|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Gp's com subsidio nocturno!!!??!
Autor |
Mensagem |
riccar
Registado: 28 Mar 2007 Mensagens: 82
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gp's com subsidio nocturno!!!??!
Epá no sabado passado sai eu de um jantar e depois dos caretas todos irem para casa com as namoradas pensei eu cá para mim ..."Bem vou beber um copo e ver umas gajas a abanar a peida.....nããããã...vou mas é eu abanar-lhes a peida!!"
Comprei o CM numa bomba de gasolina e comecei a fazer a vistoria do que para lá havia, pois tb não queria gastar muito guito....isto eram tipo 0h4...fonix....liguei para uma liguei para outra ninguém atendia já a começar a ficar fuck, liguei para uma que tenho aqui na lista reservada. Já a tinha experiementado e não era mau, e na altura tipo 4semanas atrás, tinha feito o TD às 18h da tarde.....e cobrou 35€ .....desta vez telefonei e já eram 60€!!! disse-lhe obrigado(sim ainda fui educado) mas não.
Pergunto eu será que depois das 20h as Gp's inflaccionam o preço?? Deve ser algum subsidio nocturno!!!!! Fonix...foda é foda independentemente da hora....mas enfim....elas dizem o preço só vai quem quer!
|
25 Jun 2007 |
|
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
 Re: Gp's com subsidio nocturno!!!??!
uau
Seria por causa dos vizinhos? Podia estar a precaver-se para uma possível multa de barulhpo depois das 22
Pelo menos vocês em Lx têm uma vantagem, pelo que vejo do CM o preço dasmoças vem em quase todos os anuncios.
Talvez seja boa ideia pesquisares na net as GP's que trabalham 24 horas, ou até tarde, e guardes alguns números de 'reserva' para quando for preciso 
|
25 Jun 2007 |
|
 |
arrenkaxike
Registado: 02 Jun 2007 Mensagens: 38
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Gp's com subsidio nocturno!!!??!
Já fui atendido (Sábado) às 04h da matina e o preço foi o mesmo. Ela disse-me que só tinha medo que eu tivesse bêbedo.
atuaamiga, eu cada vez mais farto-me dos sites de acompanhantes. Horário: 24h (mas ter o telemóvel ligado que é bom, é mentira)
|
25 Jun 2007 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|