Autor |
Mensagem |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Fico chateado pá
Epá, fico chateado pá, pois com certeza que fico chateado, um tipo vai aos sites á procura de gajas boas e só apanha com refugo, começo a ficar preocupado pá e a ficar chateado pá. Qualquer dia ir às GPs só no estrangeiro, o panorama é negro, socratiano mesmo. Um exemplo (sem conhecimento de causa) http://www.apartadox.nl/acompanhantesLisboa/MariaInês-Escorts-Lisboa-1733.html Podia pôr uns 15 a 20 links com conhecimento de causa 
|
10 Mar 2011 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Fico chateado pá
Descer de cavalo para burro é fodid* mas atendendo à realidade socio-economica parece que faltará pouco para estarmos todos aqui a postar TDs de GPs rançosas ali para os lados do Intendente ou do cais do Sodré... ou isso ou a esgalhar umas... (se não acreditam ontem já houve um confrade que postou um TD com a... esposa?!  ) 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Mar 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10303
|
 Re: Fico chateado pá
Andou muita gente por aqui a escrever que a crise iria finalmente fazer baixar os preços. Está a baixar os preços, mas está a baixar ainda mais a qualidade, o que é mais do que natural, se pensarmos um pouco. É como irmos ao restaurante em tempo de crise: há preços mais baixos, mas aqueles pratos de que gostamos desapareceram da ementa.
O tempo das vacas gordas até que foi bom enquanto durou. Agora temos que baixar as expectativas e imaginar que estamos de volta aos anos oitenta.
|
11 Mar 2011 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Fico chateado pá
Jolinho, desta vez discordo de ti. É bem verdade que poderá ter afastado uma ou outra GP de qualidade desta vida ou esta e aquela terem baixado a qualidade no atendimento, mas azar o delas. A maioria continua aí com a mesma qualidade a preços muito mais admissiveis. Agora sim, os preços estão a ir para onde nunca deveriam de ter saido. Se algumas acham que devem baixar a qualidade de atendimento só porque foram obrigadas a baixar o preço, o mal é delas porque o que não faltam são gps por aí.
|
11 Mar 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10303
|
 Re: Fico chateado pá
Isso é verdade - e eu pintei as coisas com tintas um pouco carregadas. Mas uma coisa também acontece: fora dos grandes centros actualmente é o deserto.
Eu, que nem sempre ando pela cidade, frequentei muito em tempos uma zuca que estacionou na minha zona. Era bom e não era caro. Ela regressou a casa, um regresso preparado porque tinha atingido os seus objectivos, e eu nunca mais encontrei nada de jeito. Ia à Lixa e tinha lá uma miúda com umas mamas monumentais. Ia a Guimarães e tinha a Laura Morena. Actualmente não há nada disso. As Gp´s baixaram muito de qualidade (e os travestis são cada vez mais).
É um facto que continua a haver óptimas opções na cidade, mas no ano passado aconteceu-me uma coisa curiosa: no meu aniversário resolvi oferecer-me uma prenda: telefonei a umas quantas tops - e fiquei a seco. Ele era telefones em voicemail, ele era telefones que não eram atendidos.
Para além disso, há uma instabilidade grande no mercado, com meninas que vêm e meninas que vão. Para alguém que decide de repente, como eu, e gosta de marcar com pequena antecedência, é uma chatice.
|
11 Mar 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Fico chateado pá
Na verdade, no Porto as meninas facilitam mais com os preços. Em Lisboa, mete foto no PP, APX ou MP, seja feia, mal-feita, ou um verdadeiro chaço e toma lá a tarifa dos 60/100 aérios. E compensa, muitos vão lá, não tem coragem de dar meia-volta e lá se foram os aérios. Vejam o exemplo do confrade Azulblue, que sendo frequentador de casais, risco muito maior pois está lá um gajo e pode não ser pequeno, teve tomates para se ir embora, mas largou 30 aérios para não se ver em encrencas. P.S. Eu próprio já estou a pensar em meter uns anuncios no DN e CM dumas boazudas, contrato um chaço do mais feio que há e o pessoal ate paga para se pôr a milhas sem ir à marca do penaltie 
|
11 Mar 2011 |
|
 |
o gordo
Registado: 17 Ago 2010 Mensagens: 369 Localização: No taxi
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Fico chateado pá
"(Vejam o exemplo do confrade Azulblue, que sendo frequentador de casais, risco muito maior pois está lá um gajo e pode não ser pequeno, teve tomates para se ir embora, mas largou 30 aérios para não se ver em encrencas.)"
Já fui a muito lado e não fiquei e numca tive chatices, aliás quando digo não gosto não vou ficar, a gp é a propria a convidar a eu sair (logico não deixa é apalpar etc etc enquanto vou informando que não fico).
E deixemos a treta de lado o confrade em causa não devia ter pago nada e vinha enbora mais nada, pois com casal tá um homem opá em todo lado tá. Ou vcs ainda se iludem, nos bares de gp quantos estão por trás? Nas casas tá um dois etc..... meus amigos e em todas está não se iludam.
|
11 Mar 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 Re: Fico chateado pá
o gordo Escreveu: Nas casas tá um dois etc..... meus amigos e em todas está não se iludam. o gordo, que entendes por casas? apartamentos com varias gps tipo bordel , ou apartamentos com uma ou mais gps independentes?
|
11 Mar 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10303
|
 Re: Fico chateado pá
o gordo Escreveu: E deixemos a treta de lado o confrade em causa não devia ter pago nada e vinha enbora mais nada, pois com casal tá um homem opá em todo lado tá. Ou vcs ainda se iludem, nos bares de gp quantos estão por trás? Nas casas tá um dois etc..... meus amigos e em todas está não se iludam. Depende das situações, confrade. Já me aconteceu uma vez pagar e não receber nada em troca. Marquei para um motel sem conhecer a gaja - erro crasso -, ela chegou e começou a ajavardar, com um comportamento indecoroso. "Dói-me as pernas", "estou no último dia do período", "o mais que te posso fazer é tocar uma punheta". Fiquei louco, mas felizmente reflecti: a minha identificação estava na recepção e o meu automóvel na garagem privativa. Dei-lhe metade do combinado e ela saiu. Eu fiquei furioso, mas não tive mais aborrecimentos. Imaginemos que eu lhe dava umas latadas; poderia ter arranjado uma grande encrenca.
|
11 Mar 2011 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Fico chateado pá
Ora aqui está uma coisa interessante! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Bota aí o link, faxavor. Quanto à problemática do tópico, já se sabe que a oferta acompanha a procura. Além disso como este mercado é muito dado a intrujice e em tempo de crise a coisa ainda fica mais preta para o lado do putanheiro. Agora há que andar de olho bem aberto com as "novidades" que aparecem. A quantidade de mercenárias vai subir em flecha. Quem não tem coragem/feitio/what ever para declinar os serviços de uma acompanhante quando vai a um apartamento ou pede um outcall deve ir apenas às casas da especialidade. Assim vê o plantel e se nenhuma agradar é muito mais fácil dar de frosques. Digo eu!
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
11 Mar 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Fico chateado pá
Ja estragaram as leituras ao pessoal... viewtopic.php?f=34&t=23021
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
11 Mar 2011 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Fico chateado pá
Cada caso é um caso, e devemos proceder em conformidade. Em muitos casos tal como nos assaltos, é preferivel perder os aneis mas ficar com os dedos. Afinal já iamos f... uns euros, saimos f..... mas em condições de de voltar a f... Aliás em tempos, dizia num post que não visitava GP's que anunciavam "casada mas marido ausente", porque punha a hipotese de golpada tipo maridão aparece no meio da acção e é preciso uma compensação para esquecer o assunto.
_________________ Irrar è umano
|
11 Mar 2011 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Fico chateado pá
Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de uma mulher de 19 anos suspeita de rapto, sequestro e roubo de um homem de 47 anos, em Paços de Ferreira.
Segundo a autoridade, os crimes terão sido praticados no dia 22 de Agosto de 2009, quando a vítima "foi atraída via telefone para um encontro de natureza sexual".
Em comunicado, a PJ refere que a vítima "terá sido violentamente retirada do interior da viatura onde se encontrava, tendo em seguida sido agredida com vários socos e pontapés, até ser introduzida no interior da bagageira".
O homem, de 47 anos, acrescenta a polícia de investigação criminal, terá "sido transportado para um local ermo", onde foi retirado "à força" da bagageira do carro.
"A vítima foi novamente agredida com murros e pontapés, desapossada de alguns bens e valores de natureza pessoal e seguidamente abandonada, apenas com roupa interior", lê-se no comunicado.
Segundo a PJ, "a detida não tem atividade conhecida, para além do exercício da prostituição". A mulher vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.
In DN hoje
A história está mal contada mas todos nós conhecemos o filme.
_________________ Irrar è umano
|
11 Mar 2011 |
|
 |
o gordo
Registado: 17 Ago 2010 Mensagens: 369 Localização: No taxi
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Fico chateado pá
(o gordo, que entendes por casas? apartamentos com varias gps tipo bordel , ou apartamentos com uma ou mais gps independentes?) Não é tudo a mesma coisa, vá linda a malta lá sabe se são independentes ou não e pelos barretes e mentiras que falam ao telemovel, para fazerem algum... neste tempo de medidas de austeridade. http://economico.sapo.pt/noticias/as-no ... 13107.html E quando se pede informação sobre como são fisicamente e o que fazem etc mentem com quantos dentes existem na boca, a credibilidade de gp é muito reduzida para se acreditar nessa de independentes. É como a historia do marido ausente. 1 hora 100euros sem controle de tempo. O já muito conhecido o sem pressa Tudo palavras de chamariz tipo visgo para os pássaros.
|
11 Mar 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Fico chateado pá
|
12 Mar 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|