|
Página 1 de 1
|
[ 11 mensagens ] |
|
Para casados: Truques, Dicas, Sugestoes...
Autor |
Mensagem |
miguelinho33
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 91
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Para casados: Truques, Dicas, Sugestoes...
Acho que seria importante e interessante partilharmos uns com os outros as maneiras que temos e os metodos que utilizamos para nao sermos apanhados na GPs pela nossa mulher/namorada.
Que truques utilizam? que desculpas usam?
Lembrei-me deste tema a proposito que no outro dia tive uma sessao intensa de sexo selvagem com uma mulher que nao era a minha mulher por sinal....
No final tava com um chupao no pescoço e pensei para mim mesmo: t-o-u f-*-d-*-d-o!
Primeira coisa que pensei? Ir a uma daquelas lojas de maquilhagens... sempre ouvi dizer que a maquilhagem faz milagres e que disfarça tudo!
E não é que me disfarçou mesmo???
Partilhem as vossas historias e as vossas ideias 
|
25 Jun 2007 |
|
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
 Re: Para casados: Truques, Dicas, Sugestoes...
Os meus dois centimos para o tópico:
talvez toda a gente já conheça estes 'truques', mas não custa repetir:
-> Depois de uma queca extraconjugal, passar apenas o corpo por água sem usar shampoo ou gel, evitando chegar ao lar doce lar, "vindo do trabalho" com um doce cheirinho a gel de banho baunilha... Dessa maneira o corpo ficará com o seu cheiro natural, sem odor a sexo nem a duche recente.
-> Escusado será dizer que a roupa, enquanto a queca toma lugar, deverá ficar devidamente acondicionada num bengaleiro/cadeira/whatever, e não atirada ao acaso. Acreditem que as mulheres são fodidas para reparar nessas coisas.
-> No caso da realização de minetada, apenas uma palavra: chicletes
-> Sobre possíveis marcas corporais de 'guerra': as costas são o ponto mais vulgarmente afectado, pelo facto de as mulheres apreciarem ter unhatas duras e crescidas. Se a marca fôr impossivel de justificar com algo trivial, bem, é ter um ataque de romantismo e dormir abraçadinho, com as costas viradas para o outro lado. Se for uma pequena marca, o miguelinho33 está certissimo. Nada como um stick de base para disfarçar na perfeição. É uma espécie de batom que basta passar uma vez e está feito.Não mancha. E se tiverem com coisas, não se preocupem que existe disso especificamente para homem. Isto serve para qualquer local do corpo,menos a pila. Em caso de prova de queca na pila, provavelmente o melhor é suspender a queca doméstica por uns dias.
|
27 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Eu bem te tinha avisado por mp sobre alguns conselhos basilares, mas uso o mesmo que te sugeri partilhando com a geral:
Para o caso dos chupões:
- Chegue-se a casa e mostre-se logo à mulher para que não nos apanhe ela desprevenidos. Mais vale mostrar que esconder. Depois diga-se-lhe que foi uma melga no carro. Ela não vai acreditar mas também não vai ter coragem de dizer mais nada. Se nos perguntar de novo, contudo, diga-se simplesmente que era uma melga enorme.
Para o caso das cuecas com um pinguço de esperma:
- Acuse-se a mulher de não nos dar o sexo que precisamos. Diga-se-lhe que a nossa falta é tanta, a dor é tão excruciante, que até nos vimos sem querer no meio de uma reunião de trabalho.
Para o caso dos arranhões nas costas:
- Diga-se que foi a XXX da gata da vizinha. Se a vizinha não tiver gata diga-se que foi o cão. Se não tiver cão, opte-se então por dizer que foi a mãe dela, que não nos perdoa por lhe termos casado com a filha.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
27 Jun 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Aqui vai um post mais sério, que pode livrar alguns de problemas (em casa ou no trabalho).
Para além dos básicos (cartão GSM exclusivo, desculpa pronta para o caso de ser apanhado numa zona "inóspita" da cidade, et, etc) vou deixar aqui mas dicas informáticas, especialmente para aqueles que navegam no trabalho...
Os computadores guardam em cache uma fantástica quantidade de informação... Muitos sabem disto, mas apagar a cache simplesmente n resolve o problema. qq informáticos básico recupera estes dados em 10 minutos.
Querem fazer uma experiência ? Façam o download do google desktop, instalem e deixem o computador a indexar durante a noite... na manha seguinte façam uma busca pelo vosso nickname... Já está ??
Ok podem apanhar os tomates do chão que existe uma solução (até rimou).
Vão a www.download.com e façam um download de um software de segurança - pode ser o windows washer ou outro do género. Instalem e corram o software - já está !!
Convém agora apagar a indexação do google desktop e programar o mesmo para n fazer cache do histórico.
Para os que navegam em redes informáticas empresariais, atenção que as páginas que visitam, o mesmo o que teclam pode ser mt facilmente acessível por um administrador de redes / sistema, e qt a isto n há defesa possível.
Desculpe lá o post "técnico", já agora n sou eng informático, mas estou a tirar o phd em GPs 
|
27 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
Façam como eu Tenho uma autorização assinada por mim para fazer o que me vai na gana
Fónix …
Eu sou solteiro!!
|
27 Jun 2007 |
|
 |
Scorp
Registado: 11 Mar 2007 Mensagens: 85
- Voyeur
|
Para aromas inconvenientes, antes de entrar em casa e molhar a ponta do dedo com um pouco de gasolina (não muito pois aquilo tresanda) e um toque em cada lado do pescoço.
"Foi ao encher o depósito....." quando na realidade foi a esvaziá-lo 
|
27 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Scorp Escreveu: Para aromas inconvenientes, antes de entrar em casa e molhar a ponta do dedo com um pouco de gasolina (não muito pois aquilo tresanda) e um toque em cada lado do pescoço. "Foi ao encher o depósito....." quando na realidade foi a esvaziá-lo 
Alternativamente, se não estiverem ao pé de um posto shell, bp ou outro qualquer, se virem uma bosta no chão, é molhar o dedo e esfregar COM CUIDADO atrás de uma orelha.
As coisas que vocês se lembram, arreporra! 'Tá tudo maluco! Gasolina? Não pode ser perfume de hombre, homem?! Porra! Gasolina....
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
27 Jun 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
|
27 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
A mulher é uma parte de nós, mas não deve ser um órgão vital, cuja perda acarrete o nosso fim.
Deve ser uma peça substituível que, quando não funciona mais, possa ser instantâneamente trocada por outra de sobressalente.
|
02 Jul 2007 |
|
 |
LusitanBiker
Registado: 09 Fev 2007 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Scorp Escreveu: Para aromas inconvenientes, antes de entrar em casa e molhar a ponta do dedo com um pouco de gasolina (não muito pois aquilo tresanda) e um toque em cada lado do pescoço. "Foi ao encher o depósito....." quando na realidade foi a esvaziá-lo 
Esta é a tecnica que eu uso também... garantia a 100%.
Com gasoleo ainda é melhor...abafa qualquer cheiro a sexo ou perfume.
|
03 Jul 2007 |
|
 |
miguelinho33
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 91
- Voyeur
|
gostei desta sugestao... vou experimentar certamente....
|
03 Jul 2007 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 11 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|