Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Fórum das celebridades 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 31 Ago 2009
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Fórum das celebridades
Quem serão as celebridades que andam a ler os nossos TD's? Acho que ninguém acredita que só gente anónima anda por aqui a verificar onde é o melhor sítio (leia-se GP :smt003 ) para se investir o rendimento mensal tal e qual como uma agência de rating onde os analisadores são os putanheiros e as entidades avaliadas são as nossas meninas :smt003

Será que nosso Presidente Pinto da Costa anda a ler alguns dos nossos TD para procurar a próxima mulher da sua vida :smt003 :smt003

Aposto que o Sócrates também usou alguma parte do OE em algumas das GP mais famosas aqui no nosso canto :smt003

12 Jul 2011

Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fórum das celebridades
pepe87 Escreveu:
Será que nosso Presidente Pinto da Costa anda a ler alguns dos nossos TD para procurar a próxima mulher da sua vida

O próximo amor da sua vida, queres tu dizer!

12 Jul 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
pepe87 Escreveu:
Aposto que o Sócrates também usou alguma parte do OE em algumas das GP mais famosas aqui no nosso canto :smt003

Quer-me parecer que no GP-PT não há nenhuma secção para os gostos dele... :smt003

12 Jul 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Mt bem observado confrade Pepe!! E jogadores de futebol!! Quantas gp's já nao me contaram historias com dezenas e dezenas de jogadores de futebol!!
Claro que nunca revelaram nomes! :---)

Claro tambem que somos todos anonimos aqui no GP-PT, por isso é um tema que podemos todos divagar mas, nunca chegaremos a nenhuma conclusão...

12 Jul 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Penso que celebridades andam por meios um pouco diferentes; são grupos fechados ou dificilmente permeáveis, em que é difícil entrar. Claro que uma gp que penetre, está garantida e acaba por ficar a conhecer toda a gente. Mas acho que não são gente que procura; são antes gente que tropeça em tudo, gp´s incluídas e são muitas vezes gente muito complicada de aturar.

12 Jul 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Uma celebridade, se for na verdade uma grande celebridade e se for inteligente, move-se noutros circulos e faz as coisas de maneira diferente. Provavelmente, os fights acontecem com Gp´s que são da confiança de pessoas a ele próximas, em apartamentos do próprio, que existem para essa finalidade.

Não estou a ver um tipo muito conhecido e inteligente, com o telemóvel na mão, à porta de um qualquer condominio, à espera da sua vez. :roll:

12 Jul 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
jolinho Escreveu:
Claro que uma gp que penetre, está garantida

Já ouvi dizer que essas têm muitos adeptos, é verdade. [bigsmile]

12 Jul 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Penso que as celebridades se movimentam noutras áreas de oferta, mais tipo revistas cor de rosa. Diz-se que por aí a oferta é interessante mas a preços proibitivos para o comum dos mortais.

12 Jul 2011
Prata

Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12

As GP das revista já se sabe, já conheci uma GP que já apareceu numa e jogadores de futebol tenho 99% a certeza que já tiveram com algumas das GP do povo :smt003 Agora posso garantir que há jornalistas de revistas muito conhecidas cá no nosso meio :smt023

12 Jul 2011
Iniciado

Registado: 06 Mar 2011

pepe87 Escreveu:
Agora posso garantir que há jornalistas de revistas muito conhecidas cá no nosso meio

Que fazem estes "serviços"??

Sei que no Brazil actrizes e apresentadoras famosas fazem e nao é especculação,fazem mesmo.

Aqui em Portugal duvido mas seria interessante saber...

12 Jul 2011
Administrador

Pensem num jogador de futebol badalado (ou num cantor, ou num homem de negócios). Já imaginaram quantas meninas andam em permanência atrás dele?

Imaginem que, em vez de investirem 30, 50 ou 100 Euros num fight, tinham no bolso 2.000 para gastar. Onde iam procurar? Não era no Apartado ou no Portal.

preck Escreveu:
pepe87 Escreveu:
Agora posso garantir que há jornalistas de revistas muito conhecidas cá no nosso meio

Sei que no Brazil actrizes e apresentadoras famosas fazem e nao é especculação,fazem mesmo.

Nada me admira. O dinheiro compra quase tudo e sexo foi coisa que sempre se vendeu. É tudo uma questão de valores.

Editado pela última vez por SpongeBob em 12 Jul 2011.
12 Jul 2011
Prata

Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12

preck Escreveu:
pepe87 Escreveu:

Não estou a dizer que façam serviços, mas sei que consultam o fórum :smt003

preck Escreveu:

Aqui também deve ser a mesma coisa :smt003

12 Jul 2011
Bronze

Negativos
2

Eu nas minhas idas às Gp´s primo pela discrição. Não sou paranóico, mas evito, determinado tipo de comportamentos, como ficar especado à frente da porta de entrada do prédio de telemóvel na mão, entrar no prédio a contar dinheiro, dar uma olhada do outro lado da rua, quando chego ao local, para ver se a "costa está livre". Nada de especial, mas como disse, e repito, acho que sou discreto. Mas lá está, eu sou discreto, porque sou um anónimo, agora se fosse uma celebridade, com o exacto comportamento, que levo, seria um tipo bastante indiscreto, por esta altura, já corria em todas as revistas de "fofocas" que eu era um putanheiro.

Como atrás disse, um tipo que é muito conhecido, e que naõ quer ter a fama, pura e simplesmente, não pode fazer o mesmo tipo de vida que nós, comuns anónimos, levamos, por mais discretos que sejamos.

13 Jul 2011
Administrador

Claro. Eu sou conhecido no local em que vivo e por uma data de gente no Porto; apesar disso posso considerar-me um anónimo. Comporto-me com cuidado, nada de estar à porta a falar ao telemóvel e nada de olhar em volta com ar suspeito. Mesmo assim sei que pode bastar uma pessoa indiscreta para espalhar coisas a meu respeito.

Se fosse uma figura pública, aí os cuidados teriam que ser outros, o que não deveria ser grande problema, pois provavelmente teria outros recursos.

13 Jul 2011
Bronze

Negativos
2

Mas aqui em Portugal, deve ser dos poucos locais, onde uma figura pública, se for inteligente e fizer as coisas bens, pode ir às Gp´s, sem ter problemas.

No estrangeiro não é assim. É claro, que as celebridades nos outros países vão às Gp´s, mas por norma, as coisas acabam por ter um fim triste. É que num país, como os EUA, ou Inglaterra, uma figura pública vai a uma GP, e para a GP, isso representa sair-lhe o Jackpot, não propriamente, pelo valor do fight que lhe vai ser pago, mas pelo enorme retorno financeiro, que a mesma vai ter, se divulgar publicamente a situação: exclusivo num jornal, um livro, entrevistas em talk shows, etc., etc.

13 Jul 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FLASH 76 +, will, Yu92, Zecapau e 230 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: