Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Até que idade pensas divertir-te... 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 14 Ago 2009
Positivos
18
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Até que idade pensas divertir-te...
[bigsmile]

Caros Confrades,

Pois é, muitas vezes dou em mim a pensar....

"Até que idade pensas divertir-te....???" [385-198.gif]

Pela experiencia das vozes mais avançadas do forum, independentemente da vontade que nós continuamos a ter em visitar GPs, qual a idade até quando o poderemos fazer, de forma a não levarmos um NAO de uma GP quando nos abre a porta......e nao fazermos figura estupida, ou ridicula, ou nos façam lembrar mais uma vez a nossa "idade" :lol:

Aguardo comentários....

Abraços e boas,

Quecas

11 Jan 2011

Bronze

Registado: 07 Out 2010

Mensagem Re: Até que idade pensas divertir-te...
Ah ah ah!
Esta é uma questão fabulosa. Não há idade!
Enquanto o meu amigo tiver euros pode continuar a usufruir do melhor da praça. Então se tiver muitos euros pode fazer aquelas "triologias" relatadas por alguns companheiros foristas.
A sério. Penso que é quando sentimos que caímos no ridículo, no entanto, um homem é sempre um homem tenha a idade que tiver. O meu pai tinha setenta e tal e continuava a dar voltinhas.
Achei muita piada à sua questão porque eu próprio interrogo-me quando me deverei reformar.
Bons TD's. Esqueçam a idade.
Litlehouse

11 Jan 2011
Iniciado

Registado: 27 Dez 2010

Até que o "pinto" se levante. Ou mais correctamente: enquanto tiver "dedos" e "língua" \:D/

11 Jan 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Até que me doa a con* :smt005

11 Jan 2011
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

quecas Escreveu:
..., qual a idade até quando o poderemos fazer, de forma a não levarmos um NAO de uma GP quando nos abre a porta.....

Engana-se Caro Confrade. Desde que haja dinheiro ninguem te rejeita por causa da idade. Aliás há testemunhos neste Forum de rejeições por serem muito novos e nunca o contrário.
Aliás tenho a sensação que as GP's de Leste não gostam muito da malta cheia de gás que dá 2 ou 3 sem tirar, tratando melhor os cotas mais calmos e meigos, o que provoca alguns TD´s contraditórios por aí.
Conheci uma GP que tinha um Cliente com mais de 80 anos que todas as semanas lá ia para fazer uma massagem á GP. E pagava-lhe acima da tabela.
Assim cotas como eu não temos desses problemas existenciais e as que já demos ninguem nos tira!

11 Jan 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Esse é um assunto sobre o qual várias gp´s já me falaram e aquilo que me dizem é que não há limite de idade e que o vigor de alguns homens com idade avançada é surpreendente. Existe é uma idade mínima; a maioria não aprecia especialmente os muito jovens.

11 Jan 2011
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

qd tiver idade para ter juizo deixo as gps. mas se até agora ainda não tive juízo acho q este só me vai aparecer qd estiver senil. até lá vou fazendo umas pausas nas visitas

11 Jan 2011
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

Já pensei nisso algumas vezes, é uma questão interessante, nós que gostamos disto, mas acho enquanto houver vontade, desejo e alguns euros para gastar...e claro o menino levantar sempre...siga para bingo...

11 Jan 2011
Confrade

Positivos
18
Neutros
2

Bom tou a ver que idade nao é problema....
Penso mtas vezes....(nao tenho razao para isso pq ainda estou dentro da validade), mas penso no sacrificio que algumas gps jovens, bonitas e giras (na casa dos vintes) a atender cotas.....quer dizer depois de eles sairem devem dizer...FOGOOOOOOO......!!!!!! :roll:
Na minha optica, embora sejam GPs e estejam para nos prestar um serviço, elas tambem sao mulheres e sabem mto bem daquilo que gostam, que querem e que desejam...
Penso que algumas talvez se neguem a atender quem nao desejam (na optica delas, digo eu!!).

Mas como para mim isso ainda está a uns anos de acontecer (nem sei se chegarei lá) e como continuo com pica, desejo e uns euritos.....bora lá...Ahhh é verdade, e muita falta de juizo......

(porque será que não me acomodo e nao me mentalizo da vida pacata que posso levar, sem riscos, com prazer em casa, e ando sempre a inventar novas experiencias.....devo ser mesmo louco).....

Abraços,

Quecas

11 Jan 2011
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

quecas Escreveu:
Bom tou a ver que idade nao é problema....
Penso mtas vezes....(nao tenho razao para isso pq ainda estou dentro da validade), mas penso no sacrificio que algumas gps jovens, bonitas e giras (na casa dos vintes) a atender cotas.....quer dizer depois de eles sairem devem dizer...FOGOOOOOOO......!!!!!! :roll:

ppr acaso já estive com uma q me disse q não se sentia. fisicamente muito à vontade com "coroas" mas q estes normalmente eram extremamente carinhosos e atenciosos e q por isso as coisas n eram tão forçadas

11 Jan 2011
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Pois nós os cotas desde que não estejemos já em putrefacção, até somos bons Clientes. Eu tambem não me sinto muito á vontade com miudas de 18 ou pouco mais.Provavelmente aquela história de pai e filha,etc.
Principalmente as GP's brasileiras novitas gostam mais de sexo mais fisico, por isso prefiro as GP's entre os 35 e 45 anos de qualquer nacionalidade embora as do leste têm vindo a ganhar pontos.

11 Jan 2011
Confrade

Positivos
18
Neutros
2

Confrade Voador,

Gostei do comentario das GPs de Leste....
Por acaso nao conheço nenhuma, mas curiosidade nao me falta =D>
Abraço,
Quecas

11 Jan 2011
Administrador

voador Escreveu:
Pois nós os cotas desde que não estejemos já em putrefacção, até somos bons Clientes. Eu tambem não me sinto muito á vontade com miudas de 18 ou pouco mais.Provavelmente aquela história de pai e filha,etc.
Principalmente as GP's brasileiras novitas gostam mais de sexo mais fisico, por isso prefiro as GP's entre os 35 e 45 anos de qualquer nacionalidade embora as do leste têm vindo a ganhar pontos.

Penso e sinto o mesmo. Evito as meninas muito novinhas, que não fazem o meu género e que acho que podem sentir-se por vezes menos à vontade. Não me sinto ainda cota demais para a função e tenho uma colecção de óptimas recordações, algumas delas bem recentes.

11 Jan 2011
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Desbundar: até aos 40
Divertir-me: até aos 60
Desbravar: até aos ... :?: :?: :?:

11 Jan 2011
Administrador

Desbundar até aos 40 e divertir-se até aos 60? Aqui temos um confrade muito jovem, sem dúvida. Que é isso de 40 anos? É a idade de um homem jovem. E 60? É um homem maduro, mas com vitalidade, activo em todos os aspectos e cheio de interesses.

11 Jan 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 121 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: