anda_ca_k_nao_t_alejo Escreveu:
mas de facto, agora tenho de clicar em 20 anúncios até achar um atendimento completo.... o que dá em poucas provas novas... e evito Cervantes e outras do tipo.... o que ainda reduz mais.
Eu por acaso não sou muito fã de anal, gosto de um belo cu, de a comer de 4 e ver aqueles rabos em forma de Caralh* , de os agarrar e mandar umas valentes "tapinhas"
Bem mas referente a famosa casa na rua de Cervantes, fiz a minha primeira visita à mesma à cerca de 2 meses, vi um anuncio de uma

, a qual me indicou que atacava em Cervantes...
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
fiquei de pé atrás, pois pelo que lia aqui do "tasco" era casa de apanhar as maiores banhadas da nossa vida de putanheiro ... mas as fotos da

falaram mais alto e lá fui eu...
Rua calma, prédio antigo, e mal ponho o pé lá dentro, uma velha no rés de chão(esq) a falar com a vizinha olhavam muitos admiradas para mim (criou-se ali um silêncio de meter medo ao susto) e a julgarem-me pelo olhar "olha lá vai o putanheiro

", subo até ao 2º andar muito rapidamente e a porta já se encontrava aberta, quando entro dentro do apart ...

...

...

... Fiquei logo de pau feito

a Gp é ainda melhor que nas fotos, teen, linda uma

...
Encaminha-me para o covil dela, enquanto que logo a entrada mais umas Gp's me tiravam as medidas, todas de volta de portateis.
No quarto (cheio de velas aromaticas no chão que criam um clima

) a

manda-me deitar enquanto a mesma muito lentamente dança e retira as reduzidas vestimentas que tinha... iniciamos o fight com um oral encapotado da parte dela, mas bem empenhada, segue-se PPMM, em pé por trás, e depois apetece-me provar aquela conaça rosinha

inicio um oral de a levar ao ceu, lambi, lambie, babusei, meti dedos, e sinto-a a contrair-se e a ficar molhada, ela gemia de prazer ao que chega ao ponto e chama-me pelo nome e diz " Ai R...... vem cá que eu quero provar essa buceta vem" e lá fui em grandes linguadões de perder o fôlego, a miuda estava quente eu louco de tesão, passamos rapidamente para uma canzana em que começo delicadamente, até aumentar a um ritmo bastante elevado, estava a ADORAR, ver aquele cu e ve-la ao mesmo tempo no espelho a morder os labios, a cravar as unhas no lençol de prazer
-- ATÉ QUE E PÁRA TUDO!!!! -- sim porque eu já entrei em offtopic à que tempos, pois este tópico é sobre
cus --- mas eu não conseguia conter isto que tinha cá dentro e tinha que começar desde o inicio para poder contar o final feliz desta história!!! A quando do
![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
de praxe a menina indicou-me
que não fazia anal nem
beijava posto isto em pratos limpos venho por este meio terminar o meu relato
-- ATÉ QUE ... --- a

já nas suas ultimas forças me diz com uma voz muito ofegante
" R...... Quer comer meu cuzinho ... rrrr .... ? .... " ..... :
E foi assim .... O Céu cai à Terra pra mim naquele instante, adorei, nem vinha na ideia de comer cu e foi-me apresentado outro prato/iguaria assim do nada ... É claro que não recusei até porque aquele rabo era o RABO e lá fomos ( ela só lhe esfregou a saliva ) nós ... entrou devagar e que bom que era

SUPER APERTADINHO, UMA DELICIA , não aguentei mais que 1mnt e vim-me...
Deste esse dia posso admitir que me tornei
BOP e SONEGADOR ASSUMIDO ... Já lá vão 6 visitas e a somar

Desculpem o offtopic confrades ... mas o que é certo é que fui presenteado com beijos e por um lindo cu quando não esperava ... as vezes podem-nos acontecer destas

AHHH e já agora "CERVANTES RULES" eheheh
Cumps