Já algum dia o tolinhas vos deixou ficar mal na hora "H
Autor |
Mensagem |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Já algum dia o tolinhas vos deixou ficar mal na hora "H
No bullshit: uma ou duas vezes. Sempre por causa de gigantescas tosgas. Deixei-me disso e nunca mais voltou a acontecer.
Por directo efeito da partenaire: com a Diana da Marquês de Tomar, tal como relatado na devida altura lá-no-sítio-onde-vocês-sabem. Pode parecer completamente idiota mas aquele paleio-de-puta levado ao exagero tirou-me a pica toda. Lá me consegui vir mal e porcamente mas aquilo não era pila que se visse não era nada... 
|
12 Dez 2006 |
|
|
 |
Viriato
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 233 Localização: Montes Hermínios
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Já algum dia o tolinhas vos deixou ficar mal na hora "H
... pronto, todos temos os nossos momentos maus. Estamos é sempre a desejar que sejam menos frequentes que os momentos bons.
Mas também não acho que seja motivo para começar a ler atentamente os emails de spam que recebemos todos os dias, com anuncios de medicinas milagrosas.
A mim, aconteceu-me já em algumas situações; não que tenha ficado em branco, mas que o zezinho ficou mole como uma enguia acabada de apanhar, la isso ficou. Acabei em esforço, sem perceber bem se o tinha dentro ou a esbarrar, que nem um doido, nas bordas da dita cuja.
E duas das vezes que me lembro, ocorreram-me na Garagem, ali para os lados da Mesquita!! Também, um gajo a fo*** e a ouvir uma valente conversa de corredor entre uma voz masculina e umas galinhas brasileiras, não é propriamente o ambiente que me dê especial pica.
|
14 Dez 2006 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Já FDX FDX FDX FDX FDX FDX FDX Mas depois as apanhei-as uma a uma,e lhes dei-lhes paulada até fartar E mais não digo.... Tenho dito
Saudações
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
14 Dez 2006 |
|
 |
de força
|
Até hoje o meu 007 sempre cumpriu com garbo as missões para as quais foi enviado.
|
15 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Não há heróis e, claro, que já me aconteceu. Em casa e fora dessa, metido nas aventuras. Essa merda não é uma coisa invulgar nos homens. Cansaço, ansiedade, falta de atracção pela outra parte, uma conversa mal metida pelo meio, que nos indispõe, um pensamento repentino que nos leva a cabeça dali para fora... São muitas as razões e estaria a mentir-vos se dissesse que não. Não, não sofro de problemas da função eréctil mas, a verdade é que nao há sempre heróis e, SIM, sim já me aconteceu ao longo da vida por um bom par ou dois de vezes.
Quando acontece, o sexo oral pode ser a grande salvação. Por uma razão de estímulo, reagimos melhor a isso e teremos uma erecção como resposta mais facilmente do que acontecerá com o coito anal ou normal.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
15 Jan 2007 |
|
 |
relaxaopipi
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Posso vos dizer que com uma tipa em concreto o meu soldado raso vacilou na altura de sair da trincheira. Por incrível que pareça era só com aquele alvo estratégico!!!! (É que era boa tipo de ermezinde). Com outros targets estava tranquilo, ou hirto neste caso. Olhei-o fixamente e disse-lhe: dos fracos não reza a história! O feitiço foi quebrado e acabei por deixar lhe a boceta em rosbife. A minha conclusão acerca de os zé tolas estarem a disparar polvora seca só pode ser das três uma:
1-Nervos, psique, whatever...
2-Falta de preparação fisica
3-Tás velho vai comprar comprimidos azuis ou beber uma meia de leite e dormir porque já passa das 9:30
Cumprimentos
|
06 Fev 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
A maior parte das vezes é por ansiedade de performance...a angustia do avançado antes da marcação do penalti... 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
06 Fev 2007 |
|
 |
silverstone
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 173 Localização: norte do douro
Positivos
1
- Voyeur
|
concordo plenamente com o bruno...
A ansiedade faz dessas coisas... mas tudo com carinho se resolve
Não é o ze tolas que nos deixa mal mas sim a cabeça...
|
06 Fev 2007 |
|
 |
Desbundador
Registado: 09 Jan 2007 Mensagens: 27 Localização: Algures num antro de gajas
Positivos
1
- Voyeur
|
Já me aconteceu...
O alcool tem uma dose certa, em alguns casos somos o "Tarzan da Duracell". noutros parece que o tolinhas foi mumificado.
É complicado termos um avião escancarado à nossa frente e o tolinhas não dar sinal de vida, fustrante mesmo.
Por outro lado também acontece devido ao cansaço e ao receio de o nosso desempenho não estar à altura da situação.
Ainda bem que só acontece raramente...
Divirtam-se e não se estraguem.
|
06 Fev 2007 |
|
 |
treo
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 57
- Voyeur
|
Graças a Deus isso nunca me aconteceu... ou melhor, até já. Uma vez.
E isto foi com a minha ex, num daqueles dias em que tudo correu mal no trabalho e vim para casa de cabeça cheia. Por muito boa vontade que tivesse na altura não deu para esquecer os problemas e a meio da acção o zezinho foi-se abaixo. Acontece.
|
06 Fev 2007 |
|
 |
canela
Registado: 09 Fev 2007 Mensagens: 22
- Voyeur
|
sim ja me aconteceu , principalmente quando tentei a horas improprias e estava podre de cansaço... nao e um drama
|
15 Fev 2007 |
|
 |
virokukeumeto
Registado: 06 Jan 2007 Mensagens: 30
- Voyeur
|
Infelizmente já me aconteceu... Um pouco caricato
Aí vai a versão rápida: Tava com vontade de mijar. Como estava-mos (não era uma GP) no carro e queria ter direito ao broche... lá fui apertando. Não lhe ia dizer "espera aí tenho que ir mijar" e depois toma lá que é pra boca!
Ela bem tentou de boca mas "ele" não queria.
|
17 Fev 2007 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
Bruno Wanderley Escreveu: A maior parte das vezes é por ansiedade de performance...a angustia do avançado antes da marcação do penalti...  Nada como uma bela "massagem" antes,para descontrair ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Abr 2010 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Eu conhecia bem o fenómeno ... E sabia que um dia ia acontecer (todos sabemos que um dia vamos morrer)
Ate estava admirado por nunca ter acontecido Não só pela quantidade de TDs sonegados como pelas muitas horas de uma actividade profissional stressante.
Não é que há umas semanas me aconteceu a primeira vez!!! Um gajo nem quer acreditar ... mas o Don não deu sequer sinal de si ... nadinha de nada ... mais de uma hora, tentei de tudo, até visualização ...
Por falar em visualização ... Este tema já foi abordado em algum tópico??? Quando eu pergunto aos meus amigos, raro é aquele que admite que quando esta em cima da legitima ou de uma GP desinteressante, lhe passam pela cabeça gajas boas que viu ou comeu anteriormente ...
Os confrades conseguem escrever algo sobre isto? E as GPs também fecham os olhos e imaginam que estão a ser comidas por um príncipe?
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
16 Abr 2010 |
|
 |
Tesa
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 736
- Voyeur
|
Joaninha do Garage Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: A maior parte das vezes é por ansiedade de performance...a angustia do avançado antes da marcação do penalti...  Nada como uma bela "massagem" antes,para descontrair ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Claro ! a culpa é delas !
|
16 Abr 2010 |
|
 |
|