|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
O "não" Profissionalismo de certas Gps
Autor |
Mensagem |
Gp_Seeker
Registado: 08 Fev 2012 Mensagens: 72
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O "não" Profissionalismo de certas Gps
Após ter lido e relido o tópico onde o confrade eu_amo_você contou aquela cena triste que passou com ele, eu decidi abrir este tópico de discussão acerca desse tipo de assuntos, ou seja o NÃO profissionalismo de algumas Gps que infelizmente começa cada vez mais a ser vulgar nesta pequena grande comunidade. É lógico que eu estou de acordo que ambas as partes se respeitem a todos os níveis, tanto a nível higiénico como a nível de educação, agora faltas e profissionalismo existe em todas as profissões e quando isso acontece os profissionais são castigados por isso, logo se as Gps escolheram esta profissão têm de respeitar igualmente os seus clientes e tentar prestar o melhor serviço possível, até porque elas não dão nada a ninguém e por sinal até têm um ordenado bem acima da média da maioria da confraria. De seguida vou contar um pequeno episódio(que nem chegou a ser) que se passou cmg, gostaria que vocês desse a vossa opinião sobre o assunto e que até talvez partilhassem uma ou outra triste história de falta de profissionalismo que vos tenha acontecido... Não vai há muito tempo entrei aí nuns connects via email com um dita GP, nos quais eu educadamente me mostrei interessado nos seus serviços e pedi que me facultasse mais alguns detalhes para podermos marcar um eventual encontro, sabem o que ela me respondeu? olá eu sou a Fulana de tal, os mais variados serviços que tinha á minha disposição, os valores, e de seguida(com o que eu fiquei parvo  ) gostaria que lhe indicasse os seguintes elementos: 1-Idade 2-Aspeto Físico (se possível com foto de corpo a acompanhar)3-Ocupação profissional 4-Estado Civil5-O tamanho do mastro(em Cm)Que é esta merda pah!!! Qualquer dia um gajo para ir ás GPs tem de ser interrogado tipo PJ e analisado antes? Helooo aqui quem está a oferecer o serviço são elas, quem lhes paga somos nós, plamor de deus... 
|
18 Fev 2012 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
 Re: O "não" Profissionalismo de certas Gps
Eu respondia na "boa" (na verdade nem respondia nada).. " Idade, a suficiente Aspecto físico, não domino as novas tecnologias mas o aspecto dizem ser do baril Ocupação profissional, (à falta de enrabador de curiosas), médico Estado civil, já tive O tamanho do mastro (em cms), não sei pá, mas pelo que vejo da vela o mastro de ter aí uns 250 cms... se quiseres ele está ancorado na marina da... (pergunta lá onde é )
Olha, gostei imenso de te conhecer. Na próxima pagas tu um copo junto ao mar... " Por vezes, a algumas, há só que as mandar procriar. 
Editado pela última vez por Envolvente em 19 Fev 2012.
|
19 Fev 2012 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
apagar please... 
|
19 Fev 2012 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Para GPs conversa por telefone, marcação por telefone. Nem todos os sites de anúncios, ou nem todos os anuncios merecem credibilidade. Para elucidar melhor dou o exemplo de uma que "atendia" numa casa de alterne onde "subia" por 30 e tinha também um anúncio desses on-line onde depois de contactada (e-mail) pedia 150. Acho que ninguèm caíu na armadilha, mas ela (a armadilha) estava montada. Profissionalismo vs mercenarismo, não será bem essa a questão. No caso relatado pelo confrade, penso "eu de que", por qualquer razão desconhecida ela não estaria interessada em atender e resolveu "gozar" com a situação. Se o confrade respondesse ela ou iria pedir bastante, ou então o confrade marcava e à hora marcada ela não aparecia. De qualquer forma convenhamos, há perguntas que uma senhora GP não deve fazer a um cavalheiro 
|
19 Fev 2012 |
|
 |
Gp_Seeker
Registado: 08 Fev 2012 Mensagens: 72
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu: Para GPs conversa por telefone, marcação por telefone. Nem todos os sites de anúncios, ou nem todos os anuncios merecem credibilidade. Para elucidar melhor dou o exemplo de uma que "atendia" numa casa de alterne onde "subia" por 30 e tinha também um anúncio desses on-line onde depois de contactada (e-mail) pedia 150. Acho que ninguèm caíu na armadilha, mas ela (a armadilha) estava montada. Profissionalismo vs mercenarismo, não será bem essa a questão. No caso relatado pelo confrade, penso "eu de que", por qualquer razão desconhecida ela não estaria interessada em atender e resolveu "gozar" com a situação. Se o confrade respondesse ela ou iria pedir bastante, ou então o confrade marcava e à hora marcada ela não aparecia. De qualquer forma convenhamos, há perguntas que uma senhora GP não deve fazer a um cavalheiro  1-Ela já tinha anúnciado os valores, logo não iria pedir mais 2- Não havia razão nenhuma para não querer atender porque o único contacto que existiu foi mesmo por email para além de que me pareceu uma resposta tipo, porque foi recebido da parte da noite e dizia na mensagem bom dia ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
19 Fev 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Para além disso os contactos via mail nunca se sabe se é mesmo uma gaja do outro lado. O que não faltam é estórias de aldrabices nos "namoros" na net...
|
20 Fev 2012 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Realmente, falta de profissionalismo, seja onde for, é que eu não suporto. Ainda para mais nestes casos, digamos, mais sensiveis que fazem parte da nossa vida e da delas. Há um acordo entre duas pessoas e isso tem de ser respeitado mutuamente.
As meninas que enveredam por esta actividade tem de perceber que estão sujeitas a atender todo o tipo de gente. Podem exigir educação e respeito mas, para além disso, não, a menos que deixem bem expresso quando se anunciam, o que geralmente não acontece, muito pelo contrário.
O caso exposto foge um bocado do que é frete, seca, negas e falta de atitude. É mais um caso de gozo, má educação e inversão daquilo que devem ser os principios básicos deste tipo de actividade. Como disseram elas ganham bem para se comportarem dessa maneira e náo temos de estar mais atentos a certos pormenores que, muitas vezes no calor da coisa, tendem a passar-nos. Exemplos: o tempo (contratar 30', por ex., só em caso de premência económica ou manifesta falta de tempo; elas encaram isso como um tipo a despachar rapidamente) deve ser bem controlado, porque não, por nós. Ao menos percebem que estamos atentos; deixar bem claro o que se pode ou não "fazer" antes do embate. E sobretudo, passar uma atitude de que "não nascemos ontem". Tenho-me regido por estes principios e a coisa não tem corrido mal.
Claro está que, no geral, julgo que elas percebem que não adianta muito o "não profissionalismo". Mas sempre há aquelas que teimam em abusar, com as pressões e bocas para que, por exemplo, "se acabe o serviço" rapidamente e nós homens sabemos que isso ás vezes é inibidor; dar o dito por não dito, etc. Nestes casos devemos deixar bem claro que não gostamos, que não voltamos... é que elas também conferem bem a prendinha para ver se falta lá algo do acordado.
|
20 Fev 2012 |
|
 |
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 949
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
prov1 Escreveu: Para além disso os contactos via mail nunca se sabe se é mesmo uma gaja do outro lado. O que não faltam é estórias de aldrabices nos "namoros" na net... E ainda existem aquelas que por razões de segurança querem que lhes depositemos o valor do convivio na conta delas antes de nos fornecerem o contacto...há cada uma 
|
20 Fev 2012 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|