Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 Quanto tempo de travessia do deserto? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quanto tempo de travessia do deserto?
Ao longo dos anos, muitos de nós tivemos - ainda que temporariamente - de suspender projectos, de interromper hábitos e costumes que dão gosto e sentido à vida. O convívio com as GP`s não é excepção...

Neste tópico pretende-se saber durante quanto tempo (meses, anos, décadas?) os confrades praticaram a abstinência em matéria de putanhice e, se o entenderem, as razões para essa penosa travessia do deserto.

No que me diz respeito, e depois de ter sido anteriormente assíduo frequentador dos serviços das Sereia, estive durante 7 anos de jejum, por razões matrimoniais, até que...

13 Jun 2011

Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Mensagem Re: Quanto tempo de travessia do deserto?

Sempre considerei as chamadas travessias do deserto como algo de bom após conseguir com mais ou menos sucesso atravessa-las. Dão-me a possibilidade de tentar pelo menos mudar alguma coisa. A questão por vezes é conseguir identificar que se passou por uma travessia. A maioria das vezes só passado alguns meses ou mesmo anos é que chego á conclusão que passei por ela , no entanto o que havia a fazer já não pode ser feito ou já não faz sentido fazê-lo.

Bem aqui o tópico refere-se a deixar durante um certo espaço de tempo de frequentar GP's.

Para dizer a verdade eu próprio durante este últimos meses estive\estou numa travessia do deserto. Digo estive\estou porque recentemente deu-me de novo a vontade de voltar , no entanto não se proporcionou. A razão pela qual estou nesta situação foi provocada por algo que está fora do meu poder. Neste caso afectou-me consciente e inconscientemente e apesar de fisicamente estar perfeitamente capaz , não conseguiria a nível emocional obter qualquer tipo de satisfação.
Vocês sabem , o corpo descarrega e alivia a tensão e stress , mas se isso não se reflecte na mente de nada serve. Por isso é que gosto tanto depois do encontro de caminhar um pouco antes de ir para o carro ou de apanhar transportes , uma pessoa sai com aquele sorriso parvo e em paz.

Depois existem as travessias a nível financeiro ou auto-impostas devido há existência de outras prioridades. Eu pessoalmente não considero entrar numa relação , seja de namoro ou mesmo casamento como uma travessia mas sim uma interrupção que poderá ser permanente, mas isso sou eu.
E depois há aqueles que as travessias são de dias , horas ou minutos. Há os que entre uma e outra foda consideram esse tempo uma travessia. Boa sorte com isso.

Pode ser que a minha travessia calhando acabe em breve.

13 Jun 2011
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

:smt087 :smt087 :smt087 :? :cry:
Razões: Económicas e profissionais e algumas psicológicas.

Tempo: Qualquer dia já nem sei como se faz... ](*,) ](*,) :smt022 :smt022

14 Jun 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Até agora ainda não fiz nenhuma, mas estou convencido que a breve trecho a terei de fazer, só não sei ainda se na forma mais dura ou se será mais suave.
Nesta altura estou expectante.

14 Jun 2011
Aprendiz

Registado: 12 Nov 2010

:smt087 começo a ficar preocupado

14 Jun 2011
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

16 anos .... á quem inicie mais cedo eu só deu a minha 1ª aos 16 . [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Sou muito novo para travessias ...há-de chegar o dia

14 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Eu cá nunca atravessei o deserto. Não sou camelo...

14 Jun 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Nunca foste à Setubal ou à Costa da Caparica??? :smt005 :smt005 :smt005

Tambem conta! :smt005 :smt005

14 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

viewtopic.php?p=363418#p363418

14 Jun 2011
Iniciado

Registado: 04 Jul 2008

A minha última visita a GPs mais caras (digamos, >50€) foi no final de Março/2011, e face ao cenário actual, não tenho expectativa de quando poderei retomar as visitas neste segmento de preço, face ao controlo orçamental que vivo. E se eventualmente retomar, no breve prazo, será a título meramente... esporrádico [bigsmile]

O sector de entretenimento -onde penso que as GPs se incluem- nunca foi muito afectado pelas depressões económicas, porque o pessoal precisa de distracções para esquecer a tão propalada "crise". Mas penso que estamos num momento de viragem, e muitas GPs vão ter que entrar em saldos, ou emigrar. Os websites "top" como os Momentosdeprazer e ApartadoX têm quase menos de 50 anunciantes cada para a região de Lisboa, quando há 1 ano tinham mais de 80. Pensem nisso.

15 Jun 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Virgem2001 e 202 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: