Data/Hora: 02 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
 AVEIRO - Não há Fome que dê em Fartura! 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 06 Dez 2006
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem AVEIRO - Não há Fome que dê em Fartura!
Alguém que seja o primeiro/a a apontar as razões para que agora em Aveiro exista tanta GP (e pelos vistos de topo!) a anunciar na net?!

Anos e anos sem nada e agora tanta fartura! Assim não há carteira que resista...

Estou intrigado 8)

http://desejos.net/xl-aveiro.htm

http://www.massagens.net/cidades/aveiro/aveiro.php

02 Jul 2011

Prata

Registado: 26 Jan 2008

Mensagem Re: AVEIRO - Não há Fome que dê em Fartura!
Caro Veloce bem observado [bigsmile]
Mas melhor ainda era se conseguisses saber, dessas acompanhantes todas, quais são as que correspondem ás fotos, algumas sei (caso da Manú e Brenda) porque andaram pela capital [bigsmile]
Porque se forem como se apresentam, lá terei que ir aí passar umas férias e conhecer a ria de Aveiro :-" [bigsmile] :smt005

02 Jul 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Foram descobrindo Ílhavo, terra do comércio (contrabando hottt :?: ) do bacalhau (e não só [bigsmile] ), a Torreira e sobretudo, como lhe disseram ser a Veneza portuguesa andam à procura de gondoleiros.
:smt005 :smt005 :smt005

02 Jul 2011
Prata

Registado: 26 Jan 2008

:smt005 :smt005 :smt005 =D>

02 Jul 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

É a crise. Em Lisboa e Porto a concorrência é feroz, mesmo as que tem muitos clientes fidelizados, facturam menos e indo 1 semanita ou uns dias para cidades como Aveiro, Coimbra, Leiria ou mesmo Braga, é agenda cheia quase garantida, digo eu, pois novidades e das boas, vocês devem é aproveitar.

02 Jul 2011
Bronze

Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10

Leonidas I Escreveu:
É a crise. Em Lisboa e Porto a concorrência é feroz, mesmo as que tem muitos clientes fidelizados, facturam menos e indo 1 semanita ou uns dias para cidades como Aveiro, Coimbra, Leiria ou mesmo Braga, é agenda cheia quase garantida, digo eu, pois novidades e das boas, vocês devem é aproveitar.

É o que eu acho, pena isto não estar para gastos!

02 Jul 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Uma GP de gama média (100 euros para cima) vai escolher como residência habitual o Porto ou Lisboa. Agora é claro, nestas duas cidades a concorrência é feroz, e como tal, ela tem muito a ganhar em de tempos a tempos fixar a residência numa cidade como Aveiro. Pois em Lisboa ou no Porto, ela é boa, em Aveiro é uma deusa. Os clientes sabem que ela vai ficar por lá durante um curto periodo de tempo e nesse periodo de tempo, ela vai ter um grande fluxo de clientes.

E sejamos realistas, os clientes mais exigentes que existem são os do Porto e os de Lisboa, dada a enorme oferta existente. Em tempos conheci uma GP no Porto, que me disse que tinha estado em Lisboa e não tinha gostado e do Porto também não estava a gostar e os locais que ela gostava mais eram as cidades da provincia. O fight foi bastante mediano e eu aí entendi as suas preferências: No Porto ou em Lisboa, aquela GP era banal, era daquelas Gp´s que sepodia afirmar que em ambas as cidades há muito melhor. Numa cidade de provincia, com uma oferta bastante mais reduzida, ela provavelmente fazia enorme sucesso e os clientes não faltavam.

03 Jul 2011
Bronze

Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10

E depois certamente que o custo de vida também é mais barato. Rendas, anúncios, etc...

05 Jul 2011
Iniciado

Registado: 14 Mar 2011

O unico contra agora são mesmo as portagens na A29, mas quem vai dar um queca de 100€ não se pode preocupar com mais 5 ou 6€

05 Jul 2011
Iniciado

Registado: 14 Abr 2010

jack_o_esporrador Escreveu:
O unico contra agora são mesmo as portagens na A29, mas quem vai dar um queca de 100€ não se pode preocupar com mais 5 ou 6€

:smt005 :smt005 :smt005

05 Jul 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Uma GP em Aveiro, serve, como é óbvio, em primeiro lugar, a população local e dos arredores e em segundo lugar quem tem de se deslocar a Aveiro por motivos profissionais, ou por quem por motivos pessoais ou profissionais, por lá passe perto e decida fazer um desvio e dar lá um salto. Agora, para quem mora no Porto, ir de propósito a Aveiro, tem gastos, como foi referido: as portagens, a gasolina e também o factor-tempo, que também é um custo. E portanto, vendo bem as coisas, provavelmente, e atendendo à qualidade da oferta no Porto, poucas serão as GP´s, que justificarão uma viagem propositada até Aveiro.

Eu por mim falo, por exemplo: Há dois anos conheci uma GP interessante em Espinho, sendo que, Espinho é bem mais perto do que Aveiro e na altura ainda não haviam portagens, e não voltei lá mais. Como disse a GP era interessante, mas nada que não existisse no Porto e a juntar a isso, os outros custos como a gasolina e o mais importante, o factor-tempo. Ou seja, se uma das Gp´s minhas preferidas fosse para Aveiro, provavelmente, as minhas visitas iriam ser bastante reduzidas e muito espaçadas temporalmente.

07 Jul 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Pois eu dei uma queca monumental em Aveiro, com a Mayana. Vinha de Lisboa e parei à passagem. Ainda não voltei lá; se ela estivesse pelo Porto já lá teria voltado.

07 Jul 2011
Iniciado

Registado: 27 Jun 2011

Estou de acordo com a observação do confrade flexen quanto à veracidade das fotos.O meu feeling e alguma pesquisa sobre o assunto também me diz que excluindo a Brenda e a Manu que conhecemos em sites credíveis diria que 99,9% das fotos nomeadamente do desejos são falsas.Mas não há nada como verificarem in loco e depois postarem as informações aqui no forum.

07 Jul 2011
Bronze

Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10

O factor tempo e o factor trânsito são importantíssimos quanto a mim. Como moro na periferia do Porto 40kms, prefiro ir para meios mais pequenos do que me meter no meio do trânsito e da confusão da cidade... procurar as ruas... os estacionamentos... a própria segurança dos bairros etc.

07 Jul 2011
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

:-k
Hummmm :-k isto tem muito que se lhe diga...crise!!! hummm ...mais oferta é bom! =D> ...o custo de vida numa cidade como Aveiro é idêntico ao Porto ou Lisboa :---) no centro da cidade...Agora que elas por Lx fazem menos é bem verdade :-" , procuram novo nixo de mercado é bom =D> ...mas têm que colocar custos mais apropriados para uma região menos badalada :D que outras grandes cidades...o tratamento é igual pois podem fidelizar o putanheiro :-" :mozilla_innocent: :smt035 . E depois o factor de emigração neste tempo poderá ser outro aspecto positivo :smt045 zz17 ...A praia?!!! [-o< 8) Sereia e lembrem-se que de Salamanca, a praia mais próxima para os espanhois...qual é?!!!Aveiro :smt045 :D ...outro aspecto a ter em atenção...Aos fds é olharmos para as esplanadas de Figueira, Barra, Costa Nova, Vagueira...cheias de «nuestros hermanos» e com poder de compra superior ao nosso :smt013 :-x :no: ...
Será por tudo isto ou por nada disto, ou pelas razões apontadas anteriormente, mas que elas andam por aqui andam... :smt023
Abraço.

07 Jul 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cock, Tico Taco, Trindade, ywusetnom e 274 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: