Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 
 Situaçoes caricatas 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Situaçoes caricatas
Caros confrades resolvi abrir este topico aqui no forum para partilhar convosco uma situaçao que se passou comigo e que achei tao estupida que nao resisto a coloca-la aqui, e desafiar os confrades a contar algumas tambem que ja vos aconteceram, pois sinto que estas coisas nao me acontecem so a mim.

Assim passo a escrever o que se passou.

Numa noite da semana passada estava eu num Shopping aqui desta bela cidade Lisboa quando me deu uma vontade muito grande de urinar, fui apressadamente a uma das casas de banho mais proximas e como qualquer homem encostei-me a um urinol, notei que estava ja la um tipo ai na casa dos 40s a fazer o seu xixi, abri o fecho e pus o meu amavel cá fora a verter as aguas, de repente comecei a ficar desconfortavel, o tipo nao tirava os olhos do meu amavel, parecia que nunca tinha visto um amavel, bem comecei a pensar ca para mim este tipo ja tinha tido tempo de dar duas mijas e nao sai daqui, nao é que o tipo tem a lata de perguntar se podia mexer no meu amavel, fonix fiquei que nao sabia o que fazer, mas este tipo é parvo ou quê, disse-lhe educadamente que nao e que o amavel era so para senhoras, nao é que o tipo volta a carga e diz que faz broch.. melhor que as mulheres, bem arrecadei o amavel e fechei o fecho muito bem e disse ao gajo que nao me metia nessas coisas e que se voltasse a falar nisso que lhe partia a cara, eu que ate sou um tipo calmo, estava a perder a cabeça com um maricas.

A partir desse dia passo a ir para a divisao da sanita e fecho a porta assim tenho a minha privacidade.

Ele à cada um.

21 Jul 2011

Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: Situaçoes caricatas
Acho que havia ai justificaçao bem forte para deixar de ser amavel e partir os dentinhos a esse panisgas!

21 Jul 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Ele há cada um, que uma pessoa até tem dificuldade em entender a princípio. Perguntar se podia mexer é algo que não é aceitável. Ele tem a orientação que tem, é o seu direito, mas tem que entender que há limites. Nós também não abordamos uma senhora desconhecida e perguntamos se lhe podemos apalpar as mamas (pelo menos nessas circunstâncias).

21 Jul 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Ora... dizias "são 500 €". Se o gajo estivesse de acordo, deixava-lo (até pode ser que mamasse bem :smt005 ) e, a seguir ias papar 5 meninas de 100. [bigsmile] :lol: :D :smt005 :smt003

21 Jul 2011
Confrade

Registado: 27 Ago 2009

Tinoni Escreveu:
Ora... dizias "são 500 €". Se o gajo estivesse de acordo, deixava-lo (até pode ser que mamasse bem :smt005 ) e, a seguir ias papar 5 meninas de 100. [bigsmile] :lol: :D :smt005 :smt003

lol

500 acho que não conseguia, mas por 1000...

21 Jul 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

jolinho Escreveu:
Ele há cada um, que uma pessoa até tem dificuldade em entender a princípio. Perguntar se podia mexer é algo que não é aceitável. Ele tem a orientação que tem, é o seu direito, mas tem que entender que há limites. Nós também não abordamos uma senhora desconhecida e perguntamos se lhe podemos apalpar as mamas (pelo menos nessas circunstâncias).

Mas se alguém aborda uma mulher desconhecida e pergunta se lhe podemos apalpar as mamas e essa mulher dá um estalo no inidividuo, toda a gente aplaude. Na situação descrita pelo confrade, se o mesmo lhe desse uns murros (que era o que o tipo merecia), depois falava-se em homobofia e o mau da história era o confrade e o tipo era a vitima inocente.

21 Jul 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Sinais dos tempos. Eu já fiz umas abordagens e nunca apanhei um estalo; as pessoas, quando não me saltaram directo para o colo, foram sempre elegantes na resposta (e duas delas até se referiram à minha "educação"). A situação deste confrade é diferente, pois a outra pessoa, que não o conhecia e o abordou num local público, foi muito inconveniente. É uma situação perturbadora, até porque nunca se sabe como vai acabar.

21 Jul 2011
Confrade

Positivos
1
Neutros
1

jolinho Escreveu:
Sinais dos tempos. Eu já fiz umas abordagens e nunca apanhei um estalo; as pessoas, quando não me saltaram directo para o colo, foram sempre elegantes na resposta (e duas delas até se referiram à minha "educação"). A situação deste confrade é diferente, pois a outra pessoa, que não o conhecia e o abordou num local público, foi muito inconveniente. É uma situação perturbadora, até porque nunca se sabe como vai acabar.

Foi uma situaçao muito costrangedora, deve de ser algum fetiche do tipo, ir para os Wc perguntar se pode mexer, mas temos de nos controlar pois se tivesse dado um murro na cara do tipo ainda podia ter sido acusado de ofença à integridade fisica do maricas.

Respondendo ao Tinoni, nem 500 nem 5000,00 nao jogo nesse campo, e as unicas mistuars que faço, é branca, morena, loira, e mulata.

Mas creio que o problema foi que o tipo ja deve de ter tido alguma vez sorte com algum outro, e agora pensa que é so contnuar que ira apanhar outro, so me pergunto quanto tempo ja devia de estar o tipo no urinol a fingir que estava a fazer uma mija, é preciso ter galo.

Bem ha pessoas para tudo.

22 Jul 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
amavel Escreveu:
Respondendo ao Tinoni, nem 500 nem 5000,00 nao jogo nesse campo, e as unicas mistuars que faço, é branca, morena, loira, e mulata.

Estava só no gozo. :smt003 Não leves a mal.

22 Jul 2011
Confrade

Positivos
1
Neutros
1

Ainda se fosse uma menina, a solicitar para mexer no Amavel, nem era preciso pedir muito que quando desse por isso ja estava a tentar enfiar o amavel la no buraquinho. As mulheres sao o meu vicio e a minha perdiçao, como adoro agarrar-me a uma bela mulher.

22 Jul 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Amavel, acho k tenho a mesma doença/vício que tu!!! :-k

:smt005

22 Jul 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Nada de espantar.
Não foi o Geoge Michael que foi preso há uns anos por ter feito uma proposta identica a um policia?

22 Jul 2011
Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

jolinho Escreveu:
[...] Nós também não abordamos uma senhora desconhecida e perguntamos se lhe podemos apalpar as mamas (pelo menos nessas circunstâncias).

Nem podemos perguntar, porque elas podem dizer que não. É fazer e esperar pelo melhor. :-" :-" :-"

Agora mais a sério, esse tipo de coisa acontece. Há tarados em todo o lado e há que saber lidar com as coisas com calma, porque pregar um murro ou algo do género nessa pessoa pode trazer imensos problemas. Além de que nunca se sabe até que ponto vai a "taradice" dessa mesma pessoa. Eu já fui "vítima" de algo do género, menos incomodativa que a que o confrade descreve, e foi preciso falar com um tom mais ameaçador, nada amável ( [bigsmile] ).

22 Jul 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pauloljesus, ViscondeBoavida, zuquinha_1991 e 148 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: