Data/Hora: 01 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 73 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Vale a pena ser velho... 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Jun 2010
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Vale a pena ser velho...
Vale a pena ser velho...mas com dinheiro.

Estava um destes dias (em Noveembro) na Luciano Cordeiro, quando vejo um velho bem vestido a sair com uma mulatona que aquilo valha-me deus... deve ser moça para 300€ ou 500€ (provavelmente deviam vir a sair do elefante branco a caminho de um hotel/motel) e pensei para mim mesmo foda-se não me importava nada de morrer de ataque cardíaco a foder um mulherão daqueles.

Alguém conhece bem as meninas que estão no Elefante Branco? Sabem de alguma mulatona do género que lá trabalho, porque assim sendo vou engraxar os sapatos e vestir o meu fatinho ermenegildo zegna para foder aquele avião. Só espero chegar a velho com aquela qualidade de vida. Deixo aqui =D> =D> =D> para o autor da façanha.

Alias tou a pensar em fazer uma vista a cabo verde a ver se arranjo lá alguma coisinha para trazer para casa (viver junto/casar) alguém conhece agências (como as noivas russas e chinesas?) para facilitar a coisa?

12 Dez 2010

Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Mensagem Re: Vale a pena ser velho...
Nesse caso vale a pena é ter dinheiro :!:

12 Dez 2010
com 300 ou 400 até trazes duas :wink:

12 Dez 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
jrodigo77 Escreveu:
Alias tou a pensar em fazer uma vista a cabo verde a ver se arranjo lá alguma coisinha para trazer para casa (viver junto/casar) alguém conhece agências (como as noivas russas e chinesas?) para facilitar a coisa?

Não deves bater bem. Então agora vai-se a Cabo Verde comprar uma mulher?

12 Dez 2010
Platina

Registado: 05 Nov 2008
jolinho Escreveu:
jrodigo77 Escreveu:

](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) mortoo

Realmente pah
com tantas cabritinhas que há por aí vais gastar um dinheirão desses na viagem

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

12 Dez 2010
Confrade

Registado: 20 Jun 2010
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

Envolvente Escreveu:
Nesse caso vale a pena é ter dinheiro :!:

O que mais me impressionou não foi o dinheiro, apesar do homem aparentar estar bem na vida, o que me ficou na cabeça foi que o homem já estava para lá dos 75, e com um avião daqueles no braço, dava-lhe pelas mamas... é que já tinha idade para ser bisavó da moça a vontade. Quando chegar a velho tb quero ter toda esta qualidade de vida.

jolinho Escreveu:
jrodigo77 Escreveu:

Mas quem é que falou em comprar, o que eu procuro é estilo uma agência de encontros, como há milhares na net, onde se possa encontrar alguém compatível e que tenha como objectivo uma relação a longo prazo. Mas especificamente para cabo-verde.

il cavalieri Escreveu:
Realmente pah
com tantas cabritinhas que há por aí vais gastar um dinheirão desses na viagem

Não é a mesma coisa. Tb se pode ir a um restaurante françês em Lisboa, mas tem muito mais graça e sabor ir mesmo ir a um restaurante em Paris ;)

12 Dez 2010
Administrador

O dinheiro tem um poder terrível. Um homem com dinheiro, mesmo que tenha 150 anos, é muito bem sucedido. Consegue aquilo que quer.

Voltando ao tema do tópico, eu diria que nunca vale a pena ser velho, mas vale sempre a pena ter dinheiro.

12 Dez 2010
Platina

Registado: 02 Nov 2008
As vantagens de ser velho

1º- Seu suprimento de neurônios finalmente baixou a um nível administrável.
2º - Seus segredos estão seguros com seus amigos pois eles também não se lembram!
3º - Suas juntas fazem uma previsão de tempo mais exata do que o Serviço Nacional de Meteorologia.
4º - Tem gente que te telefona às 20 horas e pergunta: Acordei você?
5º - Ninguém lhe chama mais de hipocondríaco.
6º - Você não tem que estudar mais nada.
7º - As coisas que você compra não vão ficar velhas.
8º - Você pode jantar ás 6 da tarde e roncar na hora da novela da Globo.
9º - Você pode viver sem sexo mas não sem óculos.
10º - Você gosta de ouvir contar sobre as cirurgias dos amigos.
11º - Você discute acaloradamente sobre aposentadoria e planos de saúde.
12º - Você dá uma reunião e os vizinhos nem notam.
13º - O limite de velocidade deixa de ser um desafio.
14º - Você não encolhe mais a barriga para ninguém.
15º - Você cantarola a música do elevador e ninguém acha estranho.
16º - Seu investimento em planos de saúde começa a valer a pena.
http://grandesssmerrrdasss.blogspot.com ... 9f22b5649e

12 Dez 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Isso dessas agências é uma tanga. Mesmo a das noivas russas, em que há mulheres podres de boas, que podiam não sair do seu país e casarem com um dos muitos multi-milionários que por lá há, e não o fazem porque não querem relacionamentos com os compatriotas alcoólicos, mesmo essas, não casam com um qualquer tipo humilde, mas com boas intenções e que não bebe.

E portanto de um país do 3º mundo como Cabo Verde, a existir uma agência de casamentos, já se sabe, as mulheres o que procuram é um tipo com dinheiro, que as tire de lá, e lhes dê uma vida confortável por cá.

13 Dez 2010
Bronze

Registado: 04 Fev 2007
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
6

Acho que há idade para tudo,até para se poder ser velho. Se nessa idade arranja-se um avião que pode-se "pilotar" o coração teria de aguentar, e por muito dinheiro que tivesse, e que lhe desse, concerteza que ela iria andar a comer fora, e eu a pagar... [-X

Se chegar a velho, quero continuar a "conduzir" o meu "veiculo" habitual,caso ele ainda por cá esteja,nada de "veículos" muito rápidos e gastadores de energia,pois essa custou uma Vida amealhar... :smt045

Para mim o fascínio pelo sexo é só quando eles estão cheios :lol:,dar ao serrote,passear copos com meninas,e foder dinheiro,nunca me passou pela cabeça,e muito menos ligações prolongadas,com gente que só quer €€. Isso tenho quando quero,e por um preço,sem compromissos,e com a frequência que aguentar [bigsmile]

13 Dez 2010
Administrador

É verdade que há um tempo para tudo e a partir de certa altura começamos a preferir um bom livro a uma queca mediana. Por isso é que essa cena do velho pendurado numa avião mais novo do que as filhas é bem patética. Só podemos pedalar uma bicicleta se tivermos pedalada para o fazer e há coisas mais engraçadas para fazer em velho do que andar a babar-se ao lado de uma chavala.

Eu vou tranquilamente a caminho da terceira idade, que vai chegar um dia destes. Tentarei continuar por cá por muitos e (se possível) bons anos e espero, sobretudo, nunca perder o juízo.

16 Dez 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Não sei se haverá um tempo para tudo. :-k
Diria antes que houve (ou tem havido) um tempo para tudo que foi ou não bem aproveitado. Mas pelo menos pode ter sido vivido.

O futuro... não faço ideia alguma se chegarei à terceira idade ou mesmo um pouco mais logo. Nem tal me tem cria ansiedade.

Mas o que poderá dar gozo a um velho, nem que seja só no dia de receber a sua reforma mensal ou juros de algum depósito a prazo ou de certificados de aforro, é de ver o ar de paspalho de jovens ao verem um velhote acompanhado por um "avião" ou "heli"!
Do que me lembro, sempre que me foi dada a observar tal cena, o meu sentimento nunca foi de inveja mas sim um outro que me abstenho de mencionar aqui.

A maturidade e consequente experiência dá-nos o respeitar cada vez mais os seres humanos na sua individualidade. Sejam GPs, ou outras e outros, vê-los como pessoas e, assim, velhotes como talvez o seremos sermos considerados como tal. Humanos.
:smt023

16 Dez 2010
Administrador

Estou de acordo. (Quando eu acima falava em velhos a babar-se, falava em pessoas que não têm a noção daquilo que andam a fazer). Já quanto ao velho que dá umas trancadas - e há-os bem activos -, eu acho que fazem muito bem, e só espero chegar a uma idade avançada com essa stamina.

16 Dez 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Em primeiro lugar, eu nuca gostei da palavra "velho"(velho são os farrapos) como já dizia o meu pai "a idade é um posto", os homens mais adultos têm mais sabedoria e devemo-lhes respeito.

Em segundo lugar, a grande vantagem nestes casos é sempre ter dinheiro, essa é que é a verdade. Se um homem com tal idade tem necessidades e tem dinheiro, fazem eles muito bem, já deram muito pela vida e há que aproveitar,obviamente que os há sem modos como tambem há jovens é relativo.

Há homens dessa classe etária que ao ataque deixam jovens :$

16 Dez 2010
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009

Não seria o Pinto da Costa?

18 Dez 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 73 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: JagunçoCapanga, user55555qwe e 212 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: