende vibradores, lubrificantes e chicotes
| Autor |
Mensagem |
|
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GNR apreende vibradores, lubrificantes e chicotes
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/gnr-vibradores-prostituicao-lubrificantes-preservativos-tvi24/1227378-4071.html
|
| 21 Jan 2011 |
|
|
 |
|
tugamania
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 465 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: GNR apreende vibradores, lubrificantes e chicotes
O julgamento deve ser algo cómico ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) " Quais as provas encontradas que justificam este julgamento?" -- " Senhor, encontramos na posse destas "Senhoras" inúmeros lubrificantes e vibradores de diversas cores, tamanhos e feitios, dos quais se destacava um enorme dildo preto com 20cm de comprimento e 7.5 cm de diâmetro, que sugere que as ditas utilizavam o mesmo para prepararem o útero e o recto para os clientes mais dotados que as mesmas recebessem  " 
|
| 21 Jan 2011 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|