Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 106 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Utilizam o GP-pt como argumento? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Utilizam o GP-pt como argumento?
Ao longo do tempo tem sido discutido, noutros tópicos, a vantagem de utilizar o Fórum GP-pt, na abordagem às GP's, quer no aspecto de facilitar a marcação quer no aspecto de atendimento.
- Já utilizaram, ou utilizam, o argumento GP-pt na marcação com GP's?
- Utilizam o argumento da vossa participação, ou o nick, na perspectiva de serem melhor servidos?
- Caso o utilizem, sentem que tiveram vantagens, ou desvantagens?

Por mim nunca utilizei o GP-pt para qualquer das situações, nunca utilizei o meu Nick para nada e nunca me senti mal servido, por esse facto.

Nota: Não encontrei tópico semelhante, mas posso estar enganado, pelo que, se já existir, agradeço que este não seja considerado e eliminado.

14 Mai 2011

Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

Mensagem Re: Utilizam o GP-pt como argumento?
Por enquanto não senti necessidade de o fazer, mas admito essa possibilidade com algumas das queridas deste fórum...

14 Mai 2011
Iniciado

Registado: 15 Fev 2011

Nunca.... já cometi o sacrilégio de fingir que nem conhecia o GP-PT quando uma GP tinha portátil aberto com o nosso fórum. :smt005 :smt005 :smt005

É um argumento que pode colocá-las mais nervosas... não há necessidade... e depois, quem quer que elas vasculhem o que nós dizemos? Toda a gente sabe que elas andam por aqui. Não há nada melhor que o anonimato. Isto aqui é um fórum para desabafarmos acerca das nossas experiências. Nenhuma GP, salvo raras excepções com bastante poder de encaixe, gosta de ler os nossos TD's.

14 Mai 2011
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Boa questão litlehouse :smt023

Nunca em caso algum utilizei o GP-Pt na abordagem a qualquer menina e só duas é que sabem que conheço o GP-PT,por puro descuido! Portanto sou e quero continuar a ser um simples cliente e nunca fui mal tratado por isso,aliás acho que nenhuma GP foi menos correcta para comigo e todos acho que deram o seu melhor ,por vezes o melhor delas é pouco para mim :mozilla_tongue: ,mas... eu certamente em muitos casos não dei o melhor de mim e não me trataram mal, desde que haja respeito de ambas as partes,tudo corre bem [385-198.gif] .

Só uma vez no HOT-Line é que uma GP me reconheceu,abri a boca demais!

Portanto,eu não existo(pl2121)!

Fantas,estou contigo! :smt023

14 Mai 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Devido às minhas condicionantes, quando quero estar com uma GP que ande por aqui e não sei o seu email, assumo essa vontade por MP sem quaisquer tipo de problemas e sem querer retirar algum proveito-extra. Nunca as senti, durante os encontros, minimamente nervosas ou condicionadas por saberem que eu sou determinado nick neste forum. Elas quando vêm um gajo simpatico e bem humorado como eu, esquecem-se logo desta treta [bigsmile]. E digo o que tenho a dizer nos TD's, estando-me a borrifar se elas vão ou não gostar de alguma coisa. Por vezes, recebo MP's de desagrado, ignorando-as por completo. Maior parte das vezes que uma ou outra vem comentar TD's comigo, o sentido de humor impera :D.

14 Mai 2011
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

Há uma muito conhecida madame que escreve aqui no forum, que me conhece mas, a bem da verdade, acho que nunca ganhei nada com isso.
Uma vez cai na asneira de dizer a uma e o resultado foi que, à segunda ida lá, me cobrou logo o facto de ainda não ter escrito um TD (favorável, naturalmente). Nem escrevi o TD nem tornei a por lá os pés.
De resto mais ninguém sabe, nem vai saber.

14 Mai 2011
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Confrade Litle ainda bem que o confrade se chegou à frente com este tópico!!!

Tá perfect!!!!! =D> =D>

Usar o gp-pt como argumento, do meu ponto de vista pode ser um pau de 2 bicos, espeta no chão e na barriga!!!

E quando corre mal querem ver o efeito???

" estou linda tudo bem....estou aqui a ver o teu numero no gp-pt era para....e ela....gp-pt.....tira o cavalinho da chuva que não te atendo não, esses cabrões filhos da p.....só falam mal das meninas...tchau!!!!

O que a maior parte de nós deve fazer (penso eu)...e que para mim é o melhor.....temos o gp-pt aberto já vimos o que a putinha faz e não faz, em que sites tem as fotos....e quando ligamos dizemos....estou aqui a ver as tuas fotos (começar logo a quebrar o gelo, tratar por você implica depois no terreno mais 10min de conversa!!!! :lol: ) no apartado....era para saber as condições e tal....depois ela diz que nao beija, que o oral é com e que só faz 1 hora.....e nós já vimos que não é bem assim.....depois há 2 boas hipoteses e correctas do meu ponto de vista, cagar na gaja...para quem não tem paciência para merdas...quem tiver muita vontade de a comer...penso que a tirada do amigo que esteve com ela e que disse que ela fazia assado e cozido...se ela continuar a bater na mesma tecla....tchau!!!!!!

Ainda sobre a utilização do argumento do gp-pt, existe algumas que ligam a isso, que leêm os Tds(algumas até se devem jogar no chão a rir à conta das coisas que escrevemos, outras têm de marcar consultas no psiquiatra à pala dos TDs negativos..... :lol: :lol: ) ....e outras que não estão nem ai para aquilo que escrevemos, tanto de bom ou de mal!!!!

Na minha opinião as que tiverem poder de encaixe para as criticas desfavoraveis, podem melhorar muito como GPs.

Depois ainda há aquelas que se conhecem em eventos sociais (gala da sic) ....acham que ia deixar de comer a SS e a BM por causa disso!!!!!! :lol: :lol:

Ainda outra coisa...se elas forem de boa raça, e mesmo que o cliente não se identifique como menbro do tasco...elas não vão fazer por cativar o cliente a voltar????!!!!! Se não o fizerem ou são burras, mercenárias ou...ou....pois.... :lol: :lol:

haaaa......acho que as meninas também deviam participar neste tópico, era bom ouvirmos as suas opiniões...que dizem????

14 Mai 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Amigo Zanetti, andava há algum tempo para colocar aqui o tema, mas não surgia a oportunidade, agora surgiu, aliada à sua ideia, e achei que seria interessante ver qual a actuação do pessoal.
Vamos continuar à espera que se manifestem os que agradecem na HL's as prestações das meninas.
Ah ah ah!
1 abraço

14 Mai 2011
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

Eu penso que a maioria delas conhece o forum,a partir daí,conhecem também o pessoal.A naõ ser que sejam mto estúpidas (que não acredito),ou então os relatos exaustivos que os confrades fazem por aqui,muitos deles até ao mais ínfimo pormenor,são puro bluff.Eu devo ser dos menos conhecidos,porque tenho falado pouco e de poucas,mas daquelas de quem falei,concerteza que ficaram a saber quem eu era.Umas terão ficado caladas e serenas,outras só não me devem ter chamado santo,mas isso passa-me completamente ao lado.

14 Mai 2011
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Eu da unica vez que mencionei o GP-pt fui mal servido por isso nunca mais, agora sou mais cauteloso.

Foi à coisa de 2 meses já estava com a menina no quarto, estávamos os dois no shit-chat para quebrar o gelo enquanto tirávamos a roupa.. Quando ela menciona o GP-pt e eu feito estupido "Ah conheço! Costumo frequentar.". Ela engoliu qualquer coisa que queria dizer mas fez uma careta de desaprovação... E pronto, o TD foi uma merda. Cheia de manias do "não me toques aí" e mais parecia que estava a foder uma boneca insuflável.

14 Mai 2011
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Eu não critico a malta das hotlines, eu também já andei por lá....mas temos de dar lugar a outros.... :lol:

14 Mai 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu nunca utilizei, pois não acho correcto; além disso, pode ser contraproducente. Claro que o fulano que visita e a seguir escreve um td passa a ser conhecido.

14 Mai 2011
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

Estou completamente de acordo consigo amigo Jolinho,aliás já postei aqui a mesma opinião mas nada apareceu.Aproveito para dizer mais uma vez,que há intervenções minhas que não aparecem,entretanto aparecem outras de outros confrades sobre o mesmo assunto e posteriores às minhas,o que me leva às vezes a repetições,que são mais tarde postadas(muitas vezes no dia seguinte) juntamente com as anteriores,o que acaba por ser uma grande confusão.Tenho até um tópico aberto sobre o mesmo tema,que repeti porque pensei que não tinha feito bem as coisas.

14 Mai 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

"Já utilizaram, ou utilizam, o argumento GP-pt na marcação com GP's?"
Nunca, nem até agora nem para o futuro.

14 Mai 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Eu tenho umas experiências más nesse campo. Já tive outro nick que era dos mais antigos aqui no Forum e até era "graduado".
Em tempos atrás fiz um TD negativo a uma GP e ela ameaçou-me que me identificava através do IP e que me lixava,etc.
Pedi á administração o cancelamento do nick e mudei para este com o qual quero passar o mais incógnito possivel. Não quero "graduações" MP´s nem qualquer dialogo com GP´s sobre isso.
Tambem já tinha tido uma outra experiência com outra GP que após um TD calunioso de um Nick de post unico a vim defender ( e dizer a verdade ) mas ela reclamou que não queria ser falada aqui no Forum, nem bem nem mal, pelo que nunca mais postei sobre ela e curiosamnete tambem mais ninguem o fez apesar dela continuar em actividade.

Por isso um conselho pessoal : fujam a serem identificados porque a internet tem um mal terrivel - nada desaparece - e o que hoje não nos pode afectar, pode vir a ser dramático uns tempos mais tarde.

15 Mai 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 106 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bababui, Babulha, daumy, garr2017, rm404, Rogger_rabit29, tiago45 e 140 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: