Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 GP Vs "Amizades Coloridas" - análise SWOT 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem GP Vs "Amizades Coloridas" - análise SWOT
Antes de mais convém referir que uma análise swot, mt basicamente analisa as forças / fraquezas / oportunidades e ameaças de algo.
Quem quiser saber mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/An%C3%A1lise_SWOT, mas desde já aviso que é um pouco aborrecido :'-( :'-( :'-(

A ideia aqui é aplicar este conceito à comparação / análise das nossas quecas convencionais (com as amigas, com a miúda que conhecemos no Lux, com a colega de trabalho, etc, etc) Versus os nossos TD com profissionais.

Que ameaças, por assim dizer, podem trazer cada um dos grupos?
Que percentagem de encontros são com profissionais ?
Quais os pontos fortes e fracos de cada um dos "grupos" ?
De onde vêm as melhores experiências ?
E custos ? Qual é o grupo que oferece melhor relação preço / qualidade (sim pq as amizades coloridas n saem de borla...)

Enfim: o que preferem !! :mozilla_cool: :mozilla_cool:

27 Jun 2007

Bronze

Registado: 12 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Vs "Amizades Coloridas" - análise SWOT
GP´S, GP´S, GPS

As amizades coloridas é uma armadilha, é uma namorada sem o ser.
Com as Gp´s nunca corres riscos, alem dos de saude.
As amigas coloridas tem tendencia para assumir que nao sendo namoradas, tem exclusividade e com o tempo torna-se uma cena bem mais complicada.
Por isso prefiro as GP´S

27 Jun 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
benwar Escreveu:
GP´S, GP´S, GPS

As amizades coloridas é uma armadilha, é uma namorada sem o ser.
Com as Gp´s nunca corres riscos, alem dos de saude.
As amigas coloridas tem tendencia para assumir que nao sendo namoradas, tem exclusividade e com o tempo torna-se uma cena bem mais complicada.
Por isso prefiro as GP´S

Publique-se, cumpra-se e faça-se cumprir!
DC

27 Jun 2007
Diamante

Benwar / DC,

Eu também prefiro as GP, tempos houve em que n era bem assim... Mas hoje, por vários motivos é a melhor opção. Já agora estes fóruns deram-me uma ajuda para mudar de opinião - sem os fóruns, a coisa ia tornar-se mais difícil com as pisadas na bola e TD's negativos "à palete"

- factor tempo. Tempo é dinheiro, logo para enrolar uma colega de trabalho a coisa pode levar 1 dia (ninfo) a 1 semana, e depois corre-se o risco de ela n valer nada... isto para n falar nos custos directos, jantar, cinema etc,etc ... já n há xorra. E pra saltar fora ? Livra !!

- podes ler os TD das GP, das amigas não...

- se gostaste repetes, se não "dás à sola" (expressão nortenha)

- por vezes sempre aprendes alguma coisa, há cada maluca... É a interactividade cultural Luso brasileira no seu melhor...

- entre outros...

27 Jun 2007
white knight Escreveu:
E custos ? Qual é o grupo que oferece melhor relação preço / qualidade (sim pq as amizades coloridas n saem de borla...)

Enfim: o que preferem !! :mozilla_cool: :mozilla_cool:

ora bem!! não estou talmente de acordo com isto
ate poderei estar a interpretar mal o assunto
mas mantenho a opinião.

1º EX GP
2º GP´S

27 Jun 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Pois eu sempre preferi amizades coloridas.
Muito coloridas.

Bem sei que o investimento é maior, e o risco muito mais. Mas que querem, sou um romântico.
Ao contrário de outros confrades não renego a minha herança judaico-cristã. Até a cultivo, e é para mim motivo de orgulho. A mulher, a amante, a namorada, a put*, todas têm o seu lugar na estrutura social que herdamos.

Todas com a sua função: pessoalmente nisto de sexo gosto de sentir retorno. Raramente foi indiferente para mim a atitude da minha parceira da ocasião. E se acredito, como os confrades mais experientes, que a grande maioria das vezes as GPs não sentem prazer a não ser na bolsa, também sei que nas amizades coloridas não é bem assim.

E assim sendo, não troco umas pelas outras, cada uma tem, teve, ou terá o seu lugar dentro da minha cueca. Naturalmente sem excluir as demais :)

27 Jun 2007
Gasta-se mais tempo e dinheiro com uma amiga colorida, isso não tenho dúvidas...
Quanto a sexo... Eh pá, eu hoje estou confuso, já nem sei... Pode ser que amanhã diga!

28 Jun 2007
Não querendo ser demagógico digo apenas que, este tema não é nada fácil!

Em primeiro lugar temos a mania de comparar as «profissionais» às «coloridas» como se fossem de segunda categoria. Eu acredito numa coisa: o homem mistura-se com a sua mulher igual!

Quer isto dizer que se a amiga colorida não sabe foder, é porque não a sabemos fazer foder, logo também não somos lá grande matéria de apreciação. Sexo é um jogop a dois.

GP´s têm a vantagem de serem fáceis, disponíveis e manuseáveis (dentro das possibilidades) enquanto que as «coloridas» têm de ser conquistadas. Eu acredito no biodiversividade e por isso na complementariedade. A tesão de não ter visto ainda quem vou foder durante meia hora ou uma hora, dá uma tesão sem igual.

Uma colorida que nos grame e morda, e nos lamba os tomates até ao fim e o engula todo fazem-nos vir como se o dia de amanhã valesse zero!!! É o tudo ali, e toma e sabes boazona: Agora vou bazar...és um espetáculo de mulher (e custa zerro ou um jantar mas aí também como e amo a facilidade de trato à mesa e os pontos que se marcam).

Complementem-se, pois o sentimento positivo de uma amizade colorida com fodas à séria é fenomenal, e garante uma independência essencial para depois apreciar as GPs...quanto mais à borla, mais depois vou a pagar nas ressacas....sempreprotegido, sempre para a frente!!!

Era apenas a minha opinião e por isso frequento sítios híbridos, como o Armazém F no ano passado e anos anteriores, ou o Coconuts no verão...fodam!!!

28 Jun 2007
Diamante

piotr Escreveu:
A mulher, a amante, a namorada, a put*, todas têm o seu lugar na estrutura social que herdamos.

Todas com a sua função: pessoalmente nisto de sexo gosto de sentir retorno. Raramente foi indiferente para mim a atitude da minha parceira da ocasião. E se acredito, como os confrades mais experientes, que a grande maioria das vezes as GPs não sentem prazer a não ser na bolsa, também sei que nas amizades coloridas não é bem assim.

E assim sendo, não troco umas pelas outras, cada uma tem, teve, ou terá o seu lugar dentro da minha cueca. Naturalmente sem excluir as demais :)

Piotr, básicamente estou de total acordo contigo, na realidade a a relação GP/coloridas cresceu bastante após o nó e os herdeiros... não é tax avoidance é divorce avoidance, hehehe

Mas as coloridas continuam a dar-me uma pica fenomenal: o flirt, a corte, o antecipar da coisa, por vezes o adiar da coisa (ficam malucas) e por final o abate :mozilla_cool: :mozilla_cool: - O gozo que dá, se a colorida n desapontar nenhuma GP pode igualar. A merda são os riscos inerentes...

28 Jun 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
E vocês com a mania que é ou isto ou aquilo... :roll:

28 Jun 2007
Ora aí está, retomei o rumo graças ao confrade foulaam. Esta coisa de andar sempre com comparações já me deixava confuso.
Caros confrades, o que interessa é que sejam mulheres... na minha opinião, é claro!

28 Jun 2007
joma"noite" Escreveu:
Caros confrades, o que interessa é que sejam mulheres... na minha opinião, é claro!

Nem vale a pena dizer mais nada...

P.S. Atenção que ter uma relação ou amizade colorida com uma GP não faz da pessoa BOP!!!

29 Jun 2007
joma"noite" Escreveu:
Ora aí está, retomei o rumo graças ao confrade foulaam. Esta coisa de andar sempre com comparações já me deixava confuso.

e não serem oportunistas

29 Jun 2007
mas não somos parvos
só um gajo mesmo muito atado
e que não ve que existe algum interés

amigos, amigos, negocios a parte

29 Jun 2007
Logan, aí está a essência da questão. Tocaste num ponto fulcral. Conforme existem os otários, conforme outro tópico aberto e muito bem pelo Johnnie, acho até que é um tópico importantíssimo, quanto mais não seja para abrir os olhos a certo tipo de comportamentos, como também para alertar as GP's, Acompanhantes ou seja o que for, que quando elogiadas, não pensem que é mais uma presa fácil (otário).
Regressando ao que o Logan disse e muito bem, é que há por aí muito menino, que quando contacta uma Acompanhante, identifica-se com o nick-name que usa neste tipo de fórum, julgando assim que será melhor atendido e até quiçá obterá favores a custos mais baixos. É tão ignóbil este comportamento como o do otário. É uma forma de chantagem camuflada, como que, ameaça de que virá para um fórum qualquer descredibilizar a profissional. Isto é verdade confrades, e elas que o digam... É tão infame o comportamento delas ao aproveitarem-se da fragilidade de um otário (e quero que se fodam), como o deles que julgam que ao usarem um nick-name de um fórum, obterão melhor atendimento.

29 Jun 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: butman, JagunçoCapanga, NiceGuy24, Nikles21, Tiaguito24 e 225 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: