Autor |
Mensagem |
jrodigo77
Registado: 20 Jun 2010 Mensagens: 315
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Vale a pena ser velho...
Vale a pena ser velho...mas com dinheiro. Estava um destes dias (em Noveembro) na Luciano Cordeiro, quando vejo um velho bem vestido a sair com uma mulatona que aquilo valha-me deus... deve ser moça para 300€ ou 500€ (provavelmente deviam vir a sair do elefante branco a caminho de um hotel/motel) e pensei para mim mesmo foda-se não me importava nada de morrer de ataque cardíaco a foder um mulherão daqueles. Alguém conhece bem as meninas que estão no Elefante Branco? Sabem de alguma mulatona do género que lá trabalho, porque assim sendo vou engraxar os sapatos e vestir o meu fatinho ermenegildo zegna para foder aquele avião. Só espero chegar a velho com aquela qualidade de vida. Deixo aqui  para o autor da façanha. Alias tou a pensar em fazer uma vista a cabo verde a ver se arranjo lá alguma coisinha para trazer para casa (viver junto/casar) alguém conhece agências (como as noivas russas e chinesas?) para facilitar a coisa?
|
12 Dez 2010 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
 Re: Vale a pena ser velho...
Nesse caso vale a pena é ter dinheiro 
|
12 Dez 2010 |
|
 |
Imbranato
|
com 300 ou 400 até trazes duas 
|
12 Dez 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10303
|
jrodigo77 Escreveu: Alias tou a pensar em fazer uma vista a cabo verde a ver se arranjo lá alguma coisinha para trazer para casa (viver junto/casar) alguém conhece agências (como as noivas russas e chinesas?) para facilitar a coisa? Não deves bater bem. Então agora vai-se a Cabo Verde comprar uma mulher?
|
12 Dez 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
12 Dez 2010 |
|
 |
jrodigo77
Registado: 20 Jun 2010 Mensagens: 315
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Envolvente Escreveu: Nesse caso vale a pena é ter dinheiro  O que mais me impressionou não foi o dinheiro, apesar do homem aparentar estar bem na vida, o que me ficou na cabeça foi que o homem já estava para lá dos 75, e com um avião daqueles no braço, dava-lhe pelas mamas... é que já tinha idade para ser bisavó da moça a vontade. Quando chegar a velho tb quero ter toda esta qualidade de vida. jolinho Escreveu: jrodigo77 Escreveu: Alias tou a pensar em fazer uma vista a cabo verde a ver se arranjo lá alguma coisinha para trazer para casa (viver junto/casar) alguém conhece agências (como as noivas russas e chinesas?) para facilitar a coisa? Não deves bater bem. Então agora vai-se a Cabo Verde comprar uma mulher? Mas quem é que falou em comprar, o que eu procuro é estilo uma agência de encontros, como há milhares na net, onde se possa encontrar alguém compatível e que tenha como objectivo uma relação a longo prazo. Mas especificamente para cabo-verde. il cavalieri Escreveu: Realmente pah com tantas cabritinhas que há por aí vais gastar um dinheirão desses na viagem
Não é a mesma coisa. Tb se pode ir a um restaurante françês em Lisboa, mas tem muito mais graça e sabor ir mesmo ir a um restaurante em Paris ;)
|
12 Dez 2010 |
|
 |
SpongeBob
|
O dinheiro tem um poder terrível. Um homem com dinheiro, mesmo que tenha 150 anos, é muito bem sucedido. Consegue aquilo que quer.
Voltando ao tema do tópico, eu diria que nunca vale a pena ser velho, mas vale sempre a pena ter dinheiro.
|
12 Dez 2010 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
As vantagens de ser velho 1º- Seu suprimento de neurônios finalmente baixou a um nível administrável. 2º - Seus segredos estão seguros com seus amigos pois eles também não se lembram! 3º - Suas juntas fazem uma previsão de tempo mais exata do que o Serviço Nacional de Meteorologia. 4º - Tem gente que te telefona às 20 horas e pergunta: Acordei você? 5º - Ninguém lhe chama mais de hipocondríaco. 6º - Você não tem que estudar mais nada. 7º - As coisas que você compra não vão ficar velhas. 8º - Você pode jantar ás 6 da tarde e roncar na hora da novela da Globo. 9º - Você pode viver sem sexo mas não sem óculos. 10º - Você gosta de ouvir contar sobre as cirurgias dos amigos. 11º - Você discute acaloradamente sobre aposentadoria e planos de saúde. 12º - Você dá uma reunião e os vizinhos nem notam. 13º - O limite de velocidade deixa de ser um desafio. 14º - Você não encolhe mais a barriga para ninguém. 15º - Você cantarola a música do elevador e ninguém acha estranho. 16º - Seu investimento em planos de saúde começa a valer a pena. http://grandesssmerrrdasss.blogspot.com ... 9f22b5649e
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
12 Dez 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Isso dessas agências é uma tanga. Mesmo a das noivas russas, em que há mulheres podres de boas, que podiam não sair do seu país e casarem com um dos muitos multi-milionários que por lá há, e não o fazem porque não querem relacionamentos com os compatriotas alcoólicos, mesmo essas, não casam com um qualquer tipo humilde, mas com boas intenções e que não bebe.
E portanto de um país do 3º mundo como Cabo Verde, a existir uma agência de casamentos, já se sabe, as mulheres o que procuram é um tipo com dinheiro, que as tire de lá, e lhes dê uma vida confortável por cá.
|
13 Dez 2010 |
|
 |
Mum
Registado: 04 Fev 2007 Mensagens: 282 Localização: Porto
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho que há idade para tudo,até para se poder ser velho. Se nessa idade arranja-se um avião que pode-se "pilotar" o coração teria de aguentar, e por muito dinheiro que tivesse, e que lhe desse, concerteza que ela iria andar a comer fora, e eu a pagar... Se chegar a velho, quero continuar a "conduzir" o meu "veiculo" habitual,caso ele ainda por cá esteja,nada de "veículos" muito rápidos e gastadores de energia,pois essa custou uma Vida amealhar...  Para mim o fascínio pelo sexo é só quando eles estão cheios  ,dar ao serrote,passear copos com meninas,e foder dinheiro,nunca me passou pela cabeça,e muito menos ligações prolongadas,com gente que só quer €€. Isso tenho quando quero,e por um preço,sem compromissos,e com a frequência que aguentar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Dez 2010 |
|
 |
SpongeBob
|
É verdade que há um tempo para tudo e a partir de certa altura começamos a preferir um bom livro a uma queca mediana. Por isso é que essa cena do velho pendurado numa avião mais novo do que as filhas é bem patética. Só podemos pedalar uma bicicleta se tivermos pedalada para o fazer e há coisas mais engraçadas para fazer em velho do que andar a babar-se ao lado de uma chavala.
Eu vou tranquilamente a caminho da terceira idade, que vai chegar um dia destes. Tentarei continuar por cá por muitos e (se possível) bons anos e espero, sobretudo, nunca perder o juízo.
|
16 Dez 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Não sei se haverá um tempo para tudo. Diria antes que houve (ou tem havido) um tempo para tudo que foi ou não bem aproveitado. Mas pelo menos pode ter sido vivido. O futuro... não faço ideia alguma se chegarei à terceira idade ou mesmo um pouco mais logo. Nem tal me tem cria ansiedade. Mas o que poderá dar gozo a um velho, nem que seja só no dia de receber a sua reforma mensal ou juros de algum depósito a prazo ou de certificados de aforro, é de ver o ar de paspalho de jovens ao verem um velhote acompanhado por um "avião" ou "heli"! Do que me lembro, sempre que me foi dada a observar tal cena, o meu sentimento nunca foi de inveja mas sim um outro que me abstenho de mencionar aqui. A maturidade e consequente experiência dá-nos o respeitar cada vez mais os seres humanos na sua individualidade. Sejam GPs, ou outras e outros, vê-los como pessoas e, assim, velhotes como talvez o seremos sermos considerados como tal. Humanos. 
|
16 Dez 2010 |
|
 |
SpongeBob
|
Estou de acordo. (Quando eu acima falava em velhos a babar-se, falava em pessoas que não têm a noção daquilo que andam a fazer). Já quanto ao velho que dá umas trancadas - e há-os bem activos -, eu acho que fazem muito bem, e só espero chegar a uma idade avançada com essa stamina.
|
16 Dez 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Em primeiro lugar, eu nuca gostei da palavra "velho"(velho são os farrapos) como já dizia o meu pai "a idade é um posto", os homens mais adultos têm mais sabedoria e devemo-lhes respeito. Em segundo lugar, a grande vantagem nestes casos é sempre ter dinheiro, essa é que é a verdade. Se um homem com tal idade tem necessidades e tem dinheiro, fazem eles muito bem, já deram muito pela vida e há que aproveitar,obviamente que os há sem modos como tambem há jovens é relativo. Há homens dessa classe etária que ao ataque deixam jovens 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
16 Dez 2010 |
|
 |
relaxx
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 234
- Voyeur
|
Não seria o Pinto da Costa?
|
18 Dez 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|