E aquilo que não se escreve: os fetiches!!
Quando é que por vezes este fórum deixa de fazer sentido ?- Quando aspiramos a ser 100% sinceros!!
O Putanheiro evita certos pormenores que o identifiquem, mas é homem e, homem que se preze é gabarolas!! Há milhares de pequenos pormenores que não são contados aqui, coisas que nos denunciam, coisas que temos medo de contar ao mundo, ou pelo menos a esta comunidade, é que depois vem um copo, ou um jantar de Putanheiros e identificam-se as caras e consequentemente os vícios, embora nem sempre os verdadeiros nomes… para quê?
Havia um Putanheiro entre nós que
eu admirava sem limitações. Hoje ainda está entre nós, mas tornou-se vulgar. Ele, iniciado de rank, é um tipo cuja escrita impõe respeito, o jeito peculiar, o oportunismo e o imenso sarcasmo como escreve pode ser identificado e respeitado pelos mais graduados! Contudo quer subir de rank, coitado, quando ele souber
a pilha de merda a que isso está associado! Enfim, nada como bater de cabeça com força para aprender!! Os seus TDs não são comuns, daí a por vezes se confundirem com algo diferente e por isso, por mais que sejam, não contam para essa contabilidade. Mas ele mudou, agora está mansinho e escreve como os outros…

um vendido,

um descrente,
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
mais um “
Ser Livre” que vendeu a sua liberdade…. Benvindo Camarada!
Agora e voltando a
o que escapa aos TDs!!! Os fetiches!! Como é que um Putanheiro pode falar verdade e vir para a aqui escrever coisas tipo:
Ficha Técnica – blá… blá… bláFight – “
… à medida que eu lhe lambia os dedos dos pés, ela estava…”
Ou
“
… meti meio comprimido ainda ela não tinha chegado e quando esta chegou eu já viajava…”
Ou
“
… pedi-lhe que me mijasse em cima, não tinha vontade, mas eu prevenido, dei-lhe sumo…”
Ou
“
… à medida que ela tirava a sua lingerie e ma entregava eu sentia-me mais e mais excitado, na verdade, gosto mais de lingerie do que de mulheres…”
Ou
“
… quando me pus de 4 ela começou a penetrar-me, à bruta como eu gosto…”
Etc, etc, etc!!
Quem no seu estado mais lúcido vem aqui contar isto?- Ninguém!Mas porque é que as GPs têm tantas histórias destas?- Porque há imensos homens com fetiches!Por onde passe, apartamento ou casa de meninas, encontro sempre “
pichas de plástico” e vibradores e cenas assim, mas para quem
? Para alguém de certeza! Será que até no
“ir prá cama com GPs” o Tuga é assim tão pudico?
-Duvido!! – já foi, mas acredito que já não é mais!!
Uma GP uma vez dizia-me que há certos homens, que bastava ele mexer nos tintins e já abriam a perna pró lado para ela lhe meter o dedo no cu!!
Eu ás vezes penso, é que isto das GPs perde a piada (e a certa altua perde mesmo, acho que acpntece a quase todos):
porque não vamos mais além? Foder mulheres bonitas dá sempre gozo é verdade, mas e as feias? As gordas? As que têm pormenores que as diferenciam? as velhas? E mesmo com as bonitas, as coisas que se podem fazer com elas além de foder?
Os TDs não passam muito do mesmo e de certa forma já negligenciamos imenso e tenho como firme crença que se esconde ainda mais!! Não acredito que milhares de Putanheiros andem a foder centenas ou milhares de GPs e só para ter:
“papai-mamãe”… de 4… de pé… uns broches… uns cus..!! Humm
a sério? Só isso?Se fizer uma analogia com as rádios, onde temos a “Comercial” e a “RFM” como as rainhas da música comercial, depois as generalistas, como “TSF”, “Renascensa” e “Anten 1” e as alternativas, como a “Antena 3” (cada vez menos, mas pronto) e a “Antena 2”… embora ainda muitos se lembrem quando a “Comercial” era a “Rádio Rock” aí sim, uma verdadeira alternativa e nessa altura a “Antena 3” também o era.
Isto para dizer o quê?
Este fórum é bastante comercial, todos gostam e é viciante passar por cá de vez em quando, os outros, alternativos a este, são na minha modéstia opinião
uma valente merda! E nem discuto mais este ponto! … mas que ás vezes parece que falta aqui qualquer coisa, ou mesmo, que muita coisa fica por escrever, fica…
não fica?Aquele abraço