Data/Hora: 01 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Identificação de forista, sim ou não eis a questão... 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Mar 2011
Mensagem Identificação de forista, sim ou não eis a questão...
Bem malta,

O que me faz abrir este tópico é uma situação em especial bastante desagradavel que tive recentemente com um forista do Norte, mas as razões continuam a ser várias.
Sei que este assunto já deve ter sido aqui debatido diversas vezes, sempre com opiniões diferentes e com temas que como se costuma dizer teria "pano para mangas", mas acho que nunca é demais ouvir as mais variadas e recentes opinões sobre o assunto.

Alguns confrades "defendem" que não se devem identificar como foristas, por várias razões, e muitas das vezes até trocam as datas aos td's ou outras info's para que seja quase impossivel a sua identificação.

Outros por sua vez, identificam-se numas de obterem uma melhor prestação com a GP em questão.

Outros identificam-se porque nada têm contra ou a favor disso, dizem ás que querem dizer, escondem ás que querem esconder.

Outros apenas descaem num pequeno promenor e pum a GP descobre.

Mas sinceramente os que mais me revoltam e de certo que as outras GP's também, são os que nenhum ou pouco contributo dão ao fórum e ainda têm a lata de utilizar o mesmo para obter umas borlas com Gp's sobre ameaça de TD negativo caso isso não aconteça.

Resumindo o que acham os confrades disto, e como se poderia combater estas fraudes da mesma forma que se combatem outras?

13 Jul 2011

Prata

Registado: 15 Jun 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Identificação de forista, sim ou não eis a questão...
SLPorto Escreveu:
são os que nenhum ou pouco contributo dão ao fórum e ainda têm a lata de utilizar o mesmo para obter umas borlas com Gp's sobre ameaça de TD negativo caso isso não aconteça.

Resumindo o que acham os confrades disto, e como se poderia combater estas fraudes da mesma forma que se combatem outras?

Não se deixem embalar na canção do bandido.....a não ser que seja eu. :mozilla_innocent: :smt005 :smt005

13 Jul 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Olá meu anjo.
Proponho-te uma vista de olhos por este tópico:
viewtopic.php?p=348155#p348155

13 Jul 2011
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Nunca me identifico como forista.

Acho prefeitamente irrelevante.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

13 Jul 2011
Acompanhante

My rules, eu por acaso não me deixei ir como é obvio.
Se postassem fosse o que fosse eu melhor que ninguém sei o que faço e como o faço etc... Mas isto leva-me a pensar mais longe. Isto é, nas míudas que se iniciam agora, que conhecem o fórum, e o fórum torna-se num meio onde existem "chulos" atrás de nick's á pesca da sardinha, e onde existe estes tipos que no 1º, 2º encontro são umas joias e depois se demonstram...

Acho muito melhor quando os foristas não se identificam, pois assim sentem-se á vontade de escreverem o que realmente é. Muitos ás vezes nem postam td's sobre as gp's, pois a gp sabe qual é o nick e o forista sente-se um pouco intimido ao fazer a mais minima critica.

13 Jul 2011
Prata

Registado: 15 Jun 2010

SLPorto Escreveu:
e o fórum torna-se num meio onde existem "chulos" atrás de nick's á pesca da sardinha,

Eles andem ai. :smt009

13 Jul 2011
Acompanhante

My rules Escreveu:
SLPorto Escreveu:
e o fórum torna-se num meio onde existem "chulos" atrás de nick's á pesca da sardinha,

E se andam... Passa um dia por GP aqui no fórum e assuta-te com as barbaridades que entram na nossa Caixa De Mp's em 24h!!! LOL.

13 Jul 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Há como sempre muita razão ao abordar esta questão.
Sobretudo porque ela implica chulice e uma grande dose de ilusão.
As acompanhantes vendem o seu tempo e as suas particulares aptidões e ficam sujeitas a necessitarem de preencherem ao máximo o tempo disponível de que dispõem.
E há quem se aproveite dessa situação.
Incluindo os chulos que elas muitíssimas vezes tentam esconder, uma vezes com, outras vezes sem sucesso.

E é por aqui que entra a figura do chulo que não é chulo mas que quer chular.
Neste ambiente de jogo é bem natural que existam foristas ou mesmo não foristas que tentem usar todas as artimanhas para borlas ou outras benesses.

Cabe a quem se move no meio saber destrinçar o que lhe interessa.
Porque se há quem pouco se importe com a publicidade gratuita existe também quem não se importe pagar qualquer preço por ela.
E como tal as ilusões são alimentadas.
Sejam elas de mais clientes por via de publicidade ou outras ofertas seja pelo usufruto de umas borlas.
8)

13 Jul 2011
Acompanhante

Envolvente Escreveu:
Há como sempre muita razão ao abordar esta questão.
Sobretudo porque ela implica chulice e uma grande dose de ilusão.
As acompanhantes vendem o seu tempo e as suas particulares aptidões e ficam sujeitas a necessitarem de preencherem ao máximo o tempo disponível de que dispõem.
E há quem se aproveite dessa situação.
Incluindo os chulos que elas muitíssimas vezes tentam esconder, uma vezes com, outras vezes sem sucesso.

E é por aqui que entra a figura do chulo que não é chulo mas que quer chular.
Neste ambiente de jogo é bem natural que existam foristas ou mesmo não foristas que tentem usar todas as artimanhas para borlas ou outras benesses.

Cabe a quem se move no meio saber destrinçar o que lhe interessa.
Porque se há quem pouco se importe com a publicidade gratuita existe também quem não se importe pagar qualquer preço por ela.
E como tal as ilusões são alimentadas.
Sejam elas de mais clientes por via de publicidade ou outras ofertas seja pelo usufruto de umas borlas.
8)

=D> =D> =D> =D> =D> :smt023

Como sempre, muito bem escrito!

13 Jul 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

SLPorto Escreveu:
My rules Escreveu:
SLPorto Escreveu:

E se andam... Passa um dia por GP aqui no fórum e assuta-te com as barbaridades que entram na nossa Caixa De Mp's em 24h!!! LOL.

Não queres dar alguns exemplos?.... :-"

Dizes k mts pedem borlas em troca de TD's positivos... já alguma vez aceitas.t tal proposta??

14 Jul 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Oh Sonia, o que tu queres sei eu... que se escrevam TD's positivos pelos sitios por onde passas :-" :-" :-"... que já te ouvi dizer/"queixar" que escrevem ou escreveram poucos ou nenhuns TD's por um certo local onde assentaste arraiais :smt005

Já escrevi, e mais que escrevi, sobre este tema num outro topico que por aí anda...

Sónia, até te tenho feito boa "publicidade". Dás-me uma borla? [bigsmile]

Inté mais.

14 Jul 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Este fórum não é um portal de garotas; é um local onde um grupo de fulanos escreve umas coisas sobre certos tópicos - e não me parece natural que alguém se queixe de que as pessoas não escrevem. Se não escrevem é porque entendem que não têm nada para dizer. (Isto digo eu, que, por acaso, até vou escrevendo, mas é só porque me apetece.)

14 Jul 2011
Acompanhante

Não, nunca aceitei. No entanto admito que o fórum é uma boa fonte de rendimento para GP's bem faladas, e um retiro de euros ás mais mal faladas.
Mas no meio disso existem umas quantas dezenas que sabem que só podem tirar as próprios conclusões cada um para si próprio... Até porque não se pode agradar a todos.

14 Jul 2011
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Bom e mau existe em todo o lado....
Ninguém é obrigado a identificar o seu nik, no meu ponto de vista acho que toda a gente tem de ser bem tratada , cliente, gp, pois só vai quem quer, ninguém obriga ninguém a nada, e acho bem que um forista não queira dizer o nik.
Quanto a mim , não tenho nada a apontar sobre isso, pois já tive maus tds e bons e muito bons , e nunca mandei escrever bem para ficar no topo..... acho que as pessoas só tem de escrever a verdade, se gostam gostam, se não gostam não gostam....
Não me preocupa saber se é iniciado, prata , ouro, platina ou diamante, preocupa me sim fazer o melhor possivel e tratar toda a gente por igual, seja forista ou não , se identifique ou não....
A mim nunca ninguém me pediu borlas , pois também não as dava...
Nunca pedi a ninguém escreve bem, que para a próxima tens uma borla , nunca !!!!!!
E tenho a minha entrada de um mau td neste forum , esse amigo voltou passado uns tempos, escreveu bem e até muito bem, porque simplesmente, viu que melhorei, que se calhar corrigi alguns pontos que na primeira fase foram menos favoráveis e não é por ai que lhe dei borlas , nem pedi para escrever um bom td.
Acho que isso é um absurdo, tal como chulos, não tenho chulos , nunca os tive , nem hei de ter, sou chula de mim mesma :smt045 :smt023 :lol:
Eu não agrado a toda a gente, há pessoas que se identificam mais comigo do que outras , mas não é por isso que as vou tratar melhor ou pior, tento fazer de tudo por dar o meu melhor, mas ninguém é perfeito, nem as mulheres nem os homens, somos todos iguais.....
A mim os niks não me assustam, queiram identifica los ou não, por mim falo...
Se gostam agradeço, se não gostam com um sorriso agradeço na mesma :smt023
Quero lá saber se falam bem ou mal, até podem adorar e dizer que não gostaram, cada um sabe de si...
A verdade seja dita , estou cá a 3 anos e continuo a ter os mesmos amigos de sempre foristas até :smt045
E não me pesa a consciência sobre esse assunto, vim apenas dar o meu parecer sobre esta situação que acredito que haja ......

14 Jul 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Claro, e sabemos que umas quantas Gp´s até foram colocadas no mapa porque alguém as descobriu e tiveram td´s muito positivos - e sabemos que o contrário também é verdade.

Eu, que até tenho sido daqueles que vão desbravando, sempre senti que o fórum veio diminuir muito a margem de erro nos casos em que a Gp já tem tópico - e sei bem que há um número elevado de participantes cujas opiniões são absolutamente fiáveis. Claro que aparecem uns patos-bravos por aí e também aparece gente que escreve com ressentimento e a concorrência também faz coisas do diabo, mas tudo isso a malta vai topando.

14 Jul 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Giorgio, jsilva93 e 246 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: