|
Página 1 de 1
|
[ 11 mensagens ] |
|
Paranóias desse ser complicado - a mulher
Autor |
Mensagem |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Paranóias desse ser complicado - a mulher
Quantas vezes já se questionaram porque é que as mulheres têm paranóias com certas coisas que, para nós, são perfeitamente insignificantes? Porque nos massacram a cabeça com coisas sem sentido? Uma coisa que nunca percebi é a confusão que lhes faz a tampa da sanita para cima? Qual é o problema? Se ainda deixassemos lá algum "torpedo" a flutuar era compreensivel, mas ficando limpinha... não percebo. Alguém me sabe explicar? Venham daí outras paranóias que se passem com voces.
|
30 Jul 2011 |
|
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: Paranóias desse ser complicado - a mulher
Ja pensou que pode cair alguem la dentro e afogar-se? Eu por acaso tenho uma paranoia com o que acontece neste video,e aconteceu comigo com uma Gp conhecida, so nao digo o nome porque senao pensam que e publicidade. Ela espumou-se tal e qual. Ja aconteceu a alguem? http://www.xvideos.com/video1073958/bri ... ands_andre
|
30 Jul 2011 |
|
 |
Edison
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 593 Localização: Lisboa
|
Não dessa maneira, e não com uma GP 
_________________ No strings attached...
|
30 Jul 2011 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
montypy já me aconteceu pelo menos com duas gajas. Uma delas era sempre certinho, devia-me achar tusa.  E eu até gostava e dava-me mais tusa ainda. Mas não era nessas quantidades, a gaja deve ter usado detergente na vez de lubrificante. lol
|
31 Jul 2011 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Nao me refiro no fim do video do link que postei, porque nessa altura ja esta ali uma "mistura" dela e do homem. A mim aconteceu-me ela tar de 4, e as tantas comeca a espumar-se e sobe de la de baixo ate ao meu umbigo. E fiquei naquela, lubrificante ou nao.... Se ela ficou assim por eu lhe dar tusa, entao fico surpreendido, porque e uma Gp, que dava e ainda da banhada ao pessoal lol.
|
31 Jul 2011 |
|
 |
ant
Registado: 13 Jan 2010 Mensagens: 240
- Voyeur
|
Caro montypy, essa cena já me aconteceu com uma GP. Ela estava por cima e quando peço para mudar de posição estava todo encharcado de uma merda branca dela na base do caralho. Não dei parte de fraco e fui por cima até me vir. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Fui para casa investigar na internet e conta-se que há mulheres que têm um orgasmo transparente e há outras que têm um orgasmo leitoso branco idêntico ao dos homens, a diferença é que o das mulheres não tem espermatozóides. 
|
31 Jul 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: ... a confusão que lhes faz a tampa da sanita para cima? Qual é o problema? ... Não será a tampa da sanita para baixo a fazer confusão? 
|
31 Jul 2011 |
|
 |
Xingador
Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 74 Localização: Em movimento
- Voyeur
|
Muitas mulheres são mesmo uma paranóia.
|
01 Ago 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
|
01 Ago 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
No caso da tampa há ainda mais hipóteses: - Levanta a tampa e mija - Limpa as bordas - Baixa a tampa - Descarga a água
Tudo sem desculpas nem cedências (quer dizer...levanta, limpa, baixa...) Ah ah ah! Por acaso até há uns anos atrás eu pensava que era só comigo, até que uma GP me chamou a atenção para a tampa. Editei para acrescentar uma dica: sempre que chegarem a casa e a tampa estiver levantada, desconfiem.
|
01 Ago 2011 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
litlehouse Escreveu: - Limpa as bordas
Também já disse isto a algumas GPs. Mas não são as da sanita... litlehouse Escreveu: sempre que chegarem a casa e a tampa estiver levantada, desconfiem. http://www.youtube.com/watch?v=xEBBc_mJuh4
|
01 Ago 2011 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 11 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|