Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 E aquilo que não se escreve: os fetiches!! 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 26 Out 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E aquilo que não se escreve: os fetiches!!
Quando é que por vezes este fórum deixa de fazer sentido ?
- Quando aspiramos a ser 100% sinceros!!

O Putanheiro evita certos pormenores que o identifiquem, mas é homem e, homem que se preze é gabarolas!! Há milhares de pequenos pormenores que não são contados aqui, coisas que nos denunciam, coisas que temos medo de contar ao mundo, ou pelo menos a esta comunidade, é que depois vem um copo, ou um jantar de Putanheiros e identificam-se as caras e consequentemente os vícios, embora nem sempre os verdadeiros nomes… para quê?

Havia um Putanheiro entre nós que eu admirava sem limitações. Hoje ainda está entre nós, mas tornou-se vulgar. Ele, iniciado de rank, é um tipo cuja escrita impõe respeito, o jeito peculiar, o oportunismo e o imenso sarcasmo como escreve pode ser identificado e respeitado pelos mais graduados! Contudo quer subir de rank, coitado, quando ele souber a pilha de merda a que isso está associado! Enfim, nada como bater de cabeça com força para aprender!! Os seus TDs não são comuns, daí a por vezes se confundirem com algo diferente e por isso, por mais que sejam, não contam para essa contabilidade. Mas ele mudou, agora está mansinho e escreve como os outros… :lol: um vendido, :smt005 um descrente, [bigsmile] mais um “Ser Livre” que vendeu a sua liberdade…. Benvindo Camarada! :smt023

Agora e voltando ao que escapa aos TDs!!! Os fetiches!! Como é que um Putanheiro pode falar verdade e vir para a aqui escrever coisas tipo:
Ficha Técnica – blá… blá… blá
Fight –… à medida que eu lhe lambia os dedos dos pés, ela estava…

Ou

… meti meio comprimido ainda ela não tinha chegado e quando esta chegou eu já viajava…

Ou

… pedi-lhe que me mijasse em cima, não tinha vontade, mas eu prevenido, dei-lhe sumo…

Ou

… à medida que ela tirava a sua lingerie e ma entregava eu sentia-me mais e mais excitado, na verdade, gosto mais de lingerie do que de mulheres…

Ou

… quando me pus de 4 ela começou a penetrar-me, à bruta como eu gosto…

Etc, etc, etc!!

Quem no seu estado mais lúcido vem aqui contar isto?

- Ninguém!

Mas porque é que as GPs têm tantas histórias destas?
- Porque há imensos homens com fetiches!

Por onde passe, apartamento ou casa de meninas, encontro sempre “pichas de plástico” e vibradores e cenas assim, mas para quem? Para alguém de certeza! Será que até no “ir prá cama com GPs” o Tuga é assim tão pudico?
-Duvido!! – já foi, mas acredito que já não é mais!!
Uma GP uma vez dizia-me que há certos homens, que bastava ele mexer nos tintins e já abriam a perna pró lado para ela lhe meter o dedo no cu!!
Eu ás vezes penso, é que isto das GPs perde a piada (e a certa altua perde mesmo, acho que acpntece a quase todos): porque não vamos mais além? Foder mulheres bonitas dá sempre gozo é verdade, mas e as feias? As gordas? As que têm pormenores que as diferenciam? as velhas? E mesmo com as bonitas, as coisas que se podem fazer com elas além de foder?

Os TDs não passam muito do mesmo e de certa forma já negligenciamos imenso e tenho como firme crença que se esconde ainda mais!! Não acredito que milhares de Putanheiros andem a foder centenas ou milhares de GPs e só para ter: “papai-mamãe”… de 4… de pé… uns broches… uns cus..!! Humm a sério? Só isso?

Se fizer uma analogia com as rádios, onde temos a “Comercial” e a “RFM” como as rainhas da música comercial, depois as generalistas, como “TSF”, “Renascensa” e “Anten 1” e as alternativas, como a “Antena 3” (cada vez menos, mas pronto) e a “Antena 2”… embora ainda muitos se lembrem quando a “Comercial” era a “Rádio Rock” aí sim, uma verdadeira alternativa e nessa altura a “Antena 3” também o era.
Isto para dizer o quê? Este fórum é bastante comercial, todos gostam e é viciante passar por cá de vez em quando, os outros, alternativos a este, são na minha modéstia opinião uma valente merda! E nem discuto mais este ponto! … mas que ás vezes parece que falta aqui qualquer coisa, ou mesmo, que muita coisa fica por escrever, fica… não fica?

Aquele abraço :smt023

28 Ago 2011

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: E aquilo que não se escreve: os fetiches!!
forasteiro_z Escreveu:
Fight –… à medida que eu lhe lambia os dedos dos pés, ela estava…

Ou

… meti meio comprimido ainda ela não tinha chegado e quando esta chegou eu já viajava…

Ou

… pedi-lhe que me mijasse em cima, não tinha vontade, mas eu prevenido, dei-lhe sumo…

Ou

… à medida que ela tirava a sua lingerie e ma entregava eu sentia-me mais e mais excitado, na verdade, gosto mais de lingerie do que de mulheres…

Ou

… quando me pus de 4 ela começou a penetrar-me, à bruta como eu gosto…

Ó caríssimo, cada um fala por si. Mas na parte que me diz respeito se eu não refiro esse tipo de coisas é só porque não as pratico. Posso ser assim um bocado, sei lá... desinteressante, :smt003 mas é a pura verdade.

E que raio! Porque haveríamos (todos, muitos, a maioria?) de ter fetiches desses?...

28 Ago 2011
Iniciado

Registado: 16 Fev 2011

Não acharia interessante ler um TD, onde estaria incluído a descrição dos seus fetiches.
Para mim seria repugnante.

28 Ago 2011
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Ó Forasteiro, então e tu?

Conta lá essas experiencias tão interessantes que tens tido, mas conta tudo, mesmo os promenores mais sórdidos, entretanto vou ler os teus tds, que devem ter muito de interessante...

28 Ago 2011
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Querida Maria, tenho que confessar uma coisa... sou putanheiro há uns bons anos e ainda não comi cú de GP!
Será que isso é anormal?

28 Ago 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

Eu quando vejo essas borrachas la no quarto delas, pergunto logo:
-Da pa usar em ti?
ela:
-Nao.
Eu oh que pena, la se foi o meu fetiche. Por acaso houve uma que aceitou certa vez.

28 Ago 2011
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Já há quem comece a responder ao apelo: viewtopic.php?p=399131#p399131
:lol:

29 Ago 2011
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Tinoni Escreveu:
Já há quem comece a responder ao apelo: viewtopic.php?p=399131#p399131
:lol:

Tinini o tipo é um ganda maluco

95 euros para cheirar cuecas, ele ha cada um, e ainda por cima foi para casa dar uma foda a la manita diretcha, o dinheiro nao lhe deve custar, com tanta escolha e gp bonita por ai gastou dinheiro a beber cerveja e a fazer prova de cheiros.

Bem eu fui enganado uma vez numa massagem, so levei descompressao manual no fim e deixei lá 60 Euros, que raio de fetiche, nunca mais, parecia que tinha um prato de comida à frente e nao podia comer.

Bem aguas passadas.

Boas fodas

29 Ago 2011
Aprendiz

Registado: 13 Mai 2011

A verdade é que quer em blogues das GPs, quer em conversas de alcova, elas confirmam que a maioria tem fetiches cof cof... como dizer ... off main stream (safei-me?).

Mas essas descrições, por originais que sejam, não me interessam, já que leio os TDs mais para decidir se a GP é valor seguro ou a evitar.

29 Ago 2011
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

VLX Escreveu:
A verdade é que quer em blogues das GPs, quer em conversas de alcova, elas confirmam que a maioria tem fetiches cof cof... como dizer ... off main stream (safei-me?).

Claro que também já me contaram histórias dessas. Mas daí a concluir que a maioria tem desses fetiches vai uma certa distância...

29 Ago 2011
Aprendiz

Registado: 13 Mai 2011

Deveria ter colocado aspas... não eram palavras minhas. :oops:

29 Ago 2011
Iniciado

Registado: 24 Jul 2008
Positivos
3

elas é que podiam vir para aqui contar algumas historias dessas,mas sem dizer quem saõ os confrades claro.

quanto ao meu maior fetiche é papar o rabinho delas [385-198.gif]

29 Ago 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Na verdade já todos ouvimos estórias das GP´s sobre os mais variados fetiches, mas daí a serem maioria vai uma grande distancia. Se uma GP me contar uma normal foda que deu com outro confrade eu não vou achar piada. Se ela contar uns atendimentos estranhos vou-me fartar de rir. A piada é quando o "homem morde no cão " ( que saudades) mas não quer dizer que é a maioria.
Tambem é normal que os próprios não venham para aqui contar, pois sabem que irão ser gozados e insultados.
Eu só pelo facto de não gostar de fazer anal ás meninas já tenho sido tratado com um gajo esquesito.Tal como seria incapaz de pagar 100 ou mais euros só para conversar com uma gaja num bar ou fazer um privado. No entanto respeito quem o faz, tal como respeito quem gasta 300 ou mais €€ num TD. Em alguns casos até era capaz de o fazer se tivesse disponibilade financeira para tal.

29 Ago 2011
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

prov1: quem fala assim não é gago...

deixei de postar TDs desde que me arreliei com TD.
Agora como e calo.

29 Ago 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Eu tenho um fetiche que não se pode ou deve fazer com GP's por isso não faz sentido escrevê-lo nos TD's porque nunca aconteceu nem irá voluntariamente acontecer com GP's... CREAMPIE [bigsmile]

29 Ago 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: :), nheiro e 155 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: