Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 GPs mentirosas ou não, eis a questão 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GPs mentirosas ou não, eis a questão
Isto é mais em jeito de sugestão à Confraria quando se escrevem os relatos ou TD´s.

Uma coisa que me fode solenemente é quando ligo para uma nina a perguntar as condições e ela diz que faz isto e aquilo e depois acaba por não fazer, dando a desculpa mais esfarrapada que se possa imaginar.

A minha sugestão é colocar na ficha técnica (ou quem não gosta de fazer ficha técnica, logo no ínicio do relato) de forma explicita se a nina cumpriu com o acordado ao telefone (ou no apartamento antes de se lhe entregar o guito quando elas o pedem ao início) ou não.

Confesso que não me guio pelos TD´s para escolher uma nina, mas saber se ela mente ou não já tomo nota.

10 Fev 2011

Iniciado

Registado: 15 Fev 2011

Mensagem Re: GPs mentirosas ou não, eis a questão
Isto é muito importante pois para mim penso o mesmo. Incumpridoras não vêm o meu graveto. [-X [-X

Típico, por exemplo, no caso das GPs que dizem fazer anal e na verdade quando lá estamos e já pagámos passa a ser: "dipêndji"... ](*,) ](*,) ...

Por isso, é bom certificarem-se quando ainda lá estão MAS AINDA NÃO PAGARAM, de que não vão ter as expectativas furadas. Não é necessário mostrar o armamento mas confirmem a forma como a gaja reage. Ao mínimo deslize da gaja... meia volta e hasta la vista baby.

Em tempos de crise e com tanta concorrência há que accionar IMEDIATAMENTE o plano B.

Sugeria... CUMPRIU (Sim/Não): ...

15 Fev 2011
Iniciado

Registado: 24 Jun 2009

Caros, o problema é quando elas dizem "dipendi", especialmente no anal, pela experiência que possuo isso é sinónimo de "quando chegares cá digo que é muito grande e grosso mesmo não seja" ou seja, aparentemente não mentiu mas também não disse a verdade (que nunca faz).
Mas a ideia é interessante confrades.

18 Fev 2011
Iniciado

Registado: 17 Jun 2009

A tanga do anal é a mais flagrante :---) ,mas temos a do "que grande piça" quando um gajo até a tem normal (não sou o John Holmes),e as simulações de orgasmos.Mas tudo bem,um gajo finge que acredita e diz que sim,porque nós fazemos o mesmo a elas :smt023 .

20 Fev 2011
Confrade

Registado: 30 Set 2008

put* que é put* mente sempre a partir logo do atendimento, quer seja por telefone ou directamente, durante e no final :mozilla_tongue: .... ainda não encontrei e suponho que não vou encontrar nunca uma que tenha corrido tudo a 100%. Se encontrar caso com ela :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

23 Fev 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Vi no Momentos de Prazer umas fotos que me deixarem com a picha aos saltos - as da menina Luísa Bastos.
Liguei e perguntei as condições. Respondeu indicando preços, horários, local, ..
Perguntei as restrições directamente -
- faz anal ?; resposta : "não, não faço";
- beija ?; resposta: "depende, se rolar uma química entre nós";
- faz oral sem preservativo?; resposta : "depende da higiene, mas faço quase sempre"
- deixa meter os dedos?; resposta : "claro que sim";
- fazemos 69 ?; resposta: "sim, enquanto quiseres".
Assim, posso ir muito mais à vontade ou não ir. Se não fizer o que disse fazer, então temos o caldo entornado - não pago e venho-me embora; ou continuo só para acabar. Em qualquer dos casos estes pontos devem ser bem salientados no respectivo TD.

23 Fev 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Bom... eu nunca fui enganado, tenho tido sorte, no entanto, admito que algumas das "mentiras" têm a ver como a garota nos encara numa primeira vez. Já me aconteceu que numa primeira vez as coisas funcionaram com selos, quando prometia beijos, e numa segunda a "promessa" cumpriu-se. Tal como nós, também elas funcionam por agrado, isto é, agradou abre-se mais, não agradou fecha-se.
É a vida...

24 Fev 2011
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Eu normalmente pergunto, mas dependendo da resposta já sei ao que vou...
Em caso de elas dispararem o "depende", ja sei que há uma grande probabilidade do não estar implicíto, no entanto e chegado ao local volto a confirmar as condições e caso não correspondam ao que desejo, dou meia volta e vou-me embora.

Também já me aconteceu coisas positivas com esta técnica... já fiz anal e oral ao natural porque elas também não queriam ver os euros irem-se embora na minha carteira.

24 Fev 2011
Iniciado

Registado: 22 Fev 2011

boafebra Escreveu:
caso não correspondam ao que desejo, dou meia volta e vou-me embora.

Nem mais! =D>

24 Fev 2011
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Confradissimos da vid` airada...

Isto de ir ao GPs, será sempre um jogo de equilibrios.
Elas predispõe-se a tirar a "farpela" por uma determinada quantia e por determinado tempo. A partir dai, elas tentarão, sempre, fazer o minimo, e nós tentaremos, sempre. obter o máximo.
Aliás vejam a questão ao contrário. Quantos de nós não combina ir a uma Gp para um programita de 60 biscas, e depois se ela deixar não fica por lá 2 horas a "esfuracá-la" por todo o lado, agradecendo um café pelo meio, uma perrier e um cigarrito. "Atão" se chover um after eight pelo meio...

Por mim, elas claro que tentam "mentir" mas exactamente na mesma proporção dos utilizadores. Aliás, no final nós estamos sempre em vantagem, pois se nos fartarmos não voltamos e não ficamos a bater mal da pinha por muitos e muitos anos, como obviamente muitas delas ficam...
Portar bem...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

24 Fev 2011
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

Mas oh xxmatrix o ponto não é esse (com o qual concordo contigo a 100%).

Repara que mais acima o jorjinh colocou um diálogo telefónico em que uma nina parece responder de forma franca e isso é que é uma atitude correcta.

Claro que as moçoilas quando ligamos sabem lá se somos baixos, altos, gordos, magros, carecas, temos pila grande, pila pequena, fumamos, não fumamos, simpáticos, antipáticos, etc. Nós (quando as fotos são verdadeiras) ainda temos uma ideia do que vamos encontrar (físicamente falando), agora elas népia e há obviamente que lhes dar esse desconto.

Mas há ninas que dizem umas determinadas condições ao telefone, quando chegas ao apartamento confirmam e depois de lhes dares o guito para a mão...
Ah e tal parece que não.
Foda-se, que merda é esta???!!!

A abertura do tópico é dirigida a esta classe de "gado charolês" badd

24 Fev 2011
Ouro

Positivos
4

Se reparares em inumeros topicos por ai, a confraria fala de empatia, quimica, amizades, enfim variadissimas variaveis, que não se controlam de ambas as partes.
Sobre as mentiras que elas dizem ao telefone... epah, isso causa assim tanta indignação?
Todos nós após as 1as 10 idas ao GPs, ficou logo a perceber o jogo do 18-anos-reais-podre-de-boa-que-fode-em 358-posiçoes, significam 35-anos-reais-feia-mediana-com-barriga-que-abre-a-perna-enquanto-pensa-no-proximo-episodio-do-passione.
E depois?
Olha, e a vida.
Dai umas terem muito mais sucesso/clientes do que as outras.

Portar bem...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

24 Fev 2011
Platina

Registado: 05 Nov 2008
O que é o passione???

num faço ideia ...

mas soa me a algo extremamente olarilopanilas hottt hottt

24 Fev 2011
Ouro

Positivos
4

"Atão" mas....???!!!
Logo tu????
Um misto entre politico, putanheiro, fachista italiano???
A "nha" alma está parva....

É a telenovela que passa na sic noite "adentro"...

24 Fev 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Elas são mentirosas como nós. Isto é tudo um jogo de influências e de ver quem tira mais vantagem da situação. E muitas vezes as mais simpáticas são as mais aldrabonas - tal como nós que podemos ser simultaneamente simpáticos e aldrabões.

Uma menina é muito simpática connosco? Se calhar isso não significa que somos um bom amante; pode significar que temos pinta de pato, somos bom de aturar, não regateamos, não somos brutos e vamos voltar uma, duas, três, quatro vezes. É muito melhor do que aturar malucos ou quadrúpedes.

É por isso que, quando acontece o tal momento, isso significa que o momento é "o tal" ou que a representação é muito boa. E está bem assim.

O grande Laurence Olivier disse uma vez, quando lhe perguntaram como conseguia aquela perfeição na representação, "sou actor, faço de conta".

24 Fev 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: antoniocostapm, joao46_, UserDaSilva21 e 145 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: